Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
XLC

Sustentável

XLC Sela Unisex

$ 18.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description XLC Sela Unisex

Posição sentada XLC Esporte:
Ao desenvolver uma nova sela XLC inicialmente, a área de aplicação desejada e, portanto, a posição de assento diretamente conectada, fica em primeiro plano. Porque a posição do assento determina, em última análise, a forma e o estofamento da sela recém-desenvolvida. As estruturas de selas das selas esportivas XLC são ideais para uma posição de pilotagem esportiva na qual a parte superior do corpo é bastante inclinada a cerca de 15 ° para a frente. Essas selas são usadas principalmente para BTT, cross e road bikes.
XLC Zonecut:
Zonecut é um recuo ergonômico no preenchimento do selim. Esse recuo reduz a pressão no períneo, evitando excesso de pressão nos nervos e vasos sanguíneos. Assim, é alcançado um conforto de condução muito mais alto, o que é muito agradável, especialmente em passeios mais longos.
XLC Unisex:
As propriedades das selas XLC foram desenvolvidas para as demandas anatômicas especiais de homens e mulheres. A distância entre os ossos isquiais das mulheres é de cerca de 130 mm, e os homens, de 117 mm. Além disso, as áreas genitais de homens e mulheres são completamente diferentes. Por esse motivo, as selas XLC para senhoras especiais são mais amplas e mais curtas que as dos cavalheiros. O posicionamento do preenchimento de alívio de pressão também é organizado para atender às diferentes demandas anatômicas. Existem duas áreas de uso para as quais o XLC produz selas adequadas para homens e mulheres. Em primeiro lugar, selas muito esportivas, pois os requisitos e desejos de homens e mulheres nessa área são muito parecidos. Existe uma grande variedade de selas especiais de BTT e de corrida para senhoras, mas ainda assim muitas mulheres escolhem selas de BTT para homem. Em segundo lugar, existem as selas muito confortáveis para bicicletas urbanas e confortáveis. Essas selas unissex são muito grandes e seu estofamento macio é adequado para senhoras e senhores.
Quadro de sela XLC com escala:
A escala na estrutura de base mostra o intervalo dentro do qual o espigão de selim pode ser fixado na estrutura. Além disso, a balança ajuda a ajustar sua posição pessoal de pilotagem.
Recursos:
Assento esportivo Mtb
Posição de Equitação: Esporte
Corte da zona: oco ergonômico em forma de amortecimento de sela
Quadro de sela com escala
Especificações:
Dimações: 262 x 135 mm
Trilhos dos materiais: Stahl
Tampa do material: Sintético



XLC Sela Unisex encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com XLC Sela Unisex. A nossa seleção de produtos Selins destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características XLC Sela Unisex

Género

Unissexo

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Estrada

Tecnologia XLC Sela Unisex

Sustentável XLC Sela Unisex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. XLC Sela Unisex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

XLC Sela Unisex

Muito bom, melhor do que eu esperava

23/02/2024

Juanmi

Muito bom, melhor do que eu esperava. Feliz com a compra.

XLC Sela Unisex

Xlc sa-t17 com 180 mm de largura, um selim inesperadamente bom a um preço muito razoável!

07/07/2023

Mario Priss

O XLC SA-T17 na versão de 180 mm de largura é ideal para uma distância de 13 cm ou mais e para uma postura de costas de 45 a 70°. Agora eu ando na bicicleta de trekking (posição traseira cerca de 70°) e no MTB (posição traseira cerca de 45°). Eu testei primeiro a largura do selim em 160 mm, que infelizmente era muito estreita para a distância do meu osso. Com o XLC SA-T17, a largura do selim é medida nos pontos externos mais largos. A sela é agradavelmente firme e estável e suporta meu peso corporal de 86 kg mais a mochila ocasional de forma excelente, sem afundar suavemente e triturar qualquer coisa. Os solavancos da estrada ainda são razoavelmente bem amortecidos. Para um selim esportivo e de trekking em sua faixa de preço, é comparativamente muito leve. Desde o defeito no meu selim de couro na minha bicicleta de turismo, agora montei o XLC SA-T17 com largura de 180 mm também. Ele até provou seu valor em um passeio de bicicleta de 204 km sem dor com shorts de ciclismo acolchoados. Conclusão: Uma dica privilegiada entre as selas. O SA-T17 está disponível em diferentes larguras.Meça a largura do ísquio com uma impressão de papelão ondulado e adicione 3 centímetros: O resultado é a largura necessária (se o resultado não for exato, arredonde para a próxima largura. Um selim um pouco largo demais não é absolutamente incômodo , enquanto um selim muito estreito pode ser muito doloroso). As larguras disponíveis são 135, 145, 150, 160, 180 e 200 mm. Esta série de selins ainda está no programa XLC para 2023/24. No entanto, o fabricante do selim é a empresa "Velo" da China.

XLC Sela Unisex

Confortável

27/06/2023

Ismael

Ela e macio confortável excelente para uma grande estrada

XLC Sela Unisex

Sela perfeita

08/06/2020

omar

sela confortável e perfetto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed