up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Camisola Sem Mangas Activate

Zone3 Camisola Sem Mangas Activate

plus
Zone3

Zone3 Camisola Sem Mangas Activate

Description Zone3 Camisola Sem Mangas Activate

A gama Activate tornou-se um grampo do mundo do triatlo e ganhou uma reputação de ser um produto de alta qualidade que oferece extremamente bom valor. A coleção incluindo os Tri ternos, tops e shorts foi lançado em 2014 e, desde então, sido usada 1000 de atletas em todo o mundo.

Originalmente concebido para triatletas iniciantes ou para aqueles que procuram um terno grande valor para treinar com a gama tem espero que ajudou a incentivar a participação na multisport por dar aos novos operadores ao mercado um produto de alta qualidade, mas a um preço acessível.

A mais recente gama Activate é melhor do que nunca, com novos recursos para melhorar o conforto e um design novo painel para assegurar um ajuste ainda melhor. O Tri parte superior é feita de Lycra tecido desporto para garantir a longevidade, respirabilidade, conforto e desempenho. É apropriado para não só triathlon, mas também individual de corrida, ciclismo e trabalho de ginásio.

Características:

Comprimento - Projetado para coincidir com os shorts Tri, que dá a impressão de vestindo um terno, mas com a versatilidade de vestindo shorts e top. A top também é mais na parte de trás em comparação com a frente para garantir uma boa cobertura em todas as posições de ciclismo.

Tecnologia elástica e vinculativa para dar um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e das linhas do pescoço. Além disso, a nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Zíper frontal para ventilação extra durante o ciclo ou correr

bolso de armazenamento com elástico posicionado na parte traseira para nutrição, peças ou objetos de valor.

Elegante Plano bloqueado costura - Projetado para máxima resistência e mínimo desconforto contra a pele.

logos reflexivos - posicionados na parte traseira para permitir melhor visibilidade em condições de pouca luz.

proteção Zip: tubulação interna e um remendo interno para ajudar a minimizar qualquer desconforto do zip.

Perfeito como um primeiro terno Tri mas confira a gama Zone3 Aquaflo + se você está procurando algo extra em termos de desempenho, controle de temperatura e aparência.


Na bikeinn, apresentamos todas as características de Zone3 Camisola Sem Mangas Activate. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Zone3 Camisola Sem Mangas Activate. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Zone3 Camisola Sem Mangas Activate e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Zone3 Camisola Sem Mangas Activate

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Azul
Vermelho
Caraterísticas
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up