Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Os engenheiros da Zipp otimizaram o biomimicry derivado 454 NSW para o melhor em todas as condições de freio de controle de freios de disco. Isso marca o primeiro rodado NSW disponível para freios a disco, oferecendo aos ciclistas o maior AeroBalance com a modulação superior e o poder de parada dos freios a disco.

Os engenheiros da Zipp estudaram o meio ambiente em torno deles por instâncias de como a natureza resolveu problemas semelhantes de velocidade, controle e eficiência para a próxima geração de rodas Zipp. Pense nos movimentos rápidos, mas graciosos de uma baleeira jubarte, graças às características especiais na borda de suas barbatanas peitorais, ou à textura micro exclusiva da pele de um tubarão, o que lhe permite deslizar facilmente pela água.

Essas estruturas inspiraram os engenheiros de desenvolvimento avançado da Zipp para aplicarem sistematicamente biomimética para resolver o complexo desafio de projetar uma roda que reduz tanto o arrasto aerodinâmico quanto a força lateral.

Usando a natureza como um roteiro, a Zipp iniciou o rigoroso processo de desenvolvimento aerodinâmico do freio de disco 454 NSW, utilizando o túnel de vento, CFD e testes do mundo real. O resultado é uma ondulante forma de borda de 53 / 58mm que leva as soluções de design mais elegantes da natureza e combina precisão de engenharia para entregar uma roda que se desempenha ao contrário de qualquer antes.

A inovação derivada de biomimética mais visualmente marcante e funcionalmente importante no freio de disco artesanal 454 NSW é Sawtooth ?.

Esta forma de aro patenteada alcança algo que as rodas aerodinâmicas convencionais não podem; simultaneamente, reduz o arrasto aerodinâmico e a força lateral para o máximo em AeroBalance. Sawtooth? realiza isso com uma série de Hyperfoil patenteada com forma de barbatana? nós ao longo do diâmetro interno da jante que trabalham em conjunto com o nosso HexFin? Coxas ABLC para melhorar o fluxo de ar.

Sem a necessidade de uma pista de freio no freio de disco 454 NSW, conseguimos estender as covinhas HexFin ABLC dos nós Hyperfoil da jante todo o caminho até a borda externa da jante.

Este design reduz o arrasto aerodinâmico, ao mesmo tempo que melhora o controle de vento transversal através de derramamento de vórtice de vento de maior freqüência. Ao gerar um número maior de vórtices menores, menos poderosos, ainda mais previsíveis, a Zipp criou uma roda com estabilidade superior. Para complementar visualmente a estrutura aerodinâmica da jante sem interferir com a sua função, o nosso Impress? Os gráficos impressos são aplicados de ponta a borda.

O resultado é o rodado de freio de disco de maior desempenho da Zipp já realizado com redução de ar aeroe e força lateral reduzida em todos os ângulos de guinada do vento. Isso é importante porque os ângulos de guinada do vento são maiores, onde a movimentação de bicicletas é mais afetada pelo vento.

Esta estabilidade adicionada se traduz em maior controle de cavaleiro, economizando energia que normalmente é gasto tentando manter uma linha em vento rajada. O resultado é uma experiência de condução mais rápida e confiável se você está deitando o poder ou descendo as estradas de montanha sinuosas.

ALÉM DA RIM

Nossa Cognição exclusiva NSW? O focset do freio do disco rola de forma eficiente se você está pedalando ou se deslizando. Nossa embreagem axial? A tecnologia permite que o mecanismo de pescoço do freehub forneça metade do arrastão mecânico dos cubos convencionais de três paquetas. Montado com rolamentos suíços feitos com nossas exigentes especificações, a Cognição? O hubset é tão robusto quanto rápido. E para tornar a instalação e o serviço tão rápidos como este rodado está na estrada, nós criamos os hubs para usar uma interface de freio de disco de bloqueio central e raios de curvatura J.

Cada roda inclui:

Espeto preto de titânio Zipp Tangente

Extensor de válvula Zipp

Saco de roda individual Zipp

Tubo Zipp Tangente 700c x 20 28mm

Fita de aro Zipp 700c x 20mm

Zipp através das extremidades do eixo para caber 12x100, 15x100 e 12x142 abandonos

Especificações:

Set Peso: 1615g

Max recomendado peso do cavaleiro (lbs): 250lbs

Max recomendado peso do cavaleiro (kg): 115 kg

Roda da frente:

Peso: 765g

Hub Usado: frente de disco de cognição

Largura do cubo (VELHO): 100 mm

Profundidade da borda: 53 / 58mm

Largura da faixa de freio (centro): 26,4 mm

Largura máxima: 27.72mm

Largura interna: 17mm

Spokes: Sapim CX Ray J Bend

Número de faturamento: 24

Padrão de raio: 2 cross

Spoke Length DS: 252

Comprimento de ponta NDS: 254

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8,62 bares

Hub Compacto de 10 ou 11 velocidades: n / a

Compatível com XDR: n / a

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Tecnologia ABLC HexFin

Mamilos: Sapim Alumínio externo com trava segura

Através do Eixo Compatível: Sim

Tubeless: Não

Roda traseira:

Peso: 850g

Hub Usado: disco de cognição traseira

Largura do cubo (VELHO): 135 / 142mm

Profundidade da borda: 53 / 58mm

Largura da faixa de freio (centro): 26,4 mm

Largura máxima: 27.72mm

Largura interna: 17mm

Spokes: Sapim CX Ray J Bend

Número de faturamento: 24

Padrão de raio: 2 cross

Spoke Length DS: 248

Comprimento de ponta NDS: 254

Pressão máxima dos pneus: 125 psi

Pressão máxima dos pneus: 8,62 bares

Hub compatível com 10 ou 11 velocidades: sim

Compatível com XDR: Sim

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Tecnologia ABLC HexFin

Mamilos: Sapim Alumínio externo com trava segura

Através do Eixo Compatível: Sim

Tubeless: Não

Tecnologia:

SawTooth ?:

SawTooth? é o nome dado às bordas patenteadas de profundidade variável 53 / 58mm de Zipp NSW. Desenvolvido utilizando os princípios da ciência emergente da biomimética, os engenheiros da Zipp iniciaram o rigoroso processo de desenvolvimento aerodinâmico da SawTooth? utilizando o túnel de vento, CFD e testes do mundo real. O resultado é uma forma de aro que leva as soluções de design mais elegantes da natureza e combina precisão de engenharia para entregar uma roda que funciona ao contrário de qualquer feito antes.

Esta nova forma de aro patenteada atinge algo que as rodas aerodinâmicas convencionais não podem; simultaneamente, reduz o arrasto aerodinâmico e a força lateral para o máximo em AeroBalance ?. Sawtooth? realiza isso com uma série de Hyperfoil patenteada com forma de barbatana? nós ao longo do diâmetro interno da jante que trabalham em conjunto com o nosso novo HexFin? Coxas ABLC para melhorar o fluxo de ar. O resultado é o rodado de rodagem de maior desempenho da Zipp já realizado com redução de arrasto aero e força lateral reduzida em todos os ângulos de guinada do vento. Isso é importante porque os ângulos de guinada do vento são maiores, onde a movimentação de bicicletas é mais afetada pelo vento.

Hyperfoil ?:

Hyperfoil? é o nome dado aos nós individuais em Zipp NSW variável profundidade Sawtooth? aros. Cada uma dessas estruturas patenteadas possui nosso HexFin? Coxas ABLC que ajudam a estabilizar o manuseio em vento com raging, aumentando a freqüência de derramamento de vórtice do vento. O derramamento de vórtice de maior freqüência produzido por Sawtooth? cria um maior número de vórtices menores, menos poderosos, ainda mais previsíveis, levando a uma maior estabilidade da roda. Esta estabilidade adicionada se traduz em maior controle de cavaleiro, economizando energia que normalmente é gasto tentando manter uma linha em vento rajada. O resultado é uma experiência de condução mais rápida e confiável se você está deitando o poder ou descendo as estradas de montanha sinuosas.

HexFin? Coxas ABLC:

HexFin? As covinhas ABLC são as depressões em forma hexagonal encontradas em cada Hyperfoil? do nosso Sawtooth? em forma de jantes NSW. A forma angular de cada covinheira aumenta a mistura da camada limite para ajudar a manter o fluxo de ar ligado ao rebordo para reduzir o arrasto aerodinâmico e melhorar a estabilidade nos ventos de cruzamento. Para melhorar ainda mais a efetividade das covinhas hexagonais, elas estão dispostas em aglomerados em forma de barbatana constituídos por covinhas de tamanho variável que funcionam em conjunto com cada Hyperfoil? de um Sawtooth? jante.



Complete o seu pedido de Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc com a nossa seleção de Rodas e pneus e os nossos artigos de Rodas. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Rodas ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Tecnologia Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Sustentável Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zipp Roda Dianteira Estrada 454 NSW Disc

Zipp

28/02/2020

yoshitaka hiura

Foi muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed