Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Isso interrompe a frio o risco de sobreaquecimento: X BIONIC® O TRICK® bicicleta camiseta. Ciclo mais longo e mais rápido sem sobreaquecimento: A Trick® por X BIONIC® torna isso possível. Ao longo do comprimento da coluna na camisa X BIONIC® O TRICK® de bicicleta é uma almofada de isolamento. Ele simula o corpo superaquecimento e permite a produção de suor cedo para chutar. Graças à refrigeração preventiva, picos de temperatura extremas e energia minando o superaquecimento é evitado.

Características:

Desenvolvido para:

Bicicleta

biking

Compressão:

baixa compressão

compressão mid

alta compressão

Isolamento:

Legal

Leve

Caloroso

Extrawarm

Especificações:

composição técnica:

86% NODOR® pele

11% Mythlan ™

3% Elastano

Composição material:

86% poliamida (Inner Shell)

11% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

Sistema BionicSphere® 3D na região do peito:

Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco a partir do Sistema BionicSphere® 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior das condutas, funcionando como uma eclusa. Ar quente e húmido é eliminado usando a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.

AirComplex Zona aumentou isolamento para 72 cm²:

No plexo solar, diretamente sob as vértebras duodécimo da região torácica, nervos importantes receber sinais que influenciam sua inteira bem-estar. Nosso vestuário de desporto protege nesta área sensível com canais especiais. Trancado em ar quente isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da actividade física e garante a frescura apropriada no núcleo.

SweatTraps®:

Armadilha transpiração antes de começar a sentir isso. O suor é mau distância por isso pode evaporar utilizando dinâmicas de calor. Um filme de suor fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

X Impacto Tecnologia ™:

Melhor desempenho devido à compressão graduada que reduz as oscilações musculares, suporta músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

X BIONIC® Kompression parcial:

Um novo marco na tecnologia de compressão. Kompression parcial por X BIONIC® utiliza as vantagens da compressão sem descurar resfriamento.

O TRICK®:

Com o TRICK®, os desenvolvedores da X BIONIC® ter encontrado uma nova e superior forma de termorregulação. Ao longo de uma zona de isolamento sobre a coluna vertebral, um sobreaquecimento do corpo é simulada, e o cérebro começa com a produção de suor mais cedo. Mesmo antes de o corpo superaquecer, a sua refrigeração pelo suor eficazmente e mais rapidamente. A pressão sobre os sistemas físicos é aliviada. RESULTADO: Você tem mais energia para o desempenho.

Sistema BionicSphere® 3D na parte traseira:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados de distância. Nenhum suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

bolsos:

Três bolsos traseiros práticos são posicionados de modo que permaneçam acessíveis, mas não restringem a liberdade cyclist's de movimento. elásticos assegurar a sua arte permanece.

ReflectorStripes:

fazer para aumentar a segurança como fica escuro.

Expansão Flex Zona na articulação do ombro:

Flexibilidade da Expansão Zona Flex e do trecho do fio permitir o movimento sem restrições. Além disso, as costelas estiramento permitem uma posição de condução livre de problemas na região do ombro sem puxar a camisa. Que garante todas as diferentes tecnologias permanece onde ela pertence a optimamente conseguir a função a que se destina.



Gostaria de comprar X-BIONIC Camisola Comprida The Trick? Então está no local certo! Na categoria de Camisolas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Tecnologia X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Sustentável X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

Mallot x biônico

02/07/2017

Alberto garrido

Mallot não definida para ser x biônico se sentir bem e se sentir confortável, acho que é um pouco longo e Twyce mudar o modelo. Ele estava relutante em comprar roupas online, mas desta página funciona muito bem, totalmente recomendar.

X-BIONIC Camisola Comprida The Trick

28/06/2016

Francesco

produto de qualidade. entrega suave.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed