Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Caule De Carbono SL Speed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Caule De Carbono SL Speed

haste SL velocidade de Zipp representa a essência da componentry carbono. É peso duro, seguro e leve, com um design elegante que complementa qualquer bicicleta. É um complemento perfeito para bicicleta de estrada luz pena favorito de um alpinista, mas é resistente o suficiente para lidar com cascalho e cyclocross.

Concebido utilizando tecnologia SRAM Exogram ™, encontrado em SRAM RED manivelas, o novo Stem SL velocidade pesa apenas 123g (100 mm), enquanto excedendo a nossa rigidez de peso padrões. Zipp definir um novo padrão de desempenho e estilo em 2013 com a introdução da haste Sprint SL de carbono preferido do velocista. Agora a haste SL velocidade amplia nossas ofertas de carbono com um peso leve ± 6 ° haste de carbono. A velocidade SL está disponível em seis tamanhos que variam de 70 a 120 milímetros para atender às necessidades de ajuste de qualquer piloto. Inclui placa de alumínio rígido e hardware de titânio cabeças Torx® T25 para leituras de torque precisos e facilidade de ajuste.

Zipp escolhe parafusos de cabeça Torx® para suas hastes e barras aerodinâmicas por quê? É simplesmente um parafuso melhor:

não tira facilmente

Fornecer leitores de torque mais precisos

são duráveis

Tudo se resume à forma como a cabeça da ferramenta interage com o parafuso. ferramentas hex comuns tendem a retirar a cabeça do parafuso se o parafuso é mais apertados. Isto é especialmente verdadeiro com parafusos leves. Zipp queria ser capaz de usar um parafuso leve, com um desempenho confiável. Parafusos em hastes e barras aerodinâmicas são críticos para a segurança - com um parafuso de confiança é crucial.

A cabeça Torx® é mais robusto que os parafusos sextavados e não será fácil tirar. fixadores Torx® também foram projetados para uso com uma chave de limitação de torque (torquímetro), que é necessário para alcançar a leitura de torque preciso para a instalação adequada.

Nós escolhemos um tamanho de parafuso, M5, que foi o mais adequado para o nosso hastes. A cabeça padrão ferramenta Torx por um parafuso M5 é um T25, embora às vezes um T20 ou T27 é usado. O T25 é cada um ir para parafuso na indústria de bicicletas. Tem sido utilizado em freios de disco há anos e também está em uso nos parafusos da roda pedaleira, desviadores e shifters. Além do mais, a ferramenta T25 é um comum em lojas de bicicleta ou lojas de ferragens e está prontamente disponível sozinho ou em conjuntos de ferramentas múltiplas. Para sua conveniência, Zipp inclui uma chave T25 com todas as hastes e barras aerodinâmicas.

Especificações:

Peso (100 mm): 123 g

Tamanhos: 70, 80, 90, 100, 110, 120mm

Material: carbono unidirecional

Revestimento: Matte

Equipamento: Titanium com cabeças T25 Torx®

Diâmetro da braçadeira: 31,8 milímetros

Ângulo: ± 6 °

Orientar diâmetro do tubo: 11 / 8in

altura da pilha: 41 milímetros

largura da braçadeira: 50mm

Braçadeira binário máximo: 6Nm



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Zipp e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Zipp. Selecione uma das nossas categorias Peças de bicicleta e descubra a nossa seleção de produtos Peças de bicicleta para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Zipp Caule De Carbono SL Speed

Material

Carbono

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Zipp Caule De Carbono SL Speed

Sustentável Zipp Caule De Carbono SL Speed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Caule De Carbono SL Speed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed