Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Após o sucesso dos 808 Nsw, que foram conquistados nos campeonatos mundiais Pro Men Ironman® e nos campeonatos mundiais de contra-relógio da equipe Elite Women Uci, Zipp tem orgulho de lançar nosso segundo conjunto de rodas na série Nsw, o Zipp 404 Nsw Carbon Clincher. Nossos engenheiros de desenvolvimento avançado em nosso laboratório extremamente secreto, conhecido como o ninho, entregaram um conjunto de rodas com desempenho de frenagem aprimorado, eficiência aerodinâmica excepcional e estabilidade de vento cruzado incomparável para nossa profundidade de aro mais popular e mais vendida. Como o 808 Nsw, o 404 Nsw também faz uso do nosso Hubset de Cognição para aumentar a durabilidade e o arrasto Freehub excepcionalmente baixo. Não importa onde você monta, o 404 Nsw é projetado para tornar esse passeio mais rápido. Com uma profundidade de aro de 58 mm, o 404 Nsw é projetado como um rodado de fazer tudo que seja adequado para escalar e manter a velocidade nos planos; Uma roda forte o suficiente para lidar com os clássicos da primavera, mas leve o suficiente para inspirar sprints fora dos cantos.Com sua aerodinâmica avançada, desenvolvida usando 42 estudos de conceito diferentes de Cfd (dinâmica dos fluidos computacional) e meses no túnel de vento; A inigualável estabilidade de ventos cruzados do 404 Nsw economiza watts que seriam gastos mantendo a bicicleta reta e fornece confiança inequívoca para descida em alta velocidade. Quando chega a hora de diminuir a velocidade para um canto, nosso showstopper exclusivo da Nsw? Suportes da trilha do freio prontos para oferecer a melhor modulação e as menores distâncias de parada disponíveis, independentemente das condições climáticas ou da duração da descida.
Com sua aerodinâmica avançada, desenvolvida usando 42 estudos de conceito diferentes de Cfd (dinâmica dos fluidos computacional) e meses no túnel de vento; A inigualável estabilidade de ventos cruzados do 404 Nsw economiza watts que seriam gastos mantendo a bicicleta reta e fornece confiança inequívoca para descida em alta velocidade. Quando chega a hora de diminuir a velocidade para um canto, nosso showstopper exclusivo da Nsw? Suportes da trilha do freio prontos para oferecer a melhor modulação e as menores distâncias de parada disponíveis, independentemente das condições climáticas ou da duração da descida.
Conhecimento? Hubset:Com sua aerodinâmica avançada, desenvolvida usando 42 estudos de conceito diferentes de Cfd (dinâmica dos fluidos computacional) e meses no túnel de vento; A inigualável estabilidade de ventos cruzados do 404 Nsw economiza watts que seriam gastos mantendo a bicicleta reta e fornece confiança inequívoca para descida em alta velocidade. Quando chega a hora de diminuir a velocidade para um canto, nosso showstopper exclusivo da Nsw? Suportes da trilha do freio prontos para oferecer a melhor modulação e as menores distâncias de parada disponíveis, independentemente das condições climáticas ou da duração da descida.
Toda vez que um hubset convencional começa a parar, o atrito dentro do mecanismo de catraca Freehub funciona como um freio a tambor para desacelerar o ciclista. Com a embreagem axial da Cognition? Tecnologia, reduzimos esse arrasto, desativando o mecanismo de catraca ao deslizar. Com menos arrasto interno do cubo, um ciclista pode pedalar menos ao desenhar em um vento contrário, alcançar velocidades mais altas ao parar em uma Aero Tuck ou optar por parar de pedalar um momento antes de entrar em um canto e banco com potência em uso ao sair do canto. A tecnologia axial da embreagem também permite que os motociclistas mantenham a velocidade através de cantos que não exigem entrada de frenagem, aumentando assim as velocidades de saída de curva.No interior do mecanismo axial da embreagem, usamos ímãs, em vez de molas de aço, para mover e engajar nosso peso leve moldado por injeção de metal ( mim) Anéis de catraca para confiabilidade inigualável e operação consistente. Com 36 pontos de engajamento interligados simultaneamente, não existe um mecanismo de freehub mais seguro no mercado. = Nosso mecanismo de freehub de embreagem axial também é compatível com drivers Xdr. Isso oferece aos pilotos a opção de selecionar uma cassete 10 42 para montar um sistema de transmissão 1x11 com uma faixa equivalente a um sistema de transmissão duplo compacto ou padrão para estradas.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Impressionar?:Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Empregamos o Zipp? Impress? Tecnologia gráfica, que imprime gráficos diretamente no volante, para ajudar a permitir que as covinhas façam o que foram projetadas para controlar o derramamento de vórtice, a taxa na qual o ar sai do volante. Gerenciar isso é crucial para a estabilidade. Como os 808 Nsw, os Impress Graphics também dão aos 404 Nsw um visual discreto e discreto, mantendo a borda o mais leve possível.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Dente de serra Ablc? Tecnologia:Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Nosso novo design de covinhas de dente de serra consiste em 12 nós que são precisamente cronometrados para iniciar o corte aerodinâmico a uma taxa de 50 hz a uma velocidade de 20 km / h. O Sawtooth consegue isso ao induzir pequenos vórtices de chapa que se desprendem em baixa magnitude, mas com uma frequência natural mais alta, diminuindo o efeito da bolha laminar no lado blindado aerodinamicamente do perfil da jante, para reduzir ainda mais o arrasto da guinada e melhorar a estabilidade do vento cruzado. Essa estabilidade no vento cruzado gera paz de espírito quando o tempo muda para o sul, poupando watts que seriam gastos ao tentar manter sua linha.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Showstopper ?:Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Quando se trata de travagem,? Bom para uma borda de carbono? Não era bom o suficiente para o 404 Nsw. Queríamos um desempenho de frenagem melhor que as jantes de alumínio e alcançamos esse objetivo. Nosso Showstopper líder em carboneto de silício da indústria? A faixa de freio oferece potência e modulação incomparáveis, independentemente das condições meteorológicas ou da duração da descida. Com Showstopper? Desempenho de frenagem, você precisará encontrar outra desculpa para não andar em dias de chuva.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Nascido Da Ciência. Realizado à mão:Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
O Zipp 404 Nsw foi desenvolvido usando o software de pós-processamento Cfd (computational Fluid Dynamics) e várias viagens pelo túnel de vento, incluindo a instalação de testes de bicicleta aerodinâmica no túnel de vento do arco, a uma curta distância da instalação de Zipp em Indianapolis. Fazemos isso porque, como um de nossos engenheiros de desenvolvimento avançado, Dave Morse, gosta de dizer, o túnel de vento nunca será substituído como a verificação do intestino quanto ao design das rodas.? Os engenheiros de desenvolvimento avançado do Nest coletaram esses dados e criaram a forma da jante que se tornou o 404 Nsw.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
As jantes Zipp 404 Nsw são colocadas, moldadas e perfuradas nos EUA por técnicos da Zipp. Nossos especialistas em rodas, em seguida, amarram os aros ao nosso hubset de cognição feito em português, usando os raios belim Sapim Cx Ray e bicos de trava seguros para garantir o alinhamento de precisão e até a tensão do raio. O resultado final é um rodado artesanal que se mantém rápido e verdadeiro nos próximos anos.Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Cada roda inclui:Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Espeto Zipp Tangente Titanium PretoUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Extensor de válvula Zipp da SilcaUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Saco individual da roda de ZippUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Pastilhas de freio Zipp Tangente Platinum Pro EvoUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Tubo Zipp Tangente 700c X 20 28mmUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Fita Zipp 700c X 20mmUm projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.
Um projeto de casquilho de tração reta flangeado em estrela no cubo traseiro distribui a carga colocada no flange do cubo, longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design exclusivo de casquilho de borda recortada para o nosso cubo dianteiro. Esse projeto escalonado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando é aplicada alta tensão de raio radial. Ambos os elementos de design da capa do cubo garantem que os rolamentos permaneçam silenciosamente no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos de aço inoxidável suíços feitos especialmente para nossas especificações para fornecer o desempenho de fricção mais duradouro e mais baixo disponível.



Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub. A nossa seleção de produtos Rodas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Posição

Posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Freios de aro

Perfil da Jante

Alto perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Sustentável Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zipp Roda traseira de estrada 404 NSW Cub

Melhores rodas

08/03/2017

Marcus

Esta é uma roda surpreendente. Melhor que você pode obter no mercado. O preço também é o melhor de qualquer loja on-line lá fora.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed