up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

XLC

Guidão

Guidão

Espigões de selim

Espigões de selim

Rodas e pneus

Rodas e pneus

Manutenção

Manutenção

Freios

Freios

Acessórios

Acessórios

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Capacetes

Eletrônica

Iluminação

Manutenção

Óculos

Peças de bicicleta

Peças sobressalentes

Proteções

Recuperação e cuidados

Rodas e pneus

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Transportadores e armazenamento

Treinamento e competição

Ver tudo( XLC )

XLC

XLC é um nome líder na indústria do ciclismo, reconhecido por seu compromisso com qualidade, inovação e paixão por empoderar ciclistas em todo o mundo. Com uma rica história que remonta a 1895, a XLC tem sido uma força motriz na evolução dos componentes e acessórios do ciclismo, impulsionando constantemente os limites do desempenho e design. Os equipamentos de ciclismo XLC garantem que você possa se concentrar na jornada à frente, sabendo que sua segurança está em boas mãos. Com opções ajustáveis para atender às preferências individuais, a XLC garante que os ciclistas possam encontrar a posição de pilotagem perfeita para maior eficiência e prazer.
A XLC construiu uma impressionante legado no mundo do ciclismo, oferecendo uma gama completa de produtos que atendem às diversas necessidades dos ciclistas. Com uma perfeita combinação de inovação, funcionalidade e estilo, a XLC continua empoderando ciclistas, incentivando-os a ultrapassar limites e criar experiências memoráveis em duas rodas. Como pioneiros na indústria do ciclismo, a XLC tem estabelecido consistentemente novos padrões para a excelência no ciclismo.

XLC Cycling Empowering Your Cycling Journey

A XLC oferece uma ampla gama de produtos personalizados para atender às necessidades de todos os ciclistas, desde iniciantes a profissionais. Seja explorando trilhas pitorescas, conquistando terras desafiadoras de montanha ou cruzando paisagens urbanas, os produtos de ciclismo XLC são projetados para melhorar sua experiência de condução. As rodas de ciclismo XLC são o epítome de durabilidade, precisão e velocidade. Feitos com materiais de ponta e técnicas de fabricação avançadas, as rodas XLC oferecem um desempenho excepcional em vários terrenos. Desde rodas de bicicleta de estrada leves e aerodinâmicas até rodas de bicicleta de montanha robustas e estáveis, a XLC garante uma experiência de pilotagem ótima.
As manoplas de ciclismo XLC são projetadas especialmente para oferecer aos ciclistas a perfeita combinação de conforto e controle. Seja você preferir o toque clássico das barras de suspensão, a versatilidade das barras planas ou a estabilidade das barras de elevação, a XLC oferece uma extensa gama de manoplas projetadas para atender a diferentes estilos de pilotagem e preferências. A segurança é primordial no ciclismo, e a XLC entende isso implicitamente. Os freios de ciclismo XLC são meticulosamente fabricados para oferecer um poder de parada confiável e uma modulação precisa. Os ciclistas podem navegar com confiança descidas íngremes e trilhas desafiadoras, sabendo que seus freios XLC funcionarão perfeitamente, mesmo nas condições mais exigentes.
Os selins XLC exemplificam a dedicação da marca ao conforto e desempenho do piloto. Projetados para absorver vibrações e choques da estrada, os selins XLC proporcionam uma condução suave e estável. A segurança na estrada ou no trilho não é negociável, e os capacetes de ciclismo XLC priorizam a proteção do piloto sem comprometer o estilo. Usando materiais avançados e tecnologias inovadoras, os capacetes XLC oferecem excelente resistência a impactos e ventilação ótima. O compromisso da marca com a segurança e o estilo torna os capacetes XLC uma escolha top para ciclistas em todo o mundo. Especificamente dedicados ao equipamento de proteção para ciclistas, os capacetes de ciclismo XLC são o epítome de proteção e conforto. Estes capacetes passam por rigorosos testes para atender aos mais altos padrões de segurança, dando aos ciclistas a confiança para explorar novos limites.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar