Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

O Zipp 202 Firecrest carbono Clincher disco rodado de freio é tudo sobre novas tecnologias e nova aventura. E uma nova era para bicicletas de estrada. Este rodado definir tendência está agora melhorado com a durável e versátil 77 / 177d hubset. Que a inovação significa a 202 Firecrest carbono Clincher disco rodado de freio é agora através do eixo compatível.

O hubset 77 / 177d combina com a tecnologia Firecrest de Zipp para oferecer tudo o que você procura em uma roda de estrada freio a disco. O Zipp 202 freio Firecrest carbono Clincher Disc proporciona a modulação reforçada e poder de parada de travagem do disco, se você ficar na estrada ou se aventurar em território menos manso. Em 32 milímetros de profundidade, utilizando projeto Firecrest revolucionário de Zipp, esta roda tem o currículo aerodinâmico de rodas duas vezes a sua profundidade ainda lida com mais previsível do que uma roda de seção em caixa rasa.

Para superar as exigências da equitação cascalho e aventura da estrada, a 202 Firecrest carbono Clincher disco rodado de freio também é atado com mamilos bronze Sapim® para maior rigidez e durabilidade em todas as condições.

Características:

Sobre o hubset 77 / 177d:

Tendo pré-carga de precisão set - isso significa que não é necessário nenhum ajuste de carga pré.

O aperfeiçoamento da proteção do rolamento e selante.

Inclui recém-projetado fecho rápido com uma alça mais larga mais ergonômico para fornecer mais força para abertura e fechamento. Quando fechado, contornos alavanca perfeitamente com o quadro.

Thru eixo compatível. Vem com tampas através do eixo que podem ser trocados na mão:

Frente: 12x100mm & 15x100mm

Traseira: 12x135mm & 12x142mm

geometria flange proprietário e padrão de apego buraco raios com raios Sapim® CX Ray® para otimizar a rigidez de torção e lateral sem sacrificar o peso ou robustez.

Novas distintivas hub gráficos.

eixo 17 milímetros

A 202 Firecrest carbono Clincher disco rodado de freio vem com um corpo condutor 10/11 velocidade padrão para SRAM® / Shimano® ou para Campagnolo®, o que lhe permite executar uma ampla gama de cassetes. Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagem, ou enfrentar especialmente terreno extremo, um órgão controlador SRAM XD para 177d (vendido separadamente) é facilmente instalado para permitir mais opções de cassetes. Um espaçador 1,85 milímetros está incluído com o corpo condutor XD e é necessário para o uso no hub 177d. XD corpo driver compatível com apenas 11 cassetes de velocidade.

O hubset 77 / 177d está rodeado por duas inovações roda mais profundas da forma rim Firecrest e tecnologia de carbono Clincher. jantes Firecrest ter uma largura constante próximo da faixa de freio para a cama Intervenções para melhorar a aerodinâmica e melhor fluxo de ar controle. Utilizou-se análise de software Dynamics Computational Fluid para maximizar a aerodinâmica e minimizar o torque eólica produzida, resultando em uma Firecrest carbono Clincher Disc rodado 202 freio que é mais rápido e melhor manuseio do que uma roda de estrada clássico. A nossa forma de rim Firecrest melhora a estabilidade movendo o centro da roda de pressão para sentar-se quase diretamente sobre o eixo de direcção, em que o binário da direcção do vento produzido tem um efeito mínimo.

O rodado freio 202 Firecrest carbono Clincher disco vem com duas opções de decalque, o furtiva Além Preto ou os distintivos clássicos decalques brancos. Ambas as opções de decalque apresentam centros anodizado preto, raios pretos e mamilos prata.

Cada roda inclui 2 conjuntos de Zipp atravesse tampas de eixos, 1 espetos Zipp, 1 rolos de fita de aro Zipp 700c x 20 mm e 1 extensores de válvulas Zipp. roda traseira inclui 1,85 milímetros espaçador para utilização com 10 cassetes de velocidade.

Spcifications:

Roda traseira

Peso: 825G

Hub Usado: 177d

Hub Largura: 135 milímetros 142 com tampas através do eixo

Rim Profundidade: 32 milímetros

Freio de via Largura (centro): 24,62 milímetros

Max Largura: 25,4 milímetros

Spokes: Sapim® CX Ray®

Falou contagem: 24

Spoke Comprimento não Drive: 284 milímetros

Padrão Spoke não Drive: 2 cruz

Padrão Spoke Drive: 2 cruz

Spoke Comprimento Drive: 282 milímetros

Max Tire Pressure: 125psi

Max Tire Pressure: 8.62bars

11 velocidade hub compatível: Sim

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Bronze Sapim® Secure Lock

Mamilos externos: Sim

Thru Eixo compatível: Sim

XD Driver de corpo compatível: Sim

Tecnologia:

Firecrest:

Com a nova forma de propriedade da RIM Firecrest em nossos 202, 303, 404 e 808 rodas Firecrest, rodas Zipp fazer uma diferença maior em mais maneiras do que nunca. Não só é Firecrest mais aerodinâmico do que qualquer outro projeto rim, ele melhora o manuseio em ventos cruzados e qualidade global passeio.

Clincher de carbono:

Nossa tecnologia Clincher carbono superior é o culminar de dois anos de prototipagem intensiva e testes. Nós trabalhamos com nosso fornecedor compósitos para desenvolver uma resina resistente ao calor exclusivo com base nos materiais usados ​​nos sistemas de freio motorsports. Esta tecnologia proprietária melhora o gerenciamento de calor de modo substancial que todo o carbono clinchers Zipp passar rigorosos padrões de segurança CEN.

ABLC ™ (aerodinâmico Camada Limite Control)

Avançada Camada Limite Control (ABLC) refere-se ao padrão de covinhas patenteada e imediatamente reconhecível encontrada em todos os nossos aros de carbono. ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície de jantes e é adaptado para todos os modelos do 202 para o Disco Super 9. A terceira geração de ABLC tem até quatro vezes mais ondulações do que antes.

Wire EDM:

Electron Discharge Machining nos permite cortar os materiais para os nossos internos da unidade cubo traseiro depois de terem sido endurecido por meio de tratamento térmico, negando a entortar e imprecisão causada pelo processo de tratamento térmico.

Aço Rolamentos:

Zipp é a única empresa especificando Swiss made cartuchos altamente especializados de rolamento de esferas. Trabalhando com um fabricante de rolamentos suíço familiar, Zipp é capaz de atingir um nível superior de rolamento suavidade e vida longa. rolamentos de esferas Zipp são especificados para 10 milionésimos de uma tolerância polegadas, garantindo que eles são, pelo menos, 2,5 vezes mais redondos e mais adequadas do que bolas de "alta precisão" de mais empresas e mais de cinco vezes mais forte do que a maioria bolas "precisão".



Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc dispõe da garantia oficial do fabricante Zipp. Somos um distribuidor oficial da Zipp e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Rodas e pneus de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Rodas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

Tecnologia Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

Sustentável Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zipp Roda Traseira Estrada 202 Firecrest Carbon Disc

Zipp

24/02/2017

Devon

rodado incrível

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed