Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Meias Treking Merino Light

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Meias Treking Merino Light

Tangível natural. Tangível inteligente. Isolante, de proteção e de forma ideal a temperatura de regulação. Zonas de amortecimento elaborados fazer estes merino meias a escolha certa para o uso com alpine resistente e calçado para trekking. Com especiais de MEIAS X refinamentos, eles mantêm a de um conforto tipo de lã merino. Ao mesmo tempo, eles reduzem significativamente as desvantagens de lã merino (absorção de humidade). Isso os torna a combinação perfeita de "natureza mais a função". O patenteado X Cruz Bandage assegura a maior estabilidade, enquanto os sistemas de ventilação garantir os pés secos e isolantes câmaras sobre o peito do pé reduzir arrepios. Perfeito para dias mais frios e passeios em altitudes um pouco mais elevados.

Especificação:

Composição técnica:

35% lã Merino

35% lã Merino

34% DuraWool

34% DuraWool

21% de nylon

21% de nylon

7% Robur

7% Robur

3% Elastano

3% Elastano

Composição do material:

55% lã (Merino)

28% de nylon

14% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

Ar Condicionado Canal:

Realiza ar longe da palmilha anatomicamente através da superfície interna do pé e, assim, garante que úmido, ar superaquecido é bombeado para fora da montagem sapatos apertados, mesmo com todos os movimentos.

Você pode respirar. Você é inteligente. Não são meias também?

E este é o desafio. Como podemos perfeitamente proteger e apoiar os nossos pés e recriar o clima descalço naturais, seco ao mesmo tempo? A revolução: X SOCKS. A equipe de pesquisa X SOCKS aprendeu com evolução - e terminado antes, um passo revolucionário essencial.

O avanço é o desenvolvimento do Canal Ar condicionado. Pela primeira vez uma meia é capaz de dissipar o ar quente e úmido e fornecer o pé com ar fresco, fresco e seco. Seus pés podem agora respirar em meias e sapatos!

Guias de ar:

Funcionam como espaçadores ao longo do Canal de ar-condicionado e apoiar eficazmente a circulação contínua de ar fresco.

Um guia de ar ao longo do Canal AirConditioning facilita a circulação de ar eficiente. Colocados ao longo do Canal Ar Condicionado, cria-se uma fina camada de ar entre a inicialização e sua pele e, assim, garante a circulação contínua de ar fresco. Se o pé está seco, as possibilidades são mais baixos que irá formar uma bolha.

Instep Protector:

As almofadas Protector Instep e age como um amortecedor de choque, reduzindo significativamente a incidência de pontos de pressão dolorosos e raspagem, hematomas e bolhas.

Fivelas e laços podem se tornar um problema em esportes que são dependentes de potência da perna. Pontos de pressão e atrito não são incomuns. O Instep Protector minimiza o problema. A almofada macia espalha a pressão ponto de reduzir significativamente a incidência de pontos de pressão dolorosos e raspagem, nódoas negras e bolhas. O Instep Protector prevê também uma agradável sensação no sapato.

Alongamento Rib:

Fornece máxima elasticidade e ajuste ideal e ar pode facilmente circular ao longo das costelas.

As costelas de alongamento integrados fornecer todo elasticidade e conforto. O ar circula em torno do nervuras; assim, a umidade é bombeado para fora do sapato a cada passo.

Protector Toe:

Protege contra bolhas e escoriações.

Quem quer ser top necessidades para cuidar de seus pés. O Protector Toe assimétrica absorve a pressão e perfeitamente abraça o contorno do Protector Toe absorve a pressão e perfeitamente abraça o contorno da área toe theasymmetric.

ToeTip Protector:

Impacto assimétrico absorvendo protetores feitos de núcleo oco Robur almofada de fibras e proteger os dedos nas pontas sensíveis à pressão.

Todo mundo sabe o sentimento desagradável quando um dedo do pé constantemente esbarra contra o sapato. Depois de um tempo você tem uma ferida dolorosa. As chances de ocorrer este problema, enquanto a prática de esportes é bastante elevado porque o movimento contínuo pode causar o pé para deslizar para a frente no sapato. Para atenuar o pé de pressão a este ToeTip difusor é constituído por Robur que amortece e protege os dedos do pé, bem as pontas especialmente sensíveis dos dedos dos pés.

Anatomicamente palmilha:

Para "L" pé direito "R" com integrado AirConditioning Canal esquerda e.

Nosso todo o peso do corpo é suportado apenas por algumas pequenas áreas do pé. Utilizando a melhor tecnologia disponível hoje, a palmilha anatomicamente alinhado à direita "R" e "L" pé esquerdo, protege e apoia estas áreas de alta tensão, as solas dos pés. O Canal AirConditioning começa no arco do pé e leva para fora do sapato. Calor e umidade são continuamente regulados pelo efeito de bombeamento que garante que, a cada passo, o ar fresco flui em torno do pé.

Traverse AirFlow Sistema Canal:

Regula a temperatura da planta do pé e conduz o ar úmido e superaquecido no Canal Ar condicionado.

O sistema de ventilação transversal garante que grandes áreas da sola do pé, áreas normalmente firmemente pressionado para dentro do sapato, são amplamente fornecido com ar fresco. Por isso, a acção de bombagem do arco do pé é mobilizada. Ao descer, o achatamento das forças de ar fresco arco em torno de toda a sola do pé e, quando o arco levanta novamente, o ar é arrastado para fora do sapato.

Protector do salto:

Protege contra a pressão e atrito.

A área de calcanhar é particularmente propensa a bolhas: The Protector Heel absorve o atrito e, assim, diminui eficazmente o risco de formação de bolhas.

X Cruz Bandage:

As bandas de crossover tornozelo exclusivos, malha de materiais elásticos, dão sublinhou tendões, músculos e articulações fixação segura e estabilidade sem limitar a liberdade de movimento.

Nossos pés dependem da interação sintonizado multa de tendões, ligamentos, músculos e articulações. Um passo descuidado pode ser o suficiente para destruir esta equipa experiente. Portanto, os tornozelos requerem proteção extra sem inibir a liberdade do pé. É por isso que nós inventamos o X Cruz Bandage. É uma bandagem no tornozelo cruz de malha de material elástico, estabiliza o tornozelo e optimamente suporta a função do pé.

Rod Tipo Guarnições:

A estrutura do tipo haste da pe de enchimento permite que o ar se mova, de modo que no caso de um impacto, a pressão não é transferido para a pele, mas escapa para os lados. Desta forma, o choque não só é tamponada num sentido, mas três maneiras e em três direcções.

Quanto mais espessa a almofada, melhor a proteção. Mas o fato de que tais meias pode literalmente estrangular o ar para fora de uma pessoa tem sido ignorado por todos os fabricantes de meias. Exceto nós. Nós desenvolvemos um sistema de almofada sofisticado que protege perfeitamente e permite que o ar circule ainda dentro do sapato. A estrutura do tipo haste da pe de enchimento permite que o ar se mova, de modo que no caso de um impacto, a pressão não é transferido para a pele, mas escapa para os lados. Desta forma, o choque não só é tamponada num sentido, mas três maneiras e em três direcções.

Lambertz Nicholson Tendão de Aquiles Protector:

Graças ao seu material altamente resistente à abrasão e de absorção de impacto, o protector protege os tendões de Aquiles de pontos de pressão e de atrito da parte superior do sapato. Os tendões de Aquiles sensíveis Arent estressado porque eles são encerradas no pod amortecimento.

O Protector especial Lambertz Nicholson Tendão de Aquiles impede pressão sobre o tendão de Aquiles sensível porque é protegido por uma almofada circundante. Esta almofada shockabsorbing serve como um tampão entre o pé eo sapato e, assim, evita a pressão e atrito.

Braçadeira auto-ajustável (Meias):

Adapta-se a qualquer tamanho de perna sem escorregar ou constrição.

A braçadeira auto-ajustável se adapta a qualquer tamanho de perna sem escorregar ou constrição. Isso garante um ajuste perfeito e conforto de utilização.

Stripes Aircool:

Tricotar como uma rede fina de ar Mythlan permeável. Isso resulta em ventilação arrefecimento nas solas dos pés.

Quanto mais os dias se tornam, o mais ativo nos tornamos. E a atividade muitas vezes significa esportes - qualquer coisa, desde um passeio agradável para uma maratona. Mas tão diferentes como os vários desportos podem ser, todos eles têm uma coisa em comum: o calor do verão.

Por esta razão, X SOCKS desenvolveu uma linha especial de luz para o desgaste do verão. A forma anatomicamente "R" para a direita / "L" palmilhas são feitas de pele NODOR esquerda, um fio que inibe o odor e o crescimento de bactérias e assegura agradavelmente pés secos e higienicamente fresco. Integrado no material de NODOR pele são Stripes Aircool, de Mythlan respirável transformado em uma rede fina malha. Estas fibras funcionais de alta tecnologia legal e ventilar pés mesmo sob a exclusiva e oferecem conforto incrível, mesmo nos dias mais quentes do verão.

AnklePads fluxo de ar:

Ossos do tornozelo são muitas vezes raspado durante quedas, uma vez que se projetam para fora dos lados das pernas. A lua crescente em forma de alinhamento das almofadas oferece a melhor protecção possível, sem afetar a capacidade de ventilação do Canal Ar condicionado.

Ossos do tornozelo são frequentemente raspada durante uma queda, uma vez que se projetam para fora a partir dos lados das pernas. Para proteger o tornozelo exposto, X SOCKS desenvolvido paddings de alto desempenho. O crescentmoon em forma de alinhamento do fluxo de ar tornozelo Pads oferece a melhor protecção possível, sem afetar a capacidade de ventilação do Canal aircondtioning.



Bem-vindo à nossa oferta especial de X-BIONIC Meias Treking Merino Light! Na trekkinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de montanha, como obter informações especializadas em produtos de montanha. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Meias.

Características X-BIONIC Meias Treking Merino Light

Tecnologia X-BIONIC Meias Treking Merino Light

Sustentável X-BIONIC Meias Treking Merino Light

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Meias Treking Merino Light

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed