Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

Zipp? S 404 650c Firecrest Carbon Clincher wheelset oferece atletas menores aerodinâmica superior, estabilidade, durabilidade? e ajuste adequado. Para os atletas menores, tem sido um desafio encontrar os conjuntos de rodas mais avançados e de maior desempenho. Com opções limitadas no tamanho 650c, muitos desses ciclistas rodam as rodas padrão 700c e perdem a eficiência aumentada de uma roda de encaixe correta.

Esses atletas nunca precisam fazer esse sacrifício novamente. O 404 650c Firecrest Carbon Clincher permite bicicletas menores para caber atletas menores. Afinal, as bicicletas de estrada foram feitas em dois tamanhos de roda? 700c e 650c? para manter o manuseio e posicionamento proporcional.

O 404 650c Firecrest Carbon Clincher está na vanguarda da volta em forma, ao mesmo tempo em que constrói o status já legendado do Zipp 404. Sua profundidade de borda de 58mm é um clássico em todo o artista que levou os atletas a vitórias em triatlos, testes de tempo, critérios e corridas de estrada. Também possui duas das inovações mais significativas da Zipp? nossa forma patenteada Firecrest® e tecnologia Carbon Clincher.

No centro do 404 650c Firecrest é o hubset da Zipp? 77/177 com a melhor durabilidade da classe e uma proteção de rolamento melhorada, sem necessidade de ajuste de pré-carga. O resultado é uma rigidez, durabilidade, simplicidade e versatilidade aprimoradas.

Os centros de construção de precisão, juntamente com a tecnologia Firecrest, criam algo especial. As jantes Firecrest têm uma largura quase constante da faixa de freio para a cama de raios. Essa forma controla de forma mais eficaz o fluxo de ar e o centro de pressão da roda para resultar em maior aerodinâmica, melhoria na entrega de ventos cruzados e qualidade de passeio geral. Nossa tecnologia Carbon-Clincher usa uma resina exclusiva, baseada em materiais usados ​​em sistemas de frenagem de motorsports, que tolera efetivamente os incríveis picos de calor causados ​​pela travagem. Quando usado com as pastilhas de freio Tangente Platinum Pro Evo da Zipp, o 404 650c Firecrest Carbon Clincher fornece uma modulação confiável e um poder de parada. E por todas as vezes você não está nos freios, você obtém a baixa resistência ao rolamento e facilidade de uso de um clincher.

Disponível em duas opções de decalque, o sigiloso Matte Black ou os distintivos adesivos Matte White. Cada roda 404 650c Firecrest Carbon Clincher vem com almofadas de freio Tangente Platinum Pro Evo, extensor de válvula Zipp Integrado com chave de válvula, fita de aro e liberação rápida.

Este conjunto de rodas não é compatível com tubeless.

Característica:

Padrão optimizado de geometria da flange e feixe de raio com raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torsional e lateral e a robustez.

Inclui pinças de liberação rápida projetadas com uma alça mais ergonômica mais ampla para fornecer mais alavancas para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca ajusta-se perfeitamente com o quadro.

Nova plataforma de hub robusta com gráficos distintivos.

Para aqueles que procuram uma gama de engrenagens mais ampla, ou abordando terreno especialmente extremo, um corpo de driver XDR para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassete, incluindo um 10 42. O hubset foi projetado para trocar os corpos do driver sem reverter o roda..

Especificações:

Max recomendado peso do cavaleiro (lbs): 250lbs

Roda da frente:

Peso: 715g

Hub Usado: 77

Rim Depth: 58mm

Largura da pista de freio (centro): 24,73 mm

Largura máxima: 26.53mm

Largura do grânulo: 16.25mm

Spokes: Sapim® CX Sprint

Número de faturamento: 18

Padrão de raio: radial

Comprimento do raio: 222mm

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8.62barras

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Sapim® Secure Lock

Mamilos externos: sim

Roda traseira:

Peso: 880g

Hub Usado: 177

Rim Depth: 58mm

Largura da pista de freio (centro): 24,73 mm

Largura máxima: 26.53mm

Largura do grânulo: 16.25mm

Spokes: Sapim® CX Sprint

Número de faturamento: 24

Comprimento do raio Não Drive: 234mm

Spoke Pattern Non Drive: 2 cross

Spoke Pattern Drive: 2 cross

Spoke Length Drive: 232mm

Pressão dos pneus xMax: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8.62barras

Hub compatível com 11 velocidades: Sim

Compatível com XDR: Sim

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Sapim® Secure Lock

Mamilos externos: sim

Tecnologias:

Firecrest:

Com a nova forma de aro de Firecrest proprietária em nossas rodas 202, 303, 404 e 808 Firecrest, as rodas Zipp fazem uma diferença maior em mais do que nunca. Não só o Firecrest é mais aerodinâmico do que qualquer outro projeto de borda, ele melhora o manuseio em ventos cruzados e qualidade de passeio geral.

Carboncher Clincher:

Nossa tecnologia superior Carbon-Clincher é o ponto culminante de dois anos de prototipagem e testes intensivos. Trabalhamos com nosso fornecedor de materiais compostos para desenvolver uma resina exclusiva resistente ao calor com base nos materiais utilizados nos sistemas de freio de automobilismo. Esta tecnologia proprietária melhora o gerenciamento de calor de modo substancial que todos os Zipp Carbon Clinchers passam rigorosos padrões de segurança CEN.

ABLC? (Controle de camada de fronteira aerodinâmica):

Advanced Boundary Layer Control (ABLC) refere-se ao padrão de cadela patenteado e reconhecível instantaneamente encontrado em todas as nossas margens de carbono. O ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície da jante e é adaptado a cada modelo do disco 202 ao Super 9. A terceira geração do ABLC tem até quatro vezes mais covinhas do que antes.

EDM de fio: a usinagem de descarga de elétrons nos permite cortar os materiais para nossos internos traseiros do convés do cubo após terem sido endurecidos através do tratamento térmico, negando a deformação e imprecisão causada pelo processo de tratamento térmico.

Rolamentos de aço:

A Zipp é a única empresa que especifica cartuchos de rolamento de esferas altamente especializados. Trabalhando com um fabricante de rolamento suíço familiar, a Zipp é capaz de atingir um nível superior de suavidade de rolamento e longa vida útil. Os rolamentos de esferas Zipp são especificados para 10 milhoes de tolerância de uma polegada, garantindo que eles sejam pelo menos 2,5 vezes mais redondos e melhor que a maioria da empresa? Alta precisão? bolas e mais de cinco vezes mais apertado do que a maioria? Precisão? Bolas.



Se quiser saber mais sobre Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless ou outros produtos da marca Zipp na categoria Rodas e pneus da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Rodas, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Zipp, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

Tecnologia Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

Sustentável Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Diantera 404 650 Firecrest Carbon 18H Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed