Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

Construído sobre as bases estabelecidas por Firecrest, Oferenda Unrivaled Crosswind estabilidade e The Rim Design A maioria aerodinamicamente eficiente no mercado, A 303 Nsw Takes It All To The Next Level. Como seus irmãos, 404 Nsw E 808 NSW, Nossa Top Engenheiros No Ninho do desenvolvimento avançado Lab Incorporated aerodinâmica melhorada, desempenho líder na indústria de frenagem e redução de atrito de rolamento para produzir a mais leve, mais alta performance 303 Wheelset Zipp já fez. Luz suficiente para voar para cima Sobe, Tough Enough para se sobressair no Cobbled Classics, e com a Industrys melhor desempenho de frenagem disponível para a maioria das descidas técnicas, a 45 milímetros profundo 303 Nsw é construído para um propósito singular: para ser rápido, em toda parte. Mas O 303 Nsw não é nenhum dia de corrida Apenas Wheelset para ser escondido em um saco de rodas até que um número Corrida é afixado ao Riders Jersey. Sua construído para tomar o abuso de treinos todos os dias. Zipp alcançou este confiabilidade a um peso mais leve com um Revisto Carbon Fiber Layup Desenvolvido através de testes nas pedras famosos do Forest Of Arenberg com os mundos mais rápidos pilotos. Porque as estradas mais difíceis muitas vezes experimentam as mais difíceis condições de tempo, Weve incluído Zipps Showstopper? Brake trilha Para o desempenho de frenagem que proporciona o melhor modulação e Shortest Parando ......

Conhecimento? Hubset:

Cada vez que um Hubset convencional começa a Coast, Friction no âmbito do Mecanismo Cubo livre Ratchet Funciona como um tambor de freio para retardar o Rider Down. Com cognição Hubsets Axial embreagem? Tecnologia, Weve reduziu este arrasto através do desengate do mecanismo de roquete Quando inércia. Nosso teste mostra que os desenhos Melhor tradicional Três Pawl Hub têm o dobro da fricção de giro Como nosso Axial Clutch Equipado Cognition cubo traseiro, eo Hubsets A maioria dos populares usando um mecanismo de accionamento semelhante como Axial Clutch foram encontrados para produzir quatro vezes a fricção rotativa. Com Menos Hub Interno arrastar um Rider pode pedalar Menos Quando Montada através dos Rolling Hills Ou Elaboração Em um vento contrário. Ou atingir velocidades mais altas quando inércia em um Aero Tuck, ou optar por parar de pedalar A Moment Mais cedo antes de entrar numa esquina e banco que Potência Para Use sair do Canto. Axial Clutch tecnologia também permite que os pilotos para manter a velocidade nas curvas Isso não exigem frenagem de entrada, aumentando assim Velocidades de saída das curvas. No interior do mecanismo Axial Clutch Nós usam ímãs, em vez de aço molas, mover-se e envolver os nossos Light Weight metal moldado por injeção (MIM) Ratchet Anéis para a operação mais confiável e consistente possível. Com 36 pontos de envolvimento que Todos Interlock Simultaneamente, há isnt Cubo livre mais seguro ......

Impressionar?:

Weve Employed Zipps Impress? Tecnologia de Gráficos, que imprime gráficos diretamente no volante, para ajudar Permitir que as covinhas fazer o que eles foram projetados para fazer controle de vórtices, a taxa na qual Ar Vertentes do volante. Gerenciando Isto é crucial para a estabilidade. Like The 404 e 808 NSW, Impress Gráficos Dê A 303 Nsw A Distinctive furtivo olhar, mantendo o Jantes o mais leve possível.

ABLC Sawtooth? Tecnologia: Our New Sawtooth Dimple projeto consiste em 12 nós que são precisamente cronometrado para começar aerodinâmico Shearing a uma taxa de 50Hz At A Rider velocidade de 20 mph. Sawtooth faz isso através da indução de Vórtices Folha pequenas que derramam em magnitude baixa, mas com uma frequência natural superior, diminuindo assim a Laminar bolha efeito na aerodinâmica blindado lateral do perfil Rim? S para reduzir ainda mais alta Yaw arrasto e melhorar Crosswind Estabilidade. Isso Crosswind Estabilidade Imparts paz de espírito em Gusty condições de vento ao salvar Watts, que teria sido gasto durante a tentativa de manter a sua linha.

Showstopper?

Quando se trata de Travagem,? Bom para um Rim carbono? Não era bom o bastante para Nsw. Queríamos o desempenho de frenagem que melhor de jantes de alumínio e quaisquer outros Rim carbono, e nós? Ve atingiu esse objetivo. Nossa Indústria Leading Silicon Carbide Showstopper? Pista de freio Oferece inigualável Stopping Power e modulação independentemente das condições meteorológicas ou o comprimento da descida. Com Showstopper? Desempenho da frenagem, você necessitará de encontrar uma outra desculpa a não montar em dias chuvosos.

Born Of Science. Realizado na mão:

Zipp 303 Nsw foi desenvolvido utilizando Cfd (Computational Fluid Dynamics) Pós Software de Processamento e meses no túnel de vento, incluindo a facilidade aerodinâmico bicicleta testes no túnel de vento Arc, a uma curta distância Zipp? S Indianapolis Facility. Fazemos isso porque, como um de nossos engenheiros de desenvolvimento avançadas, Dave Morse, gosta de dizer,? O túnel de vento nunca será substituído como Gut Check For Design Roda.? Os engenheiros de desenvolvimento avançado no ninho Tomou que os dados e criou o Rim Shapes que se tornou a 303 Nsw.All Zipp Nsw Jantes estão reservados, Moldado, perfurados, e construído em Técnicos de Indianapolis por Zipp. Nossos Wheel Expert Construtores Então Lace mão as jantes a nossa Feito Cognition Hubset Europeia Usando belga Sapim Cx Ray raios e Secure Lock mamilos para garantir o alinhamento de precisão e até falou tensão. O resultado final é um rodado Handcrafted que permanece rápida e verdadeiro para os próximos anos.

Cada roda Inclui:

Zipp Tangente Titanium Black Skewer

Zipp Válvula Extender por Silca

Zipp Individual Saco de rodas

Zipp Tangente Platinum Pads Pro Evo freio

Zipp Tangente tubo 700c X 20 28 milímetros

Zipp Rim Tape 700c x 20 mm



Além de Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub da categoria Rodas e pneus da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Rodas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Zipp, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Zipp é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

Tecnologia Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

Sustentável Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Dianteira Estrada 303 NSW Cub

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed