up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake

plus
Zipp

Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake

Description Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake

versões travão à jante de 202 Tubular e 202 Firecrest carbono Clincher, 303 Firecrest Tubular e Carbono Clincher, 808 Tubular e Carbono Clincher, 30 Course Tubular e Clincher

77/177 traseira 77/177 Frente

A adição de 77/177 hubset de Zipp levanta Firecrest a nível totalmente novo: Best in class durabilidade e proteção rolamento melhorada sem ajuste pré carga necessária.

Como o hub Cognition traseira encontrados em nossas rodas de NSW, o cubo traseiro 177 caracteriza uma estrela flange projeto tração hubshell reta no cubo traseiro para distribuir a carga colocada sobre a flange do cubo longe dos rolamentos para orifícios do rolamento precisas e rolamentos lisos, independentemente da falou tensão. Nós também temos tido o cuidado de empilhar os raios opostas em cada braço do hubshell para equilibrar a carga. Isso aumenta a vida de fadiga de cada braço e nos permite usar menos material para um hub mais leve. No entanto, em vez de empilhar os raios diretamente em cima uns dos outros, temos compensá-los um pouco para que os raios não se cruzam perto da cabeça raios ou adjacente haste, onde o raio é altamente estressado, impedindo assim raio ruptura.

Otimizado geometria flange hub and spoke padrão de apego buraco com raios Sapim® CX Sprint (CX Ray para 202 Tubular) para otimizar a rigidez de torção e lateral, melhorando a durabilidade.

forma hub robusta Novo com gráficos distintos.

Eixo 17 mm.

Para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagem, ou enfrentar especialmente terreno extremo, um corpo condutor XD para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassetes, incluindo a nossa ampla gama de 10 42t cassete. O hubset é concebido para trocar corpos condutor sem a necessidade de re prato roda.


Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake dispõe da garantia oficial da marca Zipp. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 25.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake

Cor
Preto
Tipo de Produto
Eixos
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zipp Machado Le Rear 177 Disc Brake

Entrega rápida fantástica

-

entrega rápida para noruega

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up