Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

Se você tivesse que escolher apenas uma roda, o 404 Firecrest deveria ser sua escolha. Com a profundidade e a forma comprovadas em todas as condições, é o intérprete todo ao redor e o padrão pelo qual todas as outras rodas são medidas. Sua profundidade de borda de 58 mm é um clássico em todo o artista que levou os atletas à vitória em todos os tipos de eventos e situações - a cada distância de triatlo, breakaways, sprints de campo e acabamentos montanhosos.

O 404 Firecrest Carbon Clincher é o lugar onde a Revolução Firecrest® começou como o primeiro design de carbono carbono profundo para oferecer a aerodinâmica superior, a qualidade de passeio, a força e a manipulação de um corpo de aro mais largo. No entanto, o 404 Firecrest Carbon Clincher pesa 1.690 gramas por conjunto, proporcionando o melhor desempenho em classe a um peso leve.

No centro do 404 Firecrest está o zíper 77/177 da Zipp com a melhor durabilidade em classe e uma melhor proteção de rolamento sem necessidade de ajuste de pré-carga. O resultado é uma rigidez melhorada, durabilidade, simplicidade e versatilidade.

Geometria da flange otimizada e padrão de fixação do furo com os raios Sapim® CX Sprint para otimizar a rigidez torsional e lateral e a robustez.

Inclui brochetes de liberação rápida recém-projetados com uma alça mais ergonômica mais ampla para fornecer mais alavancagem para abrir e fechar. Quando fechado, a alavanca contorna bem o quadro.

Nova plataforma de hub robusta com gráficos distintivos.

Para aqueles que procuram uma gama de engrenagens mais ampla, ou abordando terreno especialmente extremo, um corpo de driver XDR para 177 é vendido separadamente e facilmente instalado para permitir mais opções de cassete, incluindo um 10 42. O hubset foi projetado para trocar os corpos do driver sem reverter o roda.

Os centros de construção de precisão, juntamente com a tecnologia Firecrest, criam algo especial. Como Zipp provou com o vencedor pioneiro (e Paris Roubaix e Tour da Flandres) 303 Tubular, uma borda mais larga oferece maior conformidade vertical para controle e conforto em superfícies rugosas, ao mesmo tempo que aumenta a rigidez lateral para corridas e curvas. O mesmo vale para as jantes Firecrest com os pneus do clincher. E porque as contas de gancho estão mais distantes, o próprio pneu assume uma forma mais estável sem adicionar resistência ao rolamento.

A pesada travagem contínua nas superfícies de carbono pode causar picos na temperatura da jante e na pressão dos pneus que impactam o desempenho e o manuseio - especialmente com os pneus do clincher. Para resolver este desafio, nosso fornecedor de compósitos baseado nos EUA criou uma resina resistente ao calor exclusivamente para Zipp. Esta tecnologia melhora a dissipação de calor, de forma substancial, que nossos Carbon Clinchers nunca tiveram uma falha relacionada ao calor.



Tem interesse em comprar Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Zipp ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

Tecnologia Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

Sustentável Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Replacement Tyre 404 Clinchr Firecrest 24H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed