Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

O 202 Firecrest® Carbon Clincher, da Zipp, tem tudo a ver com maior objetivo. Pegamos nosso clássico rodízio 202 Tubular - o companheiro lendário do alpinista - e o transformamos em uma arma de velocidade rígida, leve e aerodinâmica Carbon Clincher, ideal para cada estrada que você viaja. Com 1.450g, o 202 Firecrest é a entrada mais leve da linha Firecrest Carbon Clincher. O Zipp® 202 Firecrest Carbon Clincher mantém a profundidade de aresta clássica de 32 mm do seu antecessor tubular, embora, com o perfil Firecrest, tenha agora uma largura máxima de aro de 25,4 mm. Os resultados redefinem o que é possível com uma roda de estrada clássica. O 202 Firecrest Carbon Clincher agora é acoplado ao hub de 77/177 livre de manutenção, com sua melhor durabilidade e proteção aprimorada de rolamentos, tudo sem necessidade de ajustes pré-carga. Outros recursos de hub e roda incluem:

Espetos de liberação rápida recentemente projetados com uma alça mais ergonômica para fornecer mais alavancagem para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca se alinha perfeitamente com o quadro.

Geometria de flange otimizada e padrão de fixação do orifício do raio com raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torcional e lateral e a robustez.

Novo shell de cubo robusto com gráficos distintos.

Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagens, ou um terreno especialmente extremo, um XD para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassete, incluindo um 10 42. O hubset é projetado para trocar corpos de acionadores sem a necessidade de re prato a roda.

A tecnologia Firecrest Rim e a tecnologia Carbon Clincher da Zipp formam a base do 202 Firecrest Carbon Clincher. As jantes Firecrest têm uma largura quase constante da faixa de travagem para a cama de raio, para melhorar a aerodinâmica e controlar melhor o fluxo de ar. Os engenheiros da Zipp usaram a análise do software Computational Fluid Dynamics para maximizar a aerodinâmica e minimizar o torque produzido pelo vento, resultando em um Clincher Carbono 202 da Firecrest que é mais rápido e melhor manobrável que uma roda de estrada clássica. O formato da jante Firecrest melhora a estabilidade movendo o centro de pressão da roda para se sentar quase diretamente sobre o eixo de direção, onde o torque de direção produzido pelo vento tem um efeito mínimo.

Acrescente a isso a nossa tecnologia Carbon Clincher. Nossa exclusiva resina, baseada em materiais usados ​​em sistemas de freios automotivos, tolera efetivamente os incríveis picos de calor causados ​​pela frenagem, proporcionando confiabilidade e confiança inigualáveis, inspirando o poder de frenagem. Os Clincherers Zipp Carbon nunca tiveram uma falha relacionada ao calor.

Disponível em duas opções de decalque, o stealthy Matte Black ou o distintivo Matte White decalques. Cada roda de 202 Carbono Firecrest Clincher vem com pastilhas de freio Tangente Platinum Pro Evo, extensor de válvula integrado Zipp com chave de válvula, fita de aro e liberação rápida.

RODA DA FRENTE

Peso 635g

Hub Usado 77

Profundidade 32mm

Largura da esteira do freio (centro) 24.62mm

Largura Máxima 25,4mm

Largura do Talão Clincher 16.25mm

Raios Sapim® CX Sprint

Contagem de Raios 18

Raio Radial Padrão

Comprimento do Raio 274

Pressão Máxima dos Pneus 125psi

Pressão máxima do pneu 8.62bars

Faixa Adaptável Não

Superfície com covinhas Sim

Mamilos Sapim®

Mamilos Externos Sim



Neste momento, Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Rodas e pneus e especialmente a nossa categoria Rodas. Dispomos de uma variedade de Rodas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

Posição

Frontal

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Freios de aro

Perfil da Jante

Perfil médio

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

Sustentável Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda dianteira de estrada 202 Firecrest Carbon 18H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed