Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

Seguindo o sucesso do 808 NSW, que foi montado à vitória na Pro Men? S Campeonatos Mundiais Ironman® e as mulheres de elite? S Uci Equipa Tempo Campeonato Mundial de Trial, Zipp é o orgulho de lançar nosso segundo Rodado na série Nsw, The Zipp 404 Nsw Clincher carbono. Nossa Avançada Desenvolvimento engenheiros em nosso Top Secret Lab, conhecido como The Nest, ter entregue um rodado com melhor desempenho dos travões, a eficiência aerodinâmica excepcional, e inigualável Crosswind estabilidade para nossa profundidade mais popular e Best Selling Rim. Like The 808 NSW, A 404 Nsw também faz uso de nossa cognição Hubset para maior durabilidade e excepcionalmente baixo Cubo livre Drag.No importa onde você Ride, A 404 Nsw é projetado para fazer que andar mais rápido. Com uma profundidade de borda de 58 milímetros, A 404 Nsw é concebido como um fazem tudo Wheelset Isso é perito em escalada e manutenção de velocidade nos planos; A Roda forte o suficiente para lidar Os clássicos primavera, mas claro o suficiente para inspirar Sprints fora de cantos. Com sua aerodinâmica avançada, desenvolvida utilizando 42 diferentes CFD (Computational Fluid Dynamics) estudos de conceito e meses no túnel de vento; A 404 Nsw? S Unrivaled Crosswind Estabilidade Salva Watts Isso teria sido gasto Mantendo a bicicleta em linha reta, e fornece confiança inequívoca em alta velocidade ......

Conhecimento? Hubset:

Cada vez que um Hubset convencional começa a Coast, Friction no âmbito do Mecanismo Cubo livre Ratchet Funciona como um tambor de freio para retardar o Rider Down. Com Cognição? S Axial embreagem? Tecnologia, We? Ve reduzido este arrasto através do desengate do mecanismo de roquete Quando inércia. Com Menos Hub Interno arrastar um Rider pode pedalar Menos Ao elaborar Em um vento contrário, atingir velocidades mais altas quando inércia em um Aero Tuck, ou optar por parar de pedalar A Moment Mais cedo antes de entrar numa esquina e banco que Potência Para Use sair do Canto. Axial Clutch tecnologia também permite que os pilotos para manter a velocidade nas curvas Isso Don? T Exigir frenagem de entrada, aumentando assim Mecanismo Canto Exit Speeds.Inside A Axial Clutch Nós usam ímãs, em vez de aço molas, para mover e Engage Injection Nosso peso leve metal moldado ( MIM) Ratchet Anéis de confiabilidade incomparável e operação consistente. Com 36 pontos de envolvimento que Todos Interlock Simultaneamente, lá isn? T um mecanismo Cubo livre mais seguro no mercado. = Nosso mecanismo Axial Clutch Cubo livre é também compatível com XDR Drivers. Isto dá pilotos a opção de selecionar A 10 42 Cassette para montar um 1x11 Transmissão Com uma faixa equivalente, quer um compacto ou Estrada Standard Double Transmissão. A Star Flanged Hetero Puxe Hubshell Design No cubo traseiro ......

Impressionar?:

Nós? Ve Employed Zipp? S Impress? Tecnologia de Gráficos, que imprime gráficos diretamente no volante, para ajudar Permitir que as covinhas fazer o que eles foram projetados para fazer? Controle de vórtices, a taxa na qual Ar Vertentes do volante. Gerenciando Isto é crucial para a estabilidade. Like The 808 NSW, Impress Gráficos também dão a Nsw 404 A Distinctive furtivo olhar, mantendo o Rim o mais leve possível.

ABLC Sawtooth? Tecnologia:

Nossa New Sawtooth Dimple projeto consiste em 12 nós que são precisamente cronometrado para começar aerodinâmico Shearing a uma taxa de 50Hz At A Rider velocidade de 20 mph. Sawtooth faz isso através da indução de Vórtices Folha pequenas que derramam em magnitude baixa, mas com uma frequência natural superior, diminuindo assim a Laminar bolha efeito na aerodinâmica blindado lateral do perfil Rim? S para reduzir ainda mais alta Yaw arrasto e melhorar Crosswind Estabilidade. Isso Crosswind Estabilidade Então Dá paz de espírito quando o tempo fica Sul Enquanto Saving Watts, que teria sido gasto durante a tentativa de manter a sua linha.

showstopper ?:

Quando se trata de Travagem,? Bom para um Rim carbono? Não era bom o suficiente para os 404 Nsw. Queríamos o desempenho de frenagem que melhor de jantes de alumínio, e nós? Ve atingiu esse objetivo. Nossa Indústria Leading Silicon Carbide Showstopper? Pista de freio Oferece inigualável Stopping Power e modulação independentemente das condições meteorológicas ou o comprimento da descida. Com Showstopper? Desempenho da frenagem, você necessitará de encontrar uma outra desculpa a não montar em dias chuvosos.

Born Of Science. Realizado na mão:

Zipp 404 Nsw foi desenvolvido utilizando Cfd (Computational Fluid Dynamics) Software Pós-Processamento e várias viagens túnel de vento, incluindo a facilidade aerodinâmico bicicleta testes no túnel de vento Arc, a uma curta distância Zipp? S Indianapolis Facility. Fazemos isso porque, como um de nossos engenheiros de desenvolvimento avançadas, Dave Morse, gosta de dizer,? O túnel de vento nunca será substituído como Gut Check For Design Roda.? Os engenheiros de desenvolvimento avançado no ninho Tomou que os dados e criou a Forma Rim que se tornou a 404 Nsw.

Zipp 404 Nsw Jantes estão reservados, moldado e perfurado no Técnicos dos EUA por Zipp. Nossos Wheel Expert Construtores Então Lace mão as jantes Para nosso Português Feito Cognition Hubset Usando belga Sapim Cx Ray raios e Secure Lock mamilos para garantir o alinhamento de precisão e até falou tensão. O resultado final é um rodado Handcrafted que permanece rápida e verdadeiro para os próximos anos.

Cada roda Inclui:

Zipp Tangente Titanium Black Skewer

Zipp Válvula Extender por Silca

Zipp Individual Saco de rodas

Zipp Tangente Platinum Pads Pro Evo freio

Zipp Tangente tubo 700c X 20 28 milímetros

Zipp Rim Tape 700c x 20 mm



Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc para a sua loja online de ciclismo, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bikeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de ciclismo da marca Zipp.

Características Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

Tecnologia Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

Sustentável Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Traseira Estrada 404 Tubo Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed