up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Roda Traseira Estrada 303 Firecrest Carbon 24H

plus
Zipp

Zipp Roda Traseira Estrada 303 Firecrest Carbon 24H

Description Zipp Roda Traseira Estrada 303 Firecrest Carbon 24H

O original 303 Tubular da Zipp fez história, tornando-se o primeiro veículo de carbono a ganhar dois dos mais famosos Cobbled Classics, Paris Roubaix e o Tour de Flandres. Sua borda mais larga proporcionou maior durabilidade e aerodinâmica melhorada. Essa margem mais larga também levou ao desenvolvimento de nossa revolucionária tecnologia Firecrest®, e agora a revolução continua com a inclusão do hubnet 77/177? melhor durabilidade de classe e proteção de rolamento melhorada sem necessidade de ajuste de pré-carga.

Padrão optimizado de geometria da flange e feixe de raio com raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torsional e lateral e a robustez.

Inclui brochetas de liberação rápida recém-projetadas com uma alça mais ergonômica mais ampla para fornecer mais alavancas para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca ajusta-se perfeitamente com o quadro.

Nova plataforma de hub robusta com gráficos distintivos. Para aqueles que procuram uma gama de engrenagens mais ampla, ou abordando terreno especialmente extremo, um corpo de driver XDR para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassetes, incluindo um 10 42. O hubset foi projetado para trocar os corpos dos condutores sem re-roda.

A tecnologia Carbon Clincher da Zipp preserva as vantagens aerodinâmicas do irmão tubular do 303 Firecrest, ao mesmo tempo em que adiciona a conveniência de um pneu clincher. E em apenas 1.625g, é leve o suficiente para escalar os gradientes mais íngremes com facilidade como um todo para o rodar.

A moldagem Firecrest otimiza o perfil aerodinâmico da metade da frente e da metade traseira da roda. Além disso, Firecrest move o centro de pressão da roda para trás, dando à borda de 45 mm de profundidade a estabilidade do vento transversal uma borda da caixa. Ao mesmo tempo, a faixa de freio de 26,4 mm de largura (no centro) permite que o pneu do clincher adote uma forma mais larga e estável sem comprometer a resistência ao rolamento. É mais rápido, mais simples e mais estável. As novas rodas retém todos os pequenos detalhes que fazem as rodas Zipp o que elas são. Os mamilos de raios expostos sentam-se na sombra aerodinâmica das jantes, mantendo a facilidade de manutenção simples sem comprometer a velocidade. E a nossa assinatura ABLC? As martelos de borda espremem cada último segundo de desempenho possível. Cada roda de Pele de Carbono Firecrest 303 vem com almofadas de freio Tangente Platinum Pro Evo, Extensor de Válvula Integrada Zipp com chave de válvula, fita de aro e liberação rápida.

Especificações:

Set Peso: 1625g

Max recomendado peso do cavaleiro 250lbs

Roda da frente:

Peso: 725g

Hub Usado: 77

Rim Depth: 45mm

Largura da faixa de freio (centro): 26.40mm

Largura máxima: 28.50mm

Spokes: Sapim® CX Sprint

Número de faturamento: 18

Padrão de raio: radial

Comprimento do Spoke: 260mm

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8.62barras

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Peitos: Sapim®

Mamilos externos: sim

Roda traseira:

Peso: 900g

Hub Usado: 177

Rim Depth: 45mm

Largura da faixa de freio (centro): 26.40mm

Largura máxima: 28.50mm

Largura do talão do clínker: 17.25mm

Spokes: Sapim® CX Sprint

Número de faturamento: 24

Spoke Pattern Non Drive: 2 cross

Spoke Pattern Drive: 2 cross

Spoke Length Drive: 270mm

Spoke Length Non Drive: 272mm

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8,62 bares

Hub compatível com 11 velocidades: Sim

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Peitos: Sapim®

Mamilos externos: sim

Compatível com XDR: Sim

Tecnologia:

Escudo de carbono?

Showstopper?

Wire EDM

Rolamentos de aço

Showstopper?

Wire EDM

Rolamentos de aço


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Zipp? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Rodas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Zipp Roda Traseira Estrada 303 Firecrest Carbon 24H encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Zipp Roda Traseira Estrada 303 Firecrest Carbon 24H

Posição da luz
Posterior
Materiais
Carbono
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Diâmetro de roda
28-700´´
Perfil de aro
Alto perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up