up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Roda Dianteira Estrada 404 Firecrest 18R Tubular

plus
Zipp

Zipp Roda Dianteira Estrada 404 Firecrest 18R Tubular

Description Zipp Roda Dianteira Estrada 404 Firecrest 18R Tubular

Se você tivesse que escolher apenas uma roda, o 404 Firecrest Tubular deveria ser sua escolha. Com a profundidade e a forma comprovadas em todas as condições, é o motor de toda a volta e o padrão pelo qual todas as outras rodas são medidas. O perfil de borda de 58mm é um clássico no arsenal da Zipp® que data do início dos anos 90. Um dos favoritos dos atletas profissionais, o 404 Tubular ganhou muitos estágios Grand Tour, triatlos ITU e títulos Ironman®.

No centro do 404 Firecrest Tubular está o hubset 77/177 da Zipp, com a melhor durabilidade e proteção aprimorada do rolamento, sem necessidade de ajustes pré-carga. O resultado é maior rigidez, durabilidade, simplicidade e versatilidade.

Características:

Geometria de flange otimizada e padrão de fixação do orifício do raio com raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torcional e lateral e a robustez.

Inclui espetos de liberação rápida recém-projetados com uma alça mais ergonômica para fornecer mais alavancagem para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca se alinha perfeitamente com o quadro.

Nova plataforma de hub robusta com gráficos distintos.

Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagens, ou um terreno especialmente extremo, o corpo do driver XDR para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassete, incluindo um 10 42. O hubset é projetado para trocar corpos de acionadores sem re-dishing roda.

Os cubos de engenharia de precisão, juntamente com a tecnologia Firecrest, criam algo especial. O 404 Firecrest Tubular pesa 1.505 gramas por conjunto, proporcionando o melhor desempenho da categoria em um peso leve, tornando-o perfeito para cursos montanhosos também.

A tecnologia Firecrest, com aros que mantêm uma largura quase constante quase até o leito de raio, é o primeiro perfil aerodinâmico que efetivamente controla o fluxo de ar ao redor da metade traseira da roda.

As rodas Firecrest oferecem manuseio estável e previsível em todos os ângulos do vento, movendo o centro de pressão? o ponto focal das forças laterais no aro? para a sua localização ideal perto do eixo de direção. Um sistema de resina e sistema de fabricação proprietário e de borda mais ampla aumenta a rigidez lateral para sprints e curvas, mas oferece maior conformidade vertical para maior controle, conforto e durabilidade em superfícies irregulares.

Spcifications:

Conjunto de peso: 1505g

Max recomendado peso do piloto: 250lbs

Roda da frente:

Peso: 665g

Hub usado: 77

Profundidade do aro: 58mm

Largura da esteira do freio (centro): 25,34 mm

Largura Máxima: 26,53mm

Raios: Sapim® CX Sprint

Contagem de Raios: 18

Padrão de Raios: Radial

Comprimento do Raio: 248mm

Faixa adaptável: não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Sapim®

Mamilos Externos: Sim

Roda traseira:

Peso: 840g

Hub usado: 177

Profundidade do aro: 58mm

Largura da esteira do freio (centro): 25,34 mm

Largura Máxima: 26,53mm

Raios: Sapim® CX Sprint

Contagem de Raios: 24

Comprimento do raio não conduza: 260mm

Padrão Falado Não Dirigir: 2 cruz

Padrão de Raios: 2 cruz

Movimentação do comprimento do raio: 258 mm

Hub compatível com 11 velocidades: Sim

Faixa adaptável: não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: Fechadura Segura Sapim®

Mamilos Externos: Sim

Corpo do Driver XDR Compatível: Sim

Tecnologia:

Firecrest:

Com o novo formato de jante Firecrest nas nossas jantes Firecrest 202, 303, 404 e 808, as jantes Zipp fazem uma diferença ainda maior. O Firecrest não só é mais aerodinâmico do que qualquer outro design de aro, como também melhora o manuseio em ventos cruzados e a qualidade geral da viagem.

ABLC (Controle de camada limite aerodinâmico)

O Advanced Boundary Layer Control (ABLC) refere-se ao padrão de covinhas patenteado e instantaneamente reconhecível encontrado em todos os nossos aros de carbono. A ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície da jante e é adaptada a todos os modelos, desde o 202 ao Super 9 Disc. A terceira geração de ABLC tem até quatro vezes mais ondulações do que antes.

VCLC? (Visco Elastic Constrained Layer Control)

O Visco Elastic Constrained Layer Control (VCLC) utiliza um material absorvedor de vibrações entre camadas de laminado de carbono rígido no aro. Quando a roda recebe um impacto da estrada, grande parte do choque é absorvida pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de 10% na vibração.

Ponte de carbono?

Ponte de carbono usa um fio de Kevlar® em um ponto de hélice coaxial para unir folhas de carbono entre si em nossos aros tubulares. Como o Kevlar é 350% mais resistente a impactos do que o carbono, ele pode dispersar o choque de maneira mais uniforme por todo o laminado de carbono, criando um aro praticamente à prova de balas. Em particular, a ponte de carbono reduz a vulnerabilidade do leito do pneu, a área mais suscetível a danos causados ​​por impactos.


Gostaria de comprar Zipp Roda Dianteira Estrada 404 Firecrest 18R Tubular? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Rodas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Rodas e pneumaticos na bikeinn. Fabricado pela Zipp, este produto de Rodas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Zipp Roda Dianteira Estrada 404 Firecrest 18R Tubular

Posição da luz
Frontal
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Diâmetro de roda
28-700´´
Tipo de pneu
Tubular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up