Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

A gama Zone3 Activate tornou-se um marco no mundo do triatlo e ganhou a reputação de ser um produto de elevada qualidade que oferece um valor extremamente bom. A nova coleção Activate Plus leva isso um passo adiante com um novo tecido de malha de waffle de alta tecnologia no painel traseiro e a integração de uma impressão de sublimação completa para adicionar um pouco de vida ao seu treinamento e corrida.

A mais recente gama Activate + inclui impressões gráficas atractivas, concebidas para adicionar alguma cor ao dia da sua corrida com um acabamento mate para um visual moderno e elegante. Feito de tecido italiano de alta qualidade para respirabilidade, cobertura e retenção de forma. Os painéis impressos são complementados por um tecido Lycra Sport de alta potência no corpo dianteiro dos painéis de camiseta e perna nos shorts correspondentes para manter a modéstia e a cobertura em vez de um traje totalmente impresso (que pode ser um passo longe demais). O painel traseiro é feito de um tecido elástico extremamente leve e alto com uma estrutura de waffle para dar a máxima respirabilidade e conforto. O TriTop é adequado não apenas para triathlon, mas também para corrida individual, ciclismo e ginástica.

Características:

Painéis laterais impressos à moda da sublimação

Combina grande valor com alta performance, qualidade e estilo.

Tecidos leves e respiráveis, combinados com zíper frontal para gerenciamento de calor

Looser apto para o conforto

Sobreposição - Projetado para se sobrepor com os shorts Tri, que dá a impressão de usar um terno, mas com a versatilidade de usar shorts e top.

Comprimento - O topo também é mais longo na parte traseira em comparação com a frente para garantir uma boa cobertura em todas as posições do ciclismo.

Tamanho - Projetado para ser um pouco maior do que o tamanho tri-top tradicional para dar um ajuste mais flexível ao invés de ser muito apertado. Essa mudança foi solicitada por uma grande proporção de nossos atletas iniciantes e intermediários nos últimos anos.

Tecnologia elástica e encadernação para dar um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e linhas do pescoço. Além disso, nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Zíper frontal para ventilação extra durante o ciclo ou corrida.

Bolso de armazenamento com elástico posicionado na parte de trás para nutrição, peças sobressalentes ou objetos de valor.

Elegante costura trancada plana - Projetado para máxima força e desconforto mínimo contra a pele.

Proteção contra zíper: Revestimento interno com cobertura “dobrável” para minimizar qualquer desconforto do zíper. A gama Activate Plus está disponível como Tri suit, Shorts, Top e Tri Suit com mangas curtas. É a entrada perfeita para a coleção de nível médio que se baseia nos designs premiados da Zone3.



Com Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Zone3 e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

Tecnologia Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

Sustentável Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Camisola Sem Mangas Activate Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed