up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

XLAB

XLAB

Ver tudo ( XLAB )

Sobre a marca XLAB

Apresentando o XLAB, onde a inovação encontra a aerodinâmica no mundo do equipamento de alta performance para ciclismo. Como uma venerada empresa familiar, o XLAB tem estado na vanguarda da revolucionária equipamento de bicicleta há mais de duas décadas. Especializando-se na arte do design aerodinâmico, nossa marca é sinônimo de acessórios de ponta que elevam sua experiência de ciclismo.
No coração da nossa linha de produtos estão os cuidadosamente fabricados portadores de hidratação, gaiolas, bolsas, sistemas de hidratação e muito mais. O XLAB orgulha-se em empurrar os limites do design para criar acessórios que não apenas melhoram o desempenho da sua bicicleta, mas também fazem uma declaração em termos de estilo e funcionalidade.
Nosso compromisso com a excelência é evidente na popularidade das gaiolas XLAB de triatlo, que são confiáveis ​​por ciclistas em todo o mundo há mais de 20 anos. Com um impressionante 24 títulos de Campeonato Mundial de Triatlo no nosso bolso, o XLAB é um testemunho da inovação implacável e da paixão por empurrar os limites do que os acessórios de ciclismo podem alcançar.
Quando você escolhe o XLAB, você não está apenas investindo em equipamentos; você está investindo em um legado de excelência. Nossa marca reflete um compromisso de fornecer soluções altamente funcionais para transportar seu equipamento essencial, seja você embarcando em um desafiante triatlo ou conquistando seus caminhos de ciclismo favoritos.
Explore o mundo do XLAB, onde cada produto é resultado de um meticuloso processo de design visando otimizar a aerodinâmica e a funcionalidade. Nossa linha de produtos ricos em palavras-chave inclui bolsas XLAB, bolsas para bicicletas, bolsas de ferramentas, peças de bicicleta, ferramentas de freio, bombas e o renomado XLAB Gear Repair Kit. Cada item carrega a marca de qualidade e desempenho que tornou o XLAB um nome confiável na comunidade ciclística.
Junte-se à liga de ciclistas que exigem mais de seus equipamentos. Escolha o XLAB e experimente a perfeita combinação de estilo, inovação e eficiência aerodinâmica. Eleva a tua jornada de ciclismo com a marca que defende a sua necessidade de velocidade e desempenho - o XLAB, onde a estrada encontra a excelência.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar