up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Tampa Da Extremidade Do Eixo Traseira 188 Campagnolo

plus
Zipp

Zipp Tampa Da Extremidade Do Eixo Traseira 188 Campagnolo

Description Zipp Tampa Da Extremidade Do Eixo Traseira 188 Campagnolo

cap / SRAM traseira 188 Shimano à esquerda. Cap é mais alto do que 88 cap frente. flange mais espessa, edge flange fora afiada, mais grosso diâmetro abandono de tampa frontal, ponta desistência é plana, com círculos scribed. Frente 88 cap está à direita, borda chanfrada flange exterior, abandonam a abertura é chanfrado. Campy traseira 188 boné, o mais alto dos três. azul Não fumo cor, flange é côncava e mais espessa do que 188 Shimano / SRAM. tampas primeiros tendem a cair antes da instalação nas rodas. Este ajuste foi fixado durante meados de 2009. Nota durante a novembro de 2009, mudou a traseira Shimano cor tampa do fumo para vermelho. Em 2013, a 188 (V8) eixo foi reforçada e o diâmetro interno reduzido em 1,0 milímetros. A nova tampa traseira lado da unidade preta tem um diâmetro menor, não "O" anel e é um ajuste de imprensa muito apertado.

Re projeto (V7) e melhorar os atuais 88/188 cubos com Canted, traseira, flange não rígido e eixo traseiro alterado para acomodar 7,5 milímetros mais larga

local não rolamento rígido. Hub são oferecidos em duas opções de cor cinza falcon e além preto em toda a linha de roda,


Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Zipp Tampa Da Extremidade Do Eixo Traseira 188 Campagnolo? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Rodas e pneus da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Zipp Tampa Da Extremidade Do Eixo Traseira 188 Campagnolo

Cor
Azul
Tipo de Produto
Adaptadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up