Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Você costumava ter que trabalhar duro para fazer seu corpo suar - às vezes tão difícil que você começou a superaquecer. Agora você tem controle total de seu gerenciamento de calor - ou pelo menos suas costas o fazem. Um bloco especial ao longo da coluna espinhal estimula o superaquecimento do corpo. Você, portanto, começa a produzir suor mais cedo. Isso evita o risco de superaquecimento e melhora seu desempenho. Perfeitamente adaptados ao corpo feminino, existem sistemas nos ombros, peito e costas para distribuir o suor perfeitamente e evaporá-lo eficientemente.

Tecnologia:

Sistema 3D BionicSphere na área do tórax:

Estudos fisiológicos mostraram que a área do tórax é o melhor local para regular a temperatura corporal de forma rápida e eficaz. Sem dar ao corpo a impressão de que está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D BionicSphere na área do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. O ar quente e úmido é descartado usando a dinâmica do calor do corpo e substituído por um novo ar fresco. Nenhum rascunho, mas ventilação perfeita.

Sistema 3D BionicSphere na parte de trás:

Garante uma ventilação eficaz para que a umidade seja rapidamente perversa e transportada para longe. Sem suor significa que as bolsas de ar isolantes na estrutura ondulada protegem contra o frio.

Sistema 3D BionicSphere no cóccix:

O suor da região lombar é conduzido através do sistema BionicSphere 3D até o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente para pegar o suor que flui em direção às nádegas. Esta primeira fase, que muitas vezes leva a feridas de atrito, é interrompida antes mesmo de começar.

Zona AirComPlex:

144 cm² mais isolamento. No plexo solar, diretamente abaixo da 12ª vértebra torácica, importantes fibras nervosas recebem sinais que influenciam todo o seu bem-estar. O Energy Accumulator EVO protege esta área sensível com canais especiais. Ar quente fechado lá isola otimamente no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da atividade física e garante o resfriamento adequado do núcleo.

ExpansionRibs:

O tecido de malha do ExpansionRibs se dobra com base no princípio de acordeão, garantindo que o frio não resfrie os cotovelos. Mesmo quando acentuadamente dobrado, o efeito isolante é mantido através do ar quente armazenado no interior. A flexibilidade do ExpansionRibs e a elasticidade do fio permitem uma liberdade de movimento sem atrito.

SweatTraps:

Prenda a transpiração antes de começar a sentir. O suor é prejudicial para que possa evaporar usando a dinâmica de calor. Um filme de transpiração muito fino para ser notado é deixado para esfriar a pele.

Expansão Flex Zone na articulação do ombro:

Flexibilidade da Expansão O Flex Zone e o trecho do fio permitem um movimento irrestrito. Além disso, as Stretch Ribs permitem uma posição de condução livre de problemas na área dos ombros, sem puxar para cima a camisa. Isso garante que todas as diferentes tecnologias permaneçam onde elas pertencem para atingir a função pretendida.

Costelas de Fixação:

Fixação As costelas no abdômen mantêm a camisa na posição correta. Eles garantem que o truque é posicionado com precisão na parte de trás e pode desencadear o seu efeito total.

37 ° Tecnologia CCR:

Um corpo excessivamente aquecido ou sob refrigeração não é capaz de realizar. É por isso que trabalha para manter-se constantemente à temperatura corporal ideal de 37 ° C.

Tecido conjuntivo das mulheres:

O tecido conjuntivo feminino é geneticamente mais fraco. As mulheres atléticas ativas, em particular, têm um problema com a ondulação da pele na parte superior da coxa, nádegas, quadris e braços, uma vez que armazenam mais lactato nos tecidos com atividade aumentada. Isso, por sua vez, interrompe o fluxo no sistema linfático, causando o acúmulo de água nos tecidos que resulta em inchaço. O Tecido Conjuntivo Vicário, que é a estrutura inovadora da Tecnologia de Envoltura de Coesão, funciona como tecido conectivo masculino mais forte e quase envolve o tecido conjuntivo feminino mais fraco. O fluxo linfático é assim mobilizado durante as atividades esportivas. Isso estimula o sistema e inibe o armazenamento de ácidos lácticos e resíduos metabólicos, o que, por sua vez, melhora o suprimento de nutrientes e oxigênio às células.

Tecido conjuntivo dos homens:

Teia estável. Maior estabilidade, menor risco de celulite. A derme das mulheres é mais elástica e mais fraca que a dos homens. Muitas células adiposas, que possuem propriedades elásticas e absorvem ácidos e resíduos metabólicos aumentados, são encontradas no tecido subcutâneo. As fibras de colágeno, que fornecem força e elasticidade da pele, são paralelas entre si nas mulheres, enquanto nos homens as fibras formam um tipo de tecido estável na pele. É por isso que o crescimento de células de gordura nas coxas, nádegas e quadris pode empurrar entre as fibras de colágeno para causar um efeito de ondulação.

Tecnologia de envolvimento de coesão:

A tecnologia X BIONIC Cohesion Wrap tem como alvo a anatomia feminina. Sua compressão e estrutura zoneada especial significam menos lactato e os resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos: Estabiliza e sustenta o tecido conjuntivo, Melhora o metabolismo e quebra dos resíduos metabólicos, Diminuição da pele, Menos vibração. O Tecido Conjuntivo Vicaroso oferece suporte ao tecido conjuntivo. Isso provê do exterior o que falta o tecido conjuntivo feminino no interior: a estabilidade. Sua compressão e estrutura especial zoneada significam menos lactato e os resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos. Isso suporta o fluxo linfático e pode inibir o acúmulo de covinhas.

Contém a pele NODOR:

Alta tecnologia até o menor átomo: inibe o crescimento bacteriano e evita odores desagradáveis. Os íons de pH neutro da pele NODOR inibem ativamente o acúmulo de bactérias e minimizam microorganismos causadores de odor.

Zona de estabilidade:

A zona de estabilidade mantém a camisa no lugar certo e evita o desconforto durante o movimento dinâmico do tronco.



Com X-BIONIC Running The Trick EVO L/S terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a X-BIONIC, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Tecnologia X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Sustentável X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Boa qualidade

11/01/2018

WENJIAN

Boa qualidade.

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Ok

23/01/2017

EVA

Todas as entrega de produto perfeitamente OK

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed