up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Roda Dianteira Estrada 202 Firecrest 6B Disc Tubular

plus
Zipp

Zipp Roda Dianteira Estrada 202 Firecrest 6B Disc Tubular

Description Zipp Roda Dianteira Estrada 202 Firecrest 6B Disc Tubular

do Zipp 202 Tubular é um rodado versátil que sobe como uma cabra de montanha e desce como uma águia. A confirmação vem na forma de numerosas vitórias de etapa excursão grande, incluindo Alexis Vuillermoz da AG2R LA MONDIALE e Romain Bardet no Tour de France 2015. Com a 77/177 hubset, rodado esta alpinista é ainda melhor.

Para chegar à base da subida, a 202 de perfil toroidal 32 mm foi desenvolvido no túnel de vento para rolar nos planos de forma tão eficiente como muitos de 45 a 50 milímetros aros profundas. Quando o asfalto se inclina para cima, com a rigidez superior e peso de apenas 1.180 gramas, 202 sobressai. Além da cúpula, o 202 de alta rigidez lateral proporciona um comportamento preciso em descidas complicadas e acelerações nítidas para terminar a competição.

Agora, a inclusão do 77/177 hubset fornece o melhor em termos de durabilidade de classe e melhoria da protecção do rolamento sem ajuste de carga pre:

Características:

Otimizado geometria flange e padrão de apego buraco raios com raios Sapim® CX Ray para otimizar a rigidez de torção e lateral sem sacrificar o peso ou robustez.

Inclui redesenhado fecho rápido com uma alça mais larga mais ergonômico para fornecer mais força para abertura e fechamento. Quando fechado, contornos alavanca perfeitamente com o quadro.

Nova plataforma hub robusta com gráficos distintos.

Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagem, ou enfrentar especialmente terreno extremo, um corpo condutor XDR para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassetes, incluindo a 10 42. A hubset é projetado para trocar corpos motorista sem re servindo roda .

Especificações:

Peso: 510 g

Hub Usado: 77

Rim Profundidade: 32,0 milímetros

Freio de via Largura (centro): 22,56 milímetros

Max Largura: 22,61 milímetros

Spokes: Sapim® CX Ray

Falou contagem: 18

Padrão Spoke: Radial

Spoke Comprimento: 274 milímetros

Acompanhe Adaptable: Sim

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Sapim

Mamilos externos: Sim


Gostaria de comprar Zipp Roda Dianteira Estrada 202 Firecrest 6B Disc Tubular? Então está no local certo! Na categoria de Rodas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Rodas e pneumaticos.

Características Zipp Roda Dianteira Estrada 202 Firecrest 6B Disc Tubular

Posição da luz
Frontal
Cor
Preto
Materiais
Carbono
Diâmetro de roda
28´´- 700
Tipo de pneu
Tubular
Tipo de freios
Travõ De Disco
Perfil de aro
Perfil médio
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up