Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

De Zipp, os principais engenheiros de velocidade por mais de um quarto de século, vem um rodado pioneiro - o Zipp 404 firestrike ™ Tubular. Pense limitada disponibilidade, capacidades ilimitadas.

Cada versão do firestrike tem disponibilidade limitada - nós fabricados apenas quatrocentas e quatro (404) rodados cada um para o novo 404 firestrike Tubular e 404 firestrike carbono Clincher.

A 404 firestrike Tubular é projetado para durabilidade e resistência ao impacto, enquanto continuam sendo o peso leve, com apenas 1.395 gramas. Com a sua profundidade 58 milímetros aro versátil que se destaca como a nossa oferta pináculo para superar as forças de resistência retardando para baixo - quer se trate de arrasto aerodinâmico, o torque de direção do vento induzido, chuva encharcado estradas, ou curvas apertadas.

Um desenvolvimento chave dentro do firestrike 404 tubular é carbono Shield ™, uma nova sequência de camadas de carbono unidireccional, bem como um novo processo de desenho e molde ferramenta de moldagem para atingir as propriedades óptimas para laminados um aro tubular peso leve e resistente. Este novo processo foi verificado e refinado durante em 2013 durante as sessões de equitação teste com pilotos de topo de uma das UCI ProTeams de Zipp. Estes velocistas e strongmen martelava sobre rodas protótipo construído com uma variante do carbono Escudo ™ on le Carrefour de l'Arbre, um dos Paris Roubaix 'punir cinco setores estrela de paralelepípedos. Os prós levou ensaios repetidos nas pedras a uma velocidade de corrida, incluindo com a mais baixa do que a pressão do ar normal, ainda as jantes permaneceu intacta. Essa inovação foi rolada para o 404 firestrike Tubular.

inovações e recursos adicionais no 404 firestrike Tubular:

Impress de Zipp ™ gráfico lâmina preta impressão directa para a estética melhorada e redução de peso mais de decalques tradicionais.

titânio recém-projetado fecho rápido tem uma alça mais larga mais ergonômico para fornecer mais força para abertura e fechamento. Quando fechada, a alavanca de contornos perfeitamente com a moldura.

rolamentos CeramicSpeed® são os mais baixos de cerâmica híbrida resistência (bolas de cerâmica e corridas de aço). rolamentos lisos colocar cada último watt para mover para seu objetivo.

Zipp Válvula Extensores por Silca ™ fornece fácil inflação com uma junta externa sem chocalho irritante para o buraco da válvula.

projeto firestrike de Zipp, que se baseia na mesma patente aro usado em Firecrest®, também inclui avanços de desempenho premium:

Showstopper ™ tecnologia trilha freio aplica um moldado no padrão de faixa de freio e apresenta uma superfície de carboneto de silício (SiC) para uma travagem tempo molhado. tecnologia Showstopper proporciona maior poder de travagem em piso molhado do que qualquer roda de carbono já produzido, oferecendo travagem a par com superfícies de frenagem de alumínio.

CFD (Computational Fluid Dynamics) forma rim firestrike projetado fornece uma redução de 34% na força de lado, mantendo o desempenho aerodinâmico dos nossos jantes Firecrest, para o máximo em equilíbrio aerodinâmico.

Revisto ABLC® (aerodinâmico Camada Limite Control) suaviza o fluxo de ar através de vórtices mais frequentes e menores, proporcionando estabilidade e controle inigualável, mesmo nos dias mais ventosos.

O Zipp 88 / 188v10 hubset adiciona rigidez torsional adquirida através do uso de um padrão lacing cruz 2 utilizando raios e precisão Sapim® CX Ray® definir a pré carga do rolamento. Isso significa que nenhum ajuste de carga do rolamento pré nunca é necessário.

Cada 404 firestrike Tubular inclui Zipp espeto de titânio preto, válvula Zipp extender por Silca ™, Zipp saco de roda individual e Zipp Platinum pastilhas de freio Pro Evo



Neste momento, Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Rodas e pneus e especialmente a nossa categoria Rodas. Dispomos de uma variedade de Rodas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

Tecnologia Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

Sustentável Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Traseira Estrada 404 Firestrike

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed