up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Description X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Isso interrompe a frio o risco de sobreaquecimento: X BIONIC® O TRICK® bicicleta camiseta. Ciclo mais longo e mais rápido sem sobreaquecimento: A Trick® por X BIONIC® torna isso possível. Ao longo do comprimento da coluna na camisa X BIONIC® O TRICK® de bicicleta é uma almofada de isolamento. Ele simula o corpo superaquecimento e permite a produção de suor cedo para chutar. Graças à refrigeração preventiva, picos de temperatura extremas e energia minando o superaquecimento é evitado.

Características:

Desenvolvido para:

Bicicleta

biking

Compressão:

baixa compressão

compressão mid

alta compressão

Isolamento:

Legal

Leve

Caloroso

Extrawarm

Especificações:

composição técnica:

86% NODOR® pele

11% Mythlan ™

3% Elastano

Composição material:

86% poliamida (Inner Shell)

11% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

Sistema BionicSphere® 3D na região do peito:

Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco a partir do Sistema BionicSphere® 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior das condutas, funcionando como uma eclusa. Ar quente e húmido é eliminado usando a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.

AirComplex Zona aumentou isolamento para 72 cm²:

No plexo solar, diretamente sob as vértebras duodécimo da região torácica, nervos importantes receber sinais que influenciam sua inteira bem-estar. Nosso vestuário de desporto protege nesta área sensível com canais especiais. Trancado em ar quente isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da actividade física e garante a frescura apropriada no núcleo.

SweatTraps®:

Armadilha transpiração antes de começar a sentir isso. O suor é mau distância por isso pode evaporar utilizando dinâmicas de calor. Um filme de suor fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

X Impacto Tecnologia ™:

Melhor desempenho devido à compressão graduada que reduz as oscilações musculares, suporta músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

X BIONIC® Kompression parcial:

Um novo marco na tecnologia de compressão. Kompression parcial por X BIONIC® utiliza as vantagens da compressão sem descurar resfriamento.

O TRICK®:

Com o TRICK®, os desenvolvedores da X BIONIC® ter encontrado uma nova e superior forma de termorregulação. Ao longo de uma zona de isolamento sobre a coluna vertebral, um sobreaquecimento do corpo é simulada, e o cérebro começa com a produção de suor mais cedo. Mesmo antes de o corpo superaquecer, a sua refrigeração pelo suor eficazmente e mais rapidamente. A pressão sobre os sistemas físicos é aliviada. RESULTADO: Você tem mais energia para o desempenho.

Sistema BionicSphere® 3D na parte traseira:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados de distância. Nenhum suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

bolsos:

Três bolsos traseiros práticos são posicionados de modo que permaneçam acessíveis, mas não restringem a liberdade cyclist's de movimento. elásticos assegurar a sua arte permanece.

ReflectorStripes:

fazer para aumentar a segurança como fica escuro.

Expansão Flex Zona na articulação do ombro:

Flexibilidade da Expansão Zona Flex e do trecho do fio permitir o movimento sem restrições. Além disso, as costelas estiramento permitem uma posição de condução livre de problemas na região do ombro sem puxar a camisa. Que garante todas as diferentes tecnologias permanece onde ela pertence a optimamente conseguir a função a que se destina.


X-BIONIC Camisola Comprida The Trick dispõe da garantia oficial do fabricante X-BIONIC. Somos um distribuidor oficial da X-BIONIC e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Roupa homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Jerseys para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Tipo de mangas
Curta
Cor
Azul
Caraterísticas
Stretch
Detalhes reflexivos
Térmicos
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Mallot x biônico

-

Mallot não definida para ser x biônico se sentir bem e se sentir confortável, acho que é um pouco longo e Twyce mudar o modelo. Ele estava relutante em comprar roupas online, mas desta página funciona muito bem, totalmente recomendar.

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

-

produto de qualidade. entrega suave.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up