up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Bermuda The Trick

X-BIONIC Bermuda The Trick

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Bermuda The Trick

Description X-BIONIC Bermuda The Trick

Sua circulação sempre dirige o seu fornecimento de sangue onde ele precisa ir. X BIONIC® O TRICK® Bib apertado faz a mesma coisa com o seu suor. Para termorregulação máxima enquanto ciclismo. Porque quem não superaquecer tem energia extra para um desempenho superior.

Características:

Desenvolvido para:

Bicicleta

biking

biking

Como visto em

Compressão:

baixa compressão

compressão mid

alta compressão

Isolamento:

Legal

Leve

Caloroso

Extrawarm

Especificações:

composição técnica:

78% NODOR® pele

16% Mythlan ™

6% Elastano

Composição material:

78% de poliamida

Tecnologia:

ndurance4000FX bicicleta Pad:

O Endurance4000 FX bicicleta Pad é anatomicamente formada e se encaixa a anatomia masculina perfeitamente. Com isso, a pressão é removida a partir de capilares e nervos sensíveis. Não é simplesmente costurada na calça como almofadas de bicicleta tradicionais são. Em vez disso, X BIONIC® deixa de fora a camurça durante o fabrico das cuecas e, em seguida, cose-la em separado à mão de modo que o ajuste e elasticidade da almofada não é afectada pelo material de cuecas. Isso garante ajuste e conforto nunca antes experimentado.

Espinhoso do diabo Tecnologia:

O suor é energia - especialmente quando se evapora onde tem o efeito de resfriamento máxima. A única coisa é - como é que foi parar lá? O TRICK® faz isso. Com um programa de infra-estrutura integrante. Patenteado espinhoso do diabo Tecnologia coleta e guias de umidade através de coletores de suor e transportadores suor a suor distribuidores - precisamente onde os atletas mais beneficiam o efeito de resfriamento da evaporação. Criando condições perfeitas para o máximo desempenho. Protegido por patente ZA 2011/01805

Sistema BionicSphere® 3D na parte traseira:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados de distância. Nenhum suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

O TRICK®:

Com o TRICK®, os desenvolvedores da X BIONIC® ter encontrado uma nova e superior forma de termorregulação. Ao longo de uma zona de isolamento sobre a coluna vertebral, um sobreaquecimento do corpo é simulada, e o cérebro começa com a produção de suor mais cedo. Mesmo antes de o corpo superaquecer, a sua refrigeração pelo suor eficazmente e mais rapidamente. A pressão sobre os sistemas físicos é aliviada. RESULTADO: Você tem mais energia para o desempenho.


X-BIONIC Bermuda The Trick encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar X-BIONIC Bermuda The Trick para a sua loja online de ciclismo, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bikeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de ciclismo da marca X-BIONIC.

Características X-BIONIC Bermuda The Trick

Comprimento
Curto
Alças
Sim
Cor
Cinzento
Preto
Desempenho
Térmicos
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Bermuda The Trick

Conforto

-

As melhores carneiras de Sempre. O conforto desta marca é irrepreensível!

X-BIONIC Bermuda The Trick

Conforto

-

Este produto prima pelo conforto ao nível da elasticidade, compressão e carneiras do melhor. Sem duvida 5 estrelas. Muito satisfeita, recomendo vivamente.

X-BIONIC Bermuda The Trick

Fita cabelo e tapa orelhas

-

Esta fita é ligeiramente mais grossa mas tem a compressão perfeita para tapar os ouvidos do vento. Adoro!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up