up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Winter Light

X-BIONIC Winter Light

X-BIONIC Winter Light

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Winter Light

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Winter Light

Desempenho consistentemente orientado. Uma corrida à noite, um passeio de raquetes de neve exigente, ou uma seção de indução de suor em uma excursão cross-country: A malha fina do X-BIONIC Cap Luz Soma é apenas um direito, fazendo dela a escolha ideal para esportes ao ar livre nos meses frios.



Especificações:


- Composição técnica:


- NODOR da pele: 89%


- Mythlan: 9%


- Elastano: 2%


- Composição do material:


- Poliamida: 89%


- Polipropileno: 9%


- Elastano: 2%



Tecnologia:


O problema


Durante a atividade, o corpo transpira. A função natural do suor é o resfriamento do corpo para mantê-lo na temperatura ideal de 37 C. Roupas funcionais tradicionais desviar todo o suor, levando o organismo a continuar a aumentar a sua produção de suor. O resultado é a perda de água, minerais e sal, sem efeito de resfriamento ideal e, portanto, diminuição do desempenho.


A solução


O sistema 3D-BionicSphere patenteada e única retém recursos importantes para mantê-lo um melhor desempenho. Menos energia é gasta na regulação do calor do corpo, deixando-o mais reservas de energia para o seu treinamento.


O organismo produz quantidades variáveis ??de calor em diferentes regiões do corpo, com a proveniente do peito e nas costas particularmente elevada, devido à necessidade de proteger os órgãos internos. O Sistema de 3D-BionicSphere deixa uma película fina de humidade na pele, sem a humidade do corpo sensor.


SweatTraps então transportar o excesso de suor, permitindo que ela se evapore, seguida da sua eliminação através de dinâmica térmica. Restante é apenas uma fina camada confortável, resfriamento de umidade. Claro: Não se preocupe, não há arrefecimento. Por temperaturas congelantes todo o sistema de canais funciona como isolamento de ambas as fases de recuperação e descanso. Desta forma, você evita o risco de excesso de frio durante a sua atividade.


Adora ciclismo? Peça já X-BIONIC Winter Light e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a X-BIONIC lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa mulher para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Boinas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características X-BIONIC Winter Light

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Winter Light

Luz cap bi-biônica

-

Eu tive que procurar por um longo tempo para encontrar outra cópia. Eu tenho usado esse boné por anos, mas o perdi. Você pode encontrar mais um via Trekkinn.com. Ótimo boné que mantém a cabeça quente, mas nunca muito quente. Infelizmente, esta tampa foi removida do alcance X-biônico.

X-BIONIC Winter Light

Boné de luz de inverno x-bionic

-

Grande chapéu! Satisfeito com a compra.

X-BIONIC Winter Light

Grande

-

Testado na pista com sol e vento sob o capacete. Respirável e quente mesmo na presença de transpiração. Ótimo produto

X-BIONIC Winter Light

Produto de excelente qualidade

-

Muito confortável. Adapta-se bem à cabeça. O tamanho é bom. Veja isso.

X-BIONIC Winter Light

Belo chapéu

-

Um chapéu bom e confortável, mas há um par de momentos, é bem soprado e projetado para a temperatura máxima de 10

X-BIONIC Winter Light

Muito agradável

-

É muito pequeno, mas muito estiramento, Litl bit apertado. Muito rápido entrega e barato orso.

X-BIONIC Winter Light

Cap luz de inverno x-biônico

-

Os melhores capacetes que já tive

X-BIONIC Winter Light

Ótimo chapéu

-

Não era o que eu esperava. Quando o chapéu chega é muito pequeno (do tamanho do punho), mas se estende para sua cabeça. Eu tenho uma cabeça grande (eu comprei o T2), então estava preocupado que seria muito apertado. É um ajuste muito confortável, mas não desconfortável de qualquer maneira. Adoro!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up