up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-SOCKS Meias Marathon

X-SOCKS Meias Marathon

plus
X-SOCKS

X-SOCKS Meias Marathon

Description X-SOCKS Meias Marathon

Repensámos estabilidade. Mais de pronação ou supinação salienta as articulações e ligamentos.

A Maratona X meias com supinação Bandage estabiliza o pé em seu movimento de rolamento natural e que o impede de se voltar para dentro ou para fora.

O corredor é melhor protegidos e funciona de forma mais eficiente.

Juntamente com outros X MEIAS Tecnologia, tais como Ar Condicionado Channel, AnklePads fluxo de ar und Canais fluxo de ar transversal, o meia é o melhor para a maratona.

Especificações técnicas:

Composição técnica:

30% de nylon

20% NODOR pele

17% Mythlan?

12% de polipropileno

12% Robur?

9% Elastano

Composição do material ::

43% Nylon

29% de polipropileno

20% Poliéster

8% Elastano

Tecnologia:

Auto-ajustável PUNHO:

A braçadeira auto-ajustável adapta-se a qualquer tamanho de perna sem escorregar ou constrição. Isso garante um ajuste perfeito e conforto de utilização.

Peito do pé Protector com listras Aircool ?:

Reduz o risco de pontos de pressão e atrito, e de forma otimizada ventila o pé.

FLUXO DE AR? PADS tornozelo

Ossos do tornozelo são frequentemente raspadas-se durante uma queda, uma vez que se projetam para fora a partir dos lados das pernas. Para proteger o tornozelo exposto, X MEIAS desenvolvido paddings de alto desempenho. O crescentmoon alinhamento em forma de fluxo de ar? Ankle Pads oferece a melhor protecção possível, sem afetar a capacidade de ventilação do Canal aircondtioning.

TOE PROTECTOR:

Quem quer ser top necessidades para cuidar de seus pés. O Protector assimétrica absorve a pressão do dedo do pé e perfeitamente abraça o contorno do Protector absorve a pressão do dedo do pé e perfeitamente abraça o contorno da área do dedo do pé theasymmetric.

TOETIP PROTECTOR:

Todo mundo sabe que a sensação desagradável quando um dedo do pé constantemente esbarra contra o sapato. Depois de um tempo você tem uma ferida dolorosa. As chances de esse problema ocorre enquanto a prática de esportes é muito alto porque o movimento contínuo pode causar a pé para deslizar para a frente no sapato. Para atenuar a pé a partir desta pressão a ToeTip Protector é feito de Robur? que amortece e protege os dedos do pé, bem as pontas especialmente sensíveis dos dedos dos pés.

LAMBERTZ NICHOLSON tendão de Aquiles PROTECTOR ?:

O protetor especial Lambertz Nicholson Tendão de Aquiles impede pressão sobre o tendão de Aquiles sensível porque é protegido por uma almofada circundante. Esta almofada shockabsorbing serve como um tampão entre o pé eo sapato e, assim, evita pressão e fricção

SALTO PROTECTOR:

A área do calcanhar é particularmente propensa a bolhas: The Protector Heel absorve o atrito e, assim, diminui eficazmente o risco de formação de bolhas.

AIRCOOL STRIPES ?:

Quanto mais os dias se tornam, mais ativo nos tornamos. E a atividade muitas vezes significa esportes? qualquer coisa, desde um passeio para uma maratona. Mas tão diferentes como os vários esportes podem ser, todos eles têm uma coisa em comum: o calor do verão.

Por esta razão, X MEIAS desenvolveu uma linha especial de luz para o desgaste do verão. O anatomicamente em forma? R? direito /? L? footbeds esquerdas são feitos de pele NODOR, um fio que inibe o odor e o crescimento de bactérias e assegura agradavelmente pés secos e higienicamente fresco. Integrado no material NODOR pele são Aircool Stripes ?, de respirável Mythlan? transformado em uma rede fina de malha. Estas fibras funcionais de alta tecnologia legal e ventilar os pés, mesmo sob o único e proporcionar conforto incrível, mesmo nos dias mais quentes do verão.

TRAVERSE SISTEMA DE FLUXO DE AR ??DO CANAL ?:

O sistema de ventilação transversal assegura que grandes áreas da sola do pé, áreas normalmente firmemente pressionado para dentro do sapato, estão amplamente fornecido com ar fresco. Por isso, a acção de bombagem do arco do pé é mobilizada. Ao descer, o achatamento das forças do arco de ar fresco em torno de toda a sola do pé e, quando o arco levanta novamente, o ar é arrastado para fora do sapato.

Palmilha anatomicamente:

Todo o nosso peso corporal é suportado por apenas algumas pequenas áreas do pé. Utilizando a melhor tecnologia disponível hoje, a palmilha anatomicamente alinhados com? R? direita e? L? pé esquerdo, protege e apoia essas áreas de alta tensão, as solas dos pés. O Canal AirConditioning começa no? S arco do pé e leva para fora do sapato. Calor e umidade são continuamente regulada pelo efeito de bombeamento, que garante que, a cada passo, o ar fresco flui em torno do pé.

Supronations Bandage:

O envoltório inovador inibe mais de pronação ou supinação, ou seja, manter os pés de volta para dentro ou para fora.


Descubra a gama completa de produtos montanha da X-SOCKS, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na trekkinn, a sua loja online de montanha, poderá comprar o nosso produto X-SOCKS Meias Marathon online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características X-SOCKS Meias Marathon

Estação
Todo o ano
Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-SOCKS Meias Marathon

Bons

-

Ótimo

X-SOCKS Meias Marathon

Excelente

-

Eu tenho me saído tão bem que comprei outros! Muito recomendável

X-SOCKS Meias Marathon

Muito boa compra!

-

Meias altamente recomendadas. Confortável e adapta-se bem ao pé.

X-SOCKS Meias Marathon

Confortável

-

A primeira vez que usá-lo, se sentir confortável e durável, recomendado para aqueles que estão pensando em comprar uma meia maratona. Gosto disso.

X-SOCKS Meias Marathon

Excelente

-

Confortável, mas constante trazendo o melhor sentimento.

X-SOCKS Meias Marathon

Muito confortável

-

é muito confortável, especialmente a execução do LSD, recomendo ter um pelo menos em sua corrida

X-SOCKS Meias Marathon

Meias x são o melhor

-

Confortável, durável e de suporte em execução meias que sinto muito bem quando executado.

X-SOCKS Meias Marathon

X-meias maratona

-

Muito conveniente e muito forte, com um bom suporte. Pernas durante a execução sinto bem.

X-SOCKS Meias Marathon

Muito recomendável

-

A verdade que surpreendeu com a velocidade e eficiência do envío..me amor quando rastreamento em tempo real de remessa e, especialmente, quando é recebido em menos tempo do que os relatados na web..siempre que can'll usar este site, muito aconselhável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up