Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

$ 694.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

As motos rodoviárias estão indo para onde nunca antes foram, esperam fazer mais, e estão sendo mais difíceis do que nunca. Ao mesmo tempo, os freios a disco estão reescrevendo as regras do que é possível com o design da jante. Para esta nova era, o rodante de freio de disco Zipp® 303 Firecrest Tubeless define o novo padrão.

Com um rebordo sem câmara totalmente novo, o 303 Firecrest Carbon Clincher está agora internamente com 21mm de largura e mais rápido do que nunca.

O fogo de 45 mm de profundidade 303 Firecrest oferece um desempenho aerodinâmico incomparável quando usado com os pneus largos que a montaria de hoje exige. Conseguimos isso com um design de jante específico de disco largo com dancos ABLC estendendo-se até a borda externa da jante. Além de alcançar o AeroBalance ™, a estabilidade do vento transversal do setor e o baixo arrasto aerodinâmico que define todas as rodas Firecrest, o novo Firecrest 303 oferece menor arrasto do que a versão de saída quando usado com pneus 25c ou mais largos. O espaço de desempenho aerodinâmico entre uma borda mais estreita e o novo 303 cresce ainda maior com 28c e pneus mais largos graças a uma transição mais suave entre o perfil do pneu e a nossa nova forma de aro.

Desenhado desde o início como uma jante sem câmara, o 303 Firecrest possui uma cama de borda feita com nervuras internas para bloquear o talão do pneu no lugar, garantindo desempenho seguro, mesmo quando montado em pressões de pneus mais baixas. Configuração sem câmara e blasonada com a escolha de opções de decalque de seis cores na fábrica, 303 rodas Firecrest são tão atraentes quanto fáceis de usar. E se você optar por usar pneus tubulados, como a nossa velocidade de rolamento ultra-baixa Tangente Speed ​​ou Course R28, o novo 303 é totalmente compatível.

Uma nova camada de fibra de carbono mantém o peso baixo, mantendo a durabilidade lendária do 303. O design leve da borda permite que o 303 arraste as subidas mais íngremes, enquanto o nosso hubset robusto 77 / 177D, emparelhado com 24 raios Sapim® CX Ray, dianteiro e traseiro, mantêm as rodas rígidas e sensíveis. Para garantir a compatibilidade com qualquer bicicleta, nossos hubs versáteis 77 / 177D vêm com tampas intercambiáveis ​​para trabalhar com os eixos QR e thru, incluindo 12x100mm e 15x100mm frente a eixos, bem como 12x135mm e 12x142mm traseira através de eixos. O hub traseiro 177D também é compatível com o corpo livre XDR para uso com cassetes SRAM 10 42. E, como todas as rodas de carbono Zipp, o novo 303 Firecrest é colocado, moldado, perfurado e montado em Indianápolis, EUA.

Construído para levá-lo a lugares que nunca esteve, o 303 Firecrest® Tubeless Carbon Cincher irá percorrer a distância. Levará apenas menos tempo.



Se procura Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Rodas e pneus. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Aros e jantes para todo o tipo de atividades. Os produtos Aros e jantes foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

Tipo de Produto

aros

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

Sustentável Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Aro Replacement Tyre 303 Tub Firecrest 24H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed