Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

Zipp's 202 Firecrest® Carbon Clincher é tudo sobre apontar mais alto. Nós levamos o nosso clássico 202 Tubular wheelset - o companheiro do alpinista lendário - e transformá-lo em uma rígida, leve e aerodinâmica Carbon Shotcher velocidade arma ideal para cada estrada que você viaja. Com 1.450g, o 202 Firecrest é a entrada mais leve na formação Firecrest Carbon Clincher. O Zipp® 202 Firecrest Carbon Clincher mantém a clássica profundidade da jante de 32mm de seu antecessor tubular, porém, com o perfil Firecrest, agora possui uma largura máxima de largura máxima de 25,4 mm. Os resultados redefinem o que é possível com uma roda de estrada clássica. O 202 Firecrest Carbon Clincher agora é acoplado ao hubd 77/177 livre de manutenção, com a sua melhor durabilidade de classe e proteção de rolamento aprimorada, tudo isso sem necessidade de ajuste de pré-carga. Outros recursos do hub e da roda incluem:

Brochetes de liberação rápida recentemente concebidos com uma alça mais ergonômica mais ampla para fornecer mais alavancas para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca contorna bem o quadro.

Geometria da flange otimizada e padrão de fixação do furo com os raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torsional e lateral e a robustez.

Novo cubo de cubo robusto com gráficos distintivos.

Para aqueles que procuram uma gama de engrenagens mais ampla ou enfrentando terreno especialmente extremo, um corpo de driver XD para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassetes, incluindo um 10 42. O hubset foi projetado para trocar os corpos do driver sem a necessidade de Reva a roda.

A borda Firecrest de Zipp e a tecnologia Carbon Clincher formam a base do 202 Firecrest Carbon Clincher. As jantes Firecrest têm uma largura quase constante da faixa de freio para a cama de raios para melhorar a aerodinâmica e controlar melhor o fluxo de ar. Os engenheiros da Zipp usaram a análise de software Computational Fluid Dynamics para maximizar a aerodinâmica e minimizar o torque produzido pelo vento, resultando em um 202 Firecrest Carbon Clincher que é um tratamento mais rápido e melhor do que uma roda de estrada clássica. Nossa forma de aro de fogo reforça a estabilidade ao mover o centro de pressão da roda para sentar-se quase diretamente sobre o eixo da direção, onde o torque de direção do vento produzido tem um efeito mínimo.

Adicione a isso nossa tecnologia Carbon Clincher. Nossa resina exclusiva, baseada em materiais utilizados em sistemas de frenagem de motorsports, tolera efetivamente as incríveis espigas causadas pela frenagem para fornecer confiabilidade incomparável e poder de parada inspirador. Zipp Carbon Clinchers nunca teve uma falha relacionada ao calor.

Disponível em duas opções de decalque, o sigiloso Matte Black ou os distintivos adesivos Matte White. Cada roda 202 Firecrest Carbon Clincher vem com almofadas de freio Tangente Platinum Pro Evo, extensor de válvula Zipp Integrado com chave de válvula, fita de aro e liberação rápida.



Já conhece todas as características que tornam Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H único? Se tem interesse em Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Aros e jantes vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

Tecnologia Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

Sustentável Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Replacement Tyre 202 Clincher Firecrest 18H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed