Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Yamaha

Sobre a Yamaha
"Yamaha é uma empresa multinacional japonesa que foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha. A empresa começou como fabricante de pianos e órgãos de palhetas e mais tarde expandiu-se para produzir outros instrumentos musicais, equipamentos de áudio, eletrônicos e equipamentos esportivos. Os produtos da Yamaha são conhecidos por sua alta qualidade, confiabilidade e recursos inovadores. A primeira motocicleta da Yamaha foi a YA-1, que tinha um motor de dois tempos de um cilindro e 125 cc e foi lançada em fevereiro de 1955. A empresa continuou produzindo motores de dois tempos até lançar o XS-1 em 1969, com um motor de quatro tempos de dois cilindros e 650 cc.
A Yamaha tem uma longa história de produção de produtos de alta qualidade, e suas bicicletas e peças de bicicleta não são exceção. As peças de bicicleta da empresa são projetadas para atender a uma variedade de tipos de bicicleta, incluindo bicicletas de estrada, mountain bikes e bicicletas elétricas. As peças de bicicleta da Yamaha são feitas para maximizar o desempenho de seus produtos e garantir a confiabilidade das bicicletas da Yamaha.
A Yamaha também oferece uma variedade de baterias externas para suas bicicletas elétricas. Essas baterias são projetadas para atender a uma variedade de tipos de bicicleta, incluindo designs multi-localização que podem ser integrados ao quadro, bem como baterias externas para clientes que procuram praticidade e conveniência. As baterias externas da Yamaha são conhecidas por seu design avançado e tecnologia de armazenamento de energia.
Além de peças de bicicleta e baterias, a Yamaha também produz uma linha de computadores de ciclismo. Esses dispositivos são projetados para ajudar os ciclistas a rastrear sua velocidade, distância e outras métricas durante a pedalada. Os computadores de ciclismo da Yamaha são conhecidos por sua precisão e facilidade de uso.
Os cabos de bicicleta da Yamaha são projetados para fornecer um desempenho de troca e frenagem confiável e preciso. Os cabos de bicicleta da empresa são feitos com materiais de alta qualidade e são projetados para resistir às exigências do ciclismo.
A Yamaha também produz uma linha de dispositivos eletrônicos e sensores de bicicleta. Esses dispositivos são projetados para ajudar os ciclistas a monitorar seu desempenho e melhorar sua experiência de pedalada. Os dispositivos eletrônicos e sensores de bicicleta da Yamaha são conhecidos por sua precisão e confiabilidade.
A Yamaha tem uma longa história de produção de produtos de alta qualidade, e suas bicicletas e peças de bicicleta não são exceção. Com um compromisso com a inovação e a confiabilidade, a Yamaha é uma marca confiável entre ciclistas e entusiastas ao ar livre."