Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Zipp

Zipp 202 Cub NSW Front

  • Zipp 202 Cub NSW Front
  • Zipp 202 Cub NSW Front

Zipp 202 Cub NSW Front

Description Zipp 202 Cub NSW Front

Quando deu os nossos engenheiros de topo no laboratório de desenvolvimento Nest avançou a tarefa de derramamento de mais peso do nosso mais leve rodado argumento decisivo de carbono, a 202 Firecrest, ao mesmo tempo, melhorar o atrito de rolamento, aerodinâmica, e frenagem, era uma ordem muito alta. Quando pedimos-lhes para fazer tudo isso sem sacrificar a durabilidade, parecia uma impossibilidade. Mas a NSW equipe de desenvolvimento avançado entregues em cada solicitação e construiu o rodado escalada final, um rodado de escalada forte o suficiente para usar em cada passeio.

Projetado para ser o argumento decisivo de carbono mais rápida aceleração Zipp já fez, 202 NSW voa até as subidas mais difíceis, e depois raspa ainda mais tempo fora das descidas a seguir. E porque extrair maior velocidade na montanha é apenas metade da batalha, nós construímos 202 NSW para entregar o menor arrasto aerodinâmico disponível para um aro de esta profundidade para a velocidade em qualquer outro lugar.

Para que um rodado de escalada para ser mundo batendo ele tem de fazer mais do que simplesmente entregar o baixo peso; ele tem para oferecer um desempenho intransigente em todos os níveis. É por isso que os engenheiros Zipp no ​​ninho escolheu para melhorar mais rápido gancho de escalada de carbono do mundo, a 202 Firecrest.

Com um novo mais leve layup fibra de carbono para os 32mm profunda 202 NSW eles caíram de peso onde mais importa, na borda externa da roda, mantendo a durabilidade e rigidez lateral que Firecrest é famosa. Em seguida, eles reduziram o arrasto aerodinâmico com tecnologia ABLC Sawtooth ™ e usou gráficos impressionar ™ para garantir que nada se interpunha entre o ar flui sobre o aro e as ondulações feitas para suavizar esse fluxo. Sabendo que não há nenhum benefício para um rodado que sobe rápido e desce lento, engenheiros NSW incorporada a nossa Showstopper ™ faixa de freio para a maior confiança inspirando desempenho de frenagem rim disponíveis, se a estrada está molhada ou seca.

Para melhorar ainda mais a eficiência de rolamento do rodado, a 202 NSW rim é atado ao nosso inovador hubset Cognition ™. Construído em torno de nossa tecnologia de cubo livre Axial Clutch ™, o cubo traseiro Cognição é projetado para manter a velocidade ao costear através do desengate do mecanismo de roquete. Esta tecnologia permite que o cubo traseiro Cognition para entregar muito menos atrito de rolamento de rodas usando freehubs convencionais uma vantagem real quando os combates através de rolamento sopé ou quando girado para fora em longas descidas.

Projetado para velocidade quando se aproxima, ascendente, percorrendo, e descendo mais difíceis estradas de montanha do mundo, Zipp 202 NSW é um rodado que só pode vir de um lugar, o ninho, onde as rodas mais rápidos do mundo são feitas.

COGNIÇÃO HUBSET

Cada vez que um hubset convencional começa a costa, o atrito dentro do mecanismo de cubo livre catraca funciona como um freio a tambor para retardar o piloto para baixo. Com a tecnologia Axial Clutch do hubset Cognition, reduzimos esse arraste através do desengate do mecanismo de roquete quando acostamento. Nosso teste mostra que os melhores modelos tradicionais de cubo de três lingueta têm o dobro da fricção rotativa como nosso hub equipado Cognition traseira Axial Clutch, e os hubsets mais populares usando um mecanismo de accionamento semelhante como Axial Clutch foram encontrados para produzir quatro vezes o atrito rotativo.

Com menos arrasto cubo interno um piloto pode pedalar menos quando equitação através colinas ou a elaboração de um vento contrário. Ou atingir velocidades mais altas quando acostamento numa dobra aero, ou optar por parar de pedalar um momento mais cedo antes de entrar em um canto e banco que wattagem para uso de sair do canto. Axial tecnologia de embreagem também permite que os pilotos para manter a velocidade nas curvas que não necessitam de travagem de entrada, aumentando assim a velocidade de saída das curvas.

Dentro do mecanismo Axial Clutch usamos ímãs, em vez de molas de aço, para mover e envolver a nossa injeção de metal leve moldados anéis (MIM) catraca para a confiabilidade incomparável e operação consistente. Com 36 pontos de engajamento que todos interlock, simultaneamente, não existe um mecanismo de cubo livre mais seguro no mercado.

Nosso mecanismo de cubo livre Axial embreagem também é compatível com os drivers XDR. Isto dá pilotos a opção de selecionar uma cassete 10 42 para montar um sistema de transmissão 1x11 com uma faixa equivalente a qualquer uma estrada dupla drivetrain compacto ou padrão.

Um projeto tração hubshell estrela flange reta no cubo traseiro distribui a carga colocada no ângulo hub longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design único borda ruiva hubshell para o nosso cubo dianteiro. Este projeto scalloped mantém o diâmetro do furo do rolamento quando a alta radial falou a tensão é aplicada. Ambos os elementos de design hubshell garantir que os rolamentos tranquilamente permanecer no local, rolo mais rápido, duram mais tempo, e fornecer um hub lateralmente mais rígida. Sobre esses rolamentos, nós escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o mais longo, mais baixo desempenho atrito duradoura disponível.

TECNOLOGIA ABLC SAWTOOTH ™:

Nosso novo design covinha Sawtooth consiste de 12 nós que são precisamente cronometrado para começar corte aerodinâmico a uma taxa de 50Hz a uma velocidade piloto de 20 mph. Dente de serra faz isso através da indução de pequenos vórtices folha que derramam com uma grandeza baixa, mas a uma frequência natural superior, diminuindo assim o efeito bolha laminar no lado aerodinamicamente blindado do perfil do aro para reduzir ainda mais elevado arrasto de guinada e melhorar a estabilidade do vento cruzado. Que a estabilidade vento cruzado, em seguida, transmite paz de espírito em condições de vento rajadas de vento, poupando watts que teriam sido gastos na tentativa de manter a sua linha.

IMPRESSIONAR:

Temos utilizado a tecnologia de Zipp impressionar ™ gráfica, que imprime gráficos diretamente no volante, para ajudar a permitir que as covinhas para fazer o que eles foram projetados para fazer - derramamento de controle vortex, a taxa na qual o ar lança fora da roda. Administrar essa é crucial para a estabilidade. Tal como o 303, 404 e 808 NSW, Impress gráficos também dar o NSW 202 um olhar furtivo distintiva, mantendo a borda mais leve possível.

SHOWSTOPPER:

Quando se trata de travagem, "bom para um aro de carbono" não era bom o suficiente para o 202 NSW. Nós queria o desempenho de frenagem que era melhor do que aros de alumínio e qualquer outro aro de carbono, e nós conseguimos esse objetivo. Nosso carboneto de Showstopper líder na indústria de silício ™ faixa de freio proporciona poder de parada inigualável e modulação independentemente das condições meteorológicas ou o comprimento da descida. Com Showstopper desempenho de frenagem, você vai precisar encontrar outra desculpa para não andar em dias chuvosos.

NASCIDO DA CIÊNCIA. Realizado por MÃO .:

Zipp 202 NSW foi desenvolvido utilizando CFD (Computational Fluid Dynamics) software de pós-processamento e meses no túnel de vento, incluindo o Mecanismo de aerodinâmica da bicicleta testes no túnel de vento ARC, uma curta distância de instalação de Indianápolis em Zipp. Fazemos isso porque, como um de nossos engenheiros de desenvolvimento avançados, Dave Morse, gosta de dizer, "O túnel de vento nunca será substituído como a verificação do intestino para o projeto roda." Os engenheiros de desenvolvimento avançado no ninho levou a que os dados e criou a forma borda que se tornou a 202 NSW.

jantes Zipp 202 NSW são definidos acima, moldado, perfurado, e construído em Indianapolis, EUA por técnicos Zipp. Nossos construtores de rodas especialista em seguida, mão ate as bordas para o nosso Europeia fez Cognition hubset usando belgas raios Sapim CX Ray e seguro mamilos de bloqueio para garantir o alinhamento de precisão e até falou tensão. O resultado final é um rodado artesanais que permanece rápido e verdadeiro para os anos vindouros.

Especificações:

Roda da frente:

Peso: 615G

Rim usado: X32NSW

Hub Usado: Cognição

Rim Profundidade: 32 milímetros

Max Largura: 25,4 milímetros

Interno Largura: 16,25 milímetros

Spokes: Sapim® CX Ray

Falou contagem: 18

Padrão Spoke: Radial

Spoke Comprimento: 272 milímetros

Max Tire Pressure: 125psi

Max Tire Pressure: 8.62bars

Acompanhe Adaptável: Não

Superfície Dimpled: ABLC ™ Sawtooth ™

Mamilos: Sapim® bloqueio seguro

Mamilos externos: Sim

Cada roda Inclui:

Zipp Tangente titânio espeto preto

Zipp extender válvula Silca®

Zipp saco de roda individual

Zipp Tangente Platinum pastilhas de freio Pro Evo

Zipp Tangente tubo 700c x 20 28 milímetros

Zipp fita de aro 700c x 20 mm


Descubra Zipp 202 Cub NSW Front em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Rodas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Zipp 202 Cub NSW Front

Posição da luz
Uso Recomendado
Materiais
Diâmetro de roda
Perfil de aro
Tipo de freios
Tipo de pneu
Cor

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

(só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar