Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

Se você tivesse que escolher apenas uma roda, o 404 Firecrest Carbon Clincher é uma escolha inteligente e rápida. Com uma profundidade e forma comprovadas em todas as condições, é o motor em todas as direções e o padrão pelo qual todas as outras rodas são medidas. A sua profundidade de aro de 58 mm é um clássico em todo o mundo que levou os atletas à vitória em todos os tipos de eventos e situações - todas as distâncias de triatlo, rompimentos, sprints de campo e acabamentos acidentados.

Esta última versão do Firecrest Carbon Clincher 404 é infundida com tecnologias desenvolvidas em nosso laboratório de desenvolvimento avançado em Indianápolis. Os resultados significam melhor desempenho na estrada: mais velocidade, melhor controle e maior poder de parada do que seu antecessor:

Mais velocidade: Perfil de aro revisado para arrasto aerodinâmico reduzido desenvolvido por nossa equipe de desenvolvimento avançada em Indianápolis, Indiana, EUA.

Maior AeroBalance ™: Tecnologia ABLC ™ Sawtooth ™, um padrão complexo de sombreamento desenvolvido inicialmente para nossa linha de rodas NSW de nível superior. Essa tecnologia ajuda a alcançar a otimização da baixa resistência aerodinâmica e estabilidade do vento, que chamamos de AeroBalance.

Melhor frenagem: a superfície de freio texturizada ShowStopper ™ da Zipp proporciona desempenho inigualável de frenagem de aro em condições úmidas ou secas.

Peso Leve: O Clincher de Carbono 404 da Firecrest é 75 gramas mais leve que a iteração anterior.

Cada borda do Firecrest é feita à mão em nossa fábrica de Indianápolis. Ter engenharia, fabricação e testes sob o mesmo teto nos ajuda a inovar mais rapidamente, garantindo qualidade superior. O Firecrest Carbon Clincher 404 é onde o Firecrest® Revolution começou como o primeiro projeto de clincher de carbono de perfil profundo para oferecer a aerodinâmica superior, qualidade de passeio, força e manipulação de um corpo de aro mais largo. No entanto, o 404 Firecrest Carbon Clincher pesa 1.615 gramas por conjunto, proporcionando o melhor desempenho da categoria em um peso leve.

No centro do Firecrest 404 está o hubset 77/177 da Zipp, com a melhor durabilidade e proteção aprimorada do rolamento, sem necessidade de ajustes pré-carga. O resultado é maior rigidez, durabilidade, simplicidade e versatilidade. Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagens, ou enfrentando terreno especialmente extremo, agora oferecemos nossas rodas Firecrest Carbon Clincher com corpo de acionador XDR, permitindo mais opções de cassete, incluindo um padrão de acoplamento otimizado com Sapim® CX. Sprint raios para otimizar a rigidez torsional e lateral e robustez.

Inclui espetos de liberação rápida com uma alça mais ergonômica para fornecer mais alavancagem para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca se alinha perfeitamente com o quadro.

A modelagem do Firecrest otimiza o perfil aerodinâmico da metade dianteira e da metade traseira da roda. Além disso, o Firecrest move o centro de pressão da roda para trás para maior estabilidade. Ao mesmo tempo, a pista de freio de 26,4 mm (no centro) permite que o pneu clincher adquira uma forma mais ampla e estável sem comprometer a resistência ao rolamento. É mais rápido, mais simples e mais estável. O pneu Zipp Tangente R25 Road é uma combinação perfeita para este rodado, oferecendo uma resistência ao rolamento excepcionalmente baixa e alta aderência em curva.

A frenagem contínua e pesada em superfícies de carbono pode causar picos na temperatura da jante e na pressão dos pneus, afetando o desempenho e o manuseio - especialmente com pneus clincher. Para resolver esse desafio, nosso fornecedor de compostos criou uma resina resistente ao calor exclusivamente para a Zipp. Esta tecnologia melhora a dissipação de calor de forma tão substancial que nossos Clincherers de Carbono nunca tiveram uma falha relacionada ao calor.

O pneu Zipp Tangente R25 Road é uma combinação perfeita para este rodado, oferecendo uma resistência ao rolamento excepcionalmente baixa e alta aderência em curva.

Cada roda de Clineccher de Carbono 404 da Firecrest vem com pastilhas de freio Tangente Platinum Pro Evo, Extensor de Válvula Integrado Zipp com chave de núcleo de válvula, fita de aro e liberação rápida.

Especificações:

Peso definido: 1615g

Max recomendado peso do cavaleiro (lbs): £ 250

Max recomendado peso do cavaleiro (kg): 115 kg

Roda da frente:

Peso: 710g

Hub usado: 77

Profundidade do aro: 58mm

Largura do rasto do freio (centro): 25mm

Largura Máxima: 25mm

Largura Interna: 16,5mm

Raios: Sapim® CX Sprint

Contagem de Raios: 18

Padrão de Raios: Radial

Comprimento do Raio: 248mm

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima do pneu: 8.62bars

Faixa adaptável: não

Superfície Dimpled: ABLC ™ SawTooth ™

Mamilos: Sapim® Secure Lock

Tubeless: Não

Interface do rotor: N / A

Roda traseira:

Peso: 905g

Hub usado: 177

Profundidade do aro: 58mm

Largura do rasto do freio (centro): 25mm

Largura Máxima: 25mm

Largura Interna: 16,5mm

Raios: Sapim® CX Sprint

Contagem de Raios: 24

Padrão Falado Não Dirigir: 2 Cruz

Padrão de Raios: 2 Cruz

Comprimento do Raio NDS: 260

Comprimento do Raio DS: 258

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima do pneu: 8.62bars

Hub compatível com 11 velocidades: Sim

Compatível com XDR: Sim

Faixa adaptável: não

Superfície Dimpled: ABLC ™ SawTooth ™

Mamilos: Sapim® Secure Lock

Tubeless: Não

Interface do rotor: N / A

Tecnologia:

Tecnologia ABLC ™ SawTooth ™ (Controle de Camada Limite Aerodinâmica):

Nosso novo design de cavidades Sawtooth consiste em 12 nós que são especificamente cronometrados para iniciar o cisalhamento aerodinâmico a uma taxa de 50hz a uma velocidade de 20 mph. O dente de serra realiza isso induzindo pequenos vórtices de chapa que derramem em baixa magnitude, mas a uma frequência natural mais alta, diminuindo assim o efeito da bolha laminar no lado aerodinamicamente blindado do perfil do aro para reduzir ainda mais o alto arraste e melhorar a estabilidade do vento.

Showstopper ™:

Showstopper ™ é um emparelhamento complementar de uma textura direcional moldada com partículas de carboneto de silício suspensas na resina de superfície.

Firecrest:

Com o novo formato de jante Firecrest nas nossas jantes Firecrest 202, 303, 404 e 808, as jantes Zipp fazem uma diferença maior em muitos aspectos do que nunca. O Firecrest não é apenas mais aerodinâmico do que qualquer outro design de aro, ele melhora o manuseio em ventos cruzados e a qualidade geral da viagem.

Clincher de Carbono:

Nossa tecnologia superior de Clincher de Carbono é a culminação de dois anos de prototipagem e testes intensivos. Trabalhamos com nosso fornecedor de compostos para desenvolver uma resina resistente ao calor exclusiva com base nos materiais usados nos sistemas de freios esportivos. Essa tecnologia proprietária melhora o gerenciamento de calor de maneira tão substancial que todos os Clincherers de carbono da Zipp passam por rigorosos padrões de segurança CEN.

Fio EDM:

A usinagem por descarga de elétrons nos permite cortar os materiais para nossas partes internas do cubo traseiro depois de terem sido endurecidos por tratamento térmico, negando a deformação e a imprecisão causadas pelo processo de tratamento térmico.

VCLC ™ (Visco Elastic Restained Layer Control):

O Visco Elastic Restained Layer Control (VCLC) utiliza um material absorvedor de vibrações entre camadas de laminado de carbono rígido no aro. Quando a roda recebe um impacto da estrada, grande parte do choque é absorvida pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de 10% na vibração.



Tem interesse em Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest. A Zipp é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Rodas e pneus exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

Tecnologia Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

Sustentável Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firecrest

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed