Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
XLAB

Sustentável

XLAB Super Wing

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description XLAB Super Wing

Nossos transportadores de hidratação e conserto foram muitas vezes copiado, mas como qualquer cópia, nunca é tão bom quanto o original. Com mais de uma década de experiência em projetar estas transportadoras e ganhar mais Ironman Distância Campeonatos Mundiais de que todos os nossos concorrentes juntos, lançámos o primeiro da próxima geração de liga XLAB Hidratação Carriers. Esta nova ala será em ganhar foguetes corrida para os próximos vários transportadores years.Rear não deve interferir com o ar sobre os pilotos de volta, mas em vez disso preencher o buraco turbulência atrás dos pilotos posterior, reduzindo assim os pilotos arrastar (que responde por 64 % da energia utilizada em uma bicicleta de corrida). Nós posicionado a transportadora no túnel de vento para elaborar atrás do piloto causando nenhum arrasto extra.

Características:

Armazenamento: Queríamos a próxima geração de portadores de resolver o problema do armazenamento de chaves, telefones celulares, dinheiro, alavancas de pneus e outros itens essenciais. Estes e outros artigos podem ser armazenados no Mini saco que cai verticalmente XLAB e facilmente para dentro do compartimento de bagagem traseiro e é fixada pela parte superior da correia. Como você pode ver abaixo, você tem duas opções para armazenar o seu Air Strike cartuchos de CO2 e Nanoflator, ou velocidade Chuck na parte traseira do Super Asa, usando a porca hexagonal X opcional ou no Mini Bag XLAB.

Pneus e câmaras de ar são sempre um problema, então agora você pode anexá-los perfeitamente sob a Super asa dentro da XLAB Mezzo Saco, XLAB mega Bag, ou sem o saco.

Hidratação: Com o novo Super Asa você pode usar um único do Aqua gaiola garrafa tiro na parte de trás ou um de cada lado. Essas gaiolas têm nenhuma saliência restritiva onde a garrafa entra na jaula.

Montagem ajustável: Uma das principais características inventadas por XLAB é os vários furos de montagem para os grampos sela ferroviários. Uma posição define as gaiolas garrafa perto de vertical e outros se inclinam as gaiolas para a preferência do condutor. Devido ao seu sucesso passado, temos mantido o mesmo recurso no XLAB Super Asa para personalizar a adição installation.In, existem 4 conjuntos de furos para os parafusos gaiola inferiores que com os orifícios frontal fornece um total de 12 diferentes posições angulares gaiola .

Leve: Usamos a mais recente liga de alumínio aeroespacial para fornecer a transportadora liga mais difíceis no mercado sem torcer como outras operadoras de hidratação. Sem hardware a XLAB Super asa pesa apenas 85 gramas.

Bottom Line: A linha inferior simplesmente a transportadora Alloy Hidratação e Reparação do sistema mais versátil, completo com hardware de montagem?. XLAB faz você mais rápido? pedir os profissionais!

Mesmas grandes características do Super asa, montagem especificamente para Selle SMP trilhos do assento

Obter uma posição perfeita para você com 3 posições dos compartimentos e 4 posições de ângulo gaiola.

Tuck seu reparo fora do vento, no compartimento de arrumação integrado para a velocidade grátis!

Montar 2 garrafas do lado ou 1 na parte traseira para a flexibilidade. Não há necessidade de comprar várias operadoras

Material de alumínio aeroespacial resistente torna o Super Asa a transportadora mais difíceis no mercado!

Especificações:

Inclui:

Super Asa SMP Transportador

Todos Hardware

Material: liga de alumínio Aircraft

Peso: 93 gramas de alumínio, Hardware 53 gramas. Total de 146 gramas



Já conhece todas as características que tornam XLAB Super Wing único? Se tem interesse em XLAB Super Wing, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Cadeados vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características XLAB Super Wing

Tecnologia XLAB Super Wing

Sustentável XLAB Super Wing

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. XLAB Super Wing

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

XLAB Super Wing

08/01/2016

Matt Ernst

É este o super asa Xlab para selas Selle SMP.

Olá, infelizmente, isto não é compatível. Rgds

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed