up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Top Impressão Digital Tri

Zone3 Top Impressão Digital Tri

plus
Zone3

Zone3 Top Impressão Digital Tri

Description Zone3 Top Impressão Digital Tri

O triatlo das crianças está crescendo em popularidade e o fato específico do filho Zone3 é o pedaço perfeito de kit para qualquer aspirante a olimpíadas. A Zone3 acredita que o excelente kit ajuda a melhorar a experiência e o prazer de participação, de modo que sua gama de kit infantil foi projetada com a mesma atenção aos detalhes e à qualidade que os adultos têm.

A gama Adventure de triagem de crianças é projetada para atletas mais jovens a partir dos 8 anos de idade. Zone3 espera ajudar muitos jovens triatletas nos primeiros anos de suas carreiras de triatlo; incentivando a participação em eventos multisport e dando acesso à geração mais alta de um produto de alta qualidade, mas a um preço acessível.

Zone3 sempre esteve perto das bases do esporte e para apoiar ainda mais isso, doa 10% das vendas de crianças para fundações de triatlo juvenil para ajudar a encorajar mais crianças a se tornarem ativas através do triatlo.

Características:

Kid's Specific Tri Pad: uma almofada de lã específica para raça projetada para medida projetada especificamente para crianças. Ele minimiza a absorção de água e fornece proteção durante a fase de ciclismo, sem impedir a natação ou a corrida.

Tecnologia elástica e tubulação para dar um ajuste confortável sem qualquer desconforto em torno das linhas de braços e pescoço.

Fácil de usar Zíper frontal: Este fecho de correr amigável para criança permite ventilação extra durante o ciclo ou corrida.

Design de padrão impresso brilhante para um pouco mais de diversão e melhor visibilidade.

Bolso de armazenamento posicionado nas costas para nutrição, peças sobressalentes ou objetos de valor.

Garras de perna UFO de silicone - Uma característica muito popular e única de nossas roupas Tri. Estas pinças estão posicionadas no joelho interno de cada terno para evitar qualquer movimento do calção enquanto ajudam a evitar irritações.

Costura fechada plana - Projetado para máxima resistência e mínimo desconforto contra a pele.

Proteção do fecho de correr: tubulação interna e um patch interno para ajudar a minimizar qualquer desconforto do fecho de correr.


Neste momento, Zone3 Top Impressão Digital Tri encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa meninos e especialmente a nossa categoria Fatos triatlo. Dispomos de uma variedade de Fatos triatlo para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Zone3 Top Impressão Digital Tri

Tipi di Maniche
Sem mangas
Colore
Azul
Genere
Unissexo
Tipo di Prodotto
Skinsuits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up