up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado

plus
Zipp

Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado

Description Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado

Em outubro de 2012, lançou um novo (V8) traseira 188 hub para fornecer 11 compatibilidade velocidade. A força eixo traseiro é aumentado pelo espessamento da parede, uma nova tampa unidade que não seja preta (sem o anel "O"), um completamente novo hub livre, gravadas a laser com 11 velocidade e um número de série individual, tem um calço de 10 velocidades opcional , tornando possível executar 11 correntes de accionamento de velocidade com um aumento marginal na rigidez da roda. A queda geral a cair (OLD) largura também é aumentada em 0,8 milímetros ajudar a acomodar o hub livre mais amplo, sem um grande aumento nos preparando ângulos. O conjunto do cubo V8 só está disponível em preto. Nós oferecemos um serviço de qualidade para 2012 hubs (V7) (apenas os centros de cinza ou preto e não a prata), o que inclui um prato re roda de construtores rodas Zipp certificados.

Os 88 e 188 vedantes de contato recurso que são efetivamente à prova de água, quando no lugar, mas podem ser removidos para economizar cerca de um watt. Os cubos são produzidos em parceria com um fornecedor local de dispositivos médicos de alta precisão.

A sua não é um exagero dizer que mais design, perícia de engenharia e fabricação vai para 88 e 188 centros de Zipp que entra em muitos quadros de alto nível. O resultado é um conjunto de recursos e um nível de desempenho encontrados em nenhum outro lugar na indústria de ciclismo com um peso de apenas 298g por par.

Especificações:

As rodas utilizadas em:

404 firestrike Tubular e Carbono Clincher

A 88 / 188V10 é um hubset altamente refinado para finais velocidade Armas de Zipp, rodas firestrike. rolamentos Adicionado rigidez torsional e CeramicSpeed® rolamento suave ajudá-lo a aproveitar cada watt

necessário ajuste de carga do rolamento pré.


Tem interesse em Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Zipp. Não espere mais e desfrute de Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Zipp Para Axle 188 V10 Fogo Batida Traseira Eixo Com Enc. Boné Machado

Cor
Preto
Tipo de Produto
Eixos
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up