Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Avanço SL Sprint

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Avanço SL Sprint

Zipp® estabelecido com um objetivo claro - projetar a haste de carbono com melhor desempenho. Sempre. O SL Sprint é otimizado para a rigidez exigida pelo pro sprinters estrada, enquanto ainda está sendo leve.

Assim como os ciclistas maximizar o desempenho por ser tão leve, mas tão poderoso quanto possível, a haste SL Sprint atinge o equilíbrio ideal de rigidez e leve para entregar manipulação responsiva, sem perder um único watt. A haste pesa apenas 1,8 g por metro newton de rigidez. Como vamos fazer isso? O SL Sprint foi projetado utilizando a tecnologia Exogram ™ da SRAM, o mesmo utilizado na manivelas RED SRAM® fortes ultra-leve e.

O SL Sprint foi projetado com o feedback dos melhores profissionais para atender as demandas implacáveis ​​de velocistas excursão grande. Zipp também aproveitado para experiência adquirida com a sua carbono pioneiro caules e exaustivamente pesquisado o mercado para criar o Stem SL Sprint.

O SL Sprint vem com sua própria tampa de tronco que foi projetado para ser aerodinamicamente eficiente, misturando no corpo da haste. Disponível em seis tamanhos que variam de 90 a 140 milímetros para atender às necessidades de ajuste de qualquer piloto. Inclui placa de alumínio rígida e aço parafusos Torx® T25 para leituras de torque precisos e facilidade de ajuste. acabamento fosco preto com branco "Logotipo do Zipp."

Zipp escolhe parafusos de cabeça Torx® para suas hastes e barras aerodinâmicas por quê? É simplesmente um parafuso melhor:

não será fácil tirar.

Fornecer leitores de torque mais precisos.

São duráveis.

Tudo se resume à forma como a cabeça da ferramenta interage com o parafuso. ferramentas hex comuns tendem a retirar a cabeça do parafuso se o parafuso é mais apertados. Isto é especialmente verdadeiro com parafusos leves. Zipp queria ser capaz de usar um parafuso leve, com um desempenho confiável. Parafusos em hastes e barras aerodinâmicas são críticos para a segurança - com um parafuso de confiança é crucial.

A cabeça Torx® é mais robusto que os parafusos sextavados e não será fácil tirar. fixadores Torx® também foram projetados para uso com uma chave de limitação de torque (torquímetro), que é necessário para alcançar a leitura de torque preciso para a instalação adequada.

Nós escolhemos um tamanho de parafuso, M5, que foi o mais adequado para o nosso hastes. A cabeça padrão ferramenta Torx por um parafuso M5 é um T25, embora às vezes um T20 ou T27 é usado. O T25 é cada um ir para parafuso na indústria de bicicletas. Tem sido utilizado em freios de disco há anos e também está em uso nos parafusos da roda pedaleira, desviadores e shifters. Além do mais, a ferramenta T25 é um comum em lojas de bicicleta ou lojas de ferragens e está prontamente disponível sozinho ou em conjuntos de ferramentas múltiplas. Para sua conveniência, Zipp inclui uma chave T25 com todas as hastes e barras aerodinâmicas.

Especificações:

Peso (100 mm): 165 g

Tamanhos: 90, 100, 110, 120, 130, 140

Material: carbono unidirecional

Revestimento: Matte

Hardware: aço inoxidável com cabeças T25 Torx®

Diâmetro da braçadeira: 31,8 milímetros

Ângulo de visão: 12 °

Orientar diâmetro do tubo: 11/8 em

altura da pilha: 41,0 milímetros

largura da braçadeira: 50mm

Braçadeira binário máximo: 6Nm



Procura materiais da Zipp e mais especificamente Zipp Avanço SL Sprint? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Peças de bicicleta e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Zipp Avanço SL Sprint

Material

Alumínio

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Zipp Avanço SL Sprint

Sustentável Zipp Avanço SL Sprint

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Avanço SL Sprint

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed