Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Sela SMC Core

$ 126.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Sela SMC Core

A revolução do material Core atende às demandas de mountain bike. O premiado Ergonomic Core feito de BASF Infinergy® e design TwinShell oferece a experiência de pilotagem final de conforto supremo com capacidade de resposta atlética. O movimento dinâmico 3D flutuante e o amortecimento reativo apoiam o ciclista, absorvendo todos os solavancos e choques antes que eles atinjam a parte inferior das costas. Ganhou até o selo alemão de qualidade “Campanha por Costas Mais Saudáveis”. O design patenteado Core permite que a sela siga os movimentos pélvicos sem esforço, reduzindo a pressão sobre os ísquios e a área genital. Anatomicamente adaptado para homens e disponível em dois tamanhos, o novo SMC Core introduz o conforto Core nas trilhas.


Características:

O núcleo da sela ergonômica flutuante:
Quando você pedala, seu peso é deslocado alternadamente para os ísquios direito e esquerdo, colocando tensões adicionais em um lado e depois no outro. Esta pressão é visivelmente reduzida pelo material Ergon Core com suas incríveis propriedades de rebote. Conforme você pedala, a sela ricocheteia não apenas na movimentação do peso da pélvis, mas também nas vibrações das superfícies sob os pneus. Isso cria uma sensação de flutuação a cada pedalada, resultando em máximo conforto.

Pedalar como se estivesse nas nuvens:
O material inovador Infinergy® da BASF é uma nova referência em suspensão e amortecimento no campo do ciclismo. O núcleo elástico do assento apóia o movimento pélvico ao pedalar, absorve o choque e oferece alívio para as costas. Quando a pressão comprime o núcleo da sela, que consiste em milhares de esferas de espuma, ela volta imediatamente à sua forma original - mesmo após um período prolongado de compressão. Em todo o mundo, os principais fabricantes de tênis de corrida também estão usando essa espuma E TPU com grande sucesso.

Ergon TwinShell vs. sela padrão:
A revolucionária tecnologia de revestimento duplo Ergon leva o conforto a um nível totalmente novo. Com o selim convencional, há apenas uma concha de assento no quadro. Esta carcaça padrão suporta todo o peso do piloto e, portanto, deve ser muito rígida. O Ergon SMC Core Men utiliza dois projéteis. A parte inferior, que suporta o peso do ciclista, é muito rígida e a parte superior, que é a base do material de enchimento, é muito flexível. No meio está o núcleo ergonômico flutuante feito de Infinergy®. Este design isola o choque da estrada, amortece as vibrações, apóia os movimentos pélvicos enquanto pedala e visivelmente tira a pressão dos ísquios.

Suporte que segue sua pedalada:
A vista de baixo no SMC Core mostra como o amortecedor de elastômero de alto desempenho desacopla as duas conchas de sela uma da outra. Esta construção em sanduíche com seu núcleo elástico permite que o selim acompanhe os movimentos naturais do pedal. Isso fornece suporte em todas as direções, desde as vibrações da superfície de pilotagem até a pedalada do piloto.

Confortável e durável:
O acolchoamento do SMC Core é feito de espuma ortopédica de conforto. A espuma é de suporte, macia, mas não colapsa. Além da espuma, os embutidos de gel específicos oferecem ainda mais conforto sob a área de estar. Com esta sela, não é absolutamente necessário usar calções de ciclismo. A sela é coberta com microfibra robusta para evitar abrasões e manter a durabilidade da sela.

Minimizando o desconforto da sela:
Ao pedalar, a maior parte do peso do seu corpo fica sobre a pequena superfície do selim. Se o peso não for deslocado uniformemente para as estruturas ósseas, pressões desnecessárias são então distribuídas para áreas sensíveis de tecidos moles. Um canal de alívio ajuda, mas não é o único fator importante. Para uma distribuição ergonômica da pressão, as correlações entre a distância do osso sentado e o ângulo sentado devem ser levadas em consideração. Um selim de bicicleta ergonômico deve ter superfície de contato suficiente, mas ainda permitir que as coxas se movam livremente. Além disso, o ciclismo não é estático. Subindo, o piloto desliza intuitivamente em direção ao nariz da sela para deslocar o centro de gravidade do corpo para a frente. O oposto ocorre ao pedalar em declive. A Ergon leva todos esses fatores em consideração ao desenvolver todas as suas selas. Duas larguras estão disponíveis em cada modelo de sela para melhor se adaptar a todas as necessidades de conforto do piloto.

A saúde dos homens:
A equipe de desenvolvimento do Ergon realizou pesquisas intensivas sobre o tema da saúde masculina. Eles descobriram que a principal causa de reclamações ao andar de bicicleta é a sela. Freqüentemente, os homens sentem muita pressão na área perineal, causando dor, desconforto, dormência e potencial para problemas de saúde mais graves. A sela SM E Mountain Pro Men alivia essa pressão com um canal de alívio muito específico, bem como uma melhor distribuição da área de superfície sob as estruturas ósseas. Por meio de ressonância magnética, análise de tomografia computadorizada, bem como muitos protótipos e pilotos de teste, ajustamos ergonomicamente a sela para a anatomia específica e as necessidades dos homens.

Mais liberdade de movimento:
Em comparação com as mulheres, a pelve masculina tende a ser menos flexível. Isso significa que os homens se sentam mais eretos na sela e colocam mais de sua distribuição de peso nos ísquios. Portanto, a área de transição entre a parte traseira da sela e o nariz da sela pode ser mantida estreita (forma de Y). Isso dá às pernas mais espaço para pedalar.

Diferenças pélvicas masculinas e femininas:
Em contraste com a anatomia feminina, os ísquios masculinos são mais estreitos e onde os dois lados da pelve se unem na frente é muito mais alto. Isso resulta em mais pressão sendo distribuída nos ossos da bússola do homem do que em uma área mais ampla dos ossos da bunda e púbicos nas mulheres. Levamos essa diferença significativa entre a anatomia masculina e feminina em consideração durante o desenvolvimento da sela.

O tamanho certo:
A forma e o tamanho da sela devem corresponder à largura do assento do cavaleiro para maximizar o conforto e o prazer. O osso pélvico tem um formato em V exclusivo e a sela deve oferecer aos ossos do abdômen uma grande superfície de contato com a capacidade de atender à demanda de diferentes posições sentadas. Várias larguras de selim são oferecidas para que a superfície utilizável do assento corresponda à distância única do assento do piloto.


Especificações:

Usar:
Touring em MTB

Testemunho:
BASF Infinergy® (E TPU / Espuma de Partículas de Células Fechadas)

Casca:
Composto de Nylon

Rail CroMo:
Microfibra de capa

Preenchimento:
Espuma ortopédica de conforto




Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Ergon? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Selins necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Ergon Sela SMC Core encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Ergon Sela SMC Core

Género

Homem

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Ergon Sela SMC Core

Sustentável Ergon Sela SMC Core

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Sela SMC Core

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

20 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Sela SMC Core

Bom produto

20/03/2024

Tor

Encomenda e entrega ok. Bom produto! Observe que os direitos aduaneiros são cobrados da Noruega. Deve sair melhor na hora do pedido!

Ergon Sela SMC Core

Boa sela

14/08/2023

Francisco Rodríguez Rique

Há muito tempo procuro um selim que seja confortável e não me machuque em pedaladas de seis horas ou mais e este selim é a solução para o meu problema. Produto muito bom

Ergon Sela SMC Core

Gostei

29/07/2023

Dorival

Confortável e anatômico. Um pouco mais comprido do que a maioria.

Ergon Sela SMC Core

A saúde está em primeiro lugar

21/06/2023

Juan de Dios Cuevas

A sela é recomendada para manter e cuidar da próstata, muito confortável em viagens longas, recomendo

Ergon Sela SMC Core

Ótima sela

09/04/2023

Женя

Excelente sela. Comprei tamanho L. Recomendo a compra!

Ergon Sela SMC Core

Muito confortável, um pouco largo

02/03/2023

Scott Kottman

Muito confortável. Parece um pouco firme no começo, mas depois da 3ª volta está ótimo! Eu fiz alguns passeios de 3 a 5 horas e nunca foi do meu traseiro que eu estava reclamando no final. Também não uso babador/camurça. O único problema que tenho é que eles são mais largos do que muitos dos selins por aí. Acho que ficaria mais feliz com o pequeno/médio que está mais próximo do tamanho do selim md/lg SM Enduro que Ergon faz. Às vezes, pareço me irritar com este. Percebi mais quando troquei o selim da minha bicicleta de trilha para a de cascalho. Além disso, para pedalar em trilha, a largura pode tornar mais difícil ficar atrás do selim nas descidas. Excelente sela embora. Posso encomendar o sm/md se não encontrar um selim de que goste mais.

Ergon Sela SMC Core

Satisfeito

30/12/2022

Evgenij

Não tenho reclamações sobre o produto e a entrega.

Ergon Sela SMC Core

Revisão de um ano

08/12/2022

Kevin C

Eu tenho esta sela há mais de um ano e adoro. Fiz uma viagem de bikepacking de 500 milhas / 800 km no mês passado e foi ótimo. Uma boa alternativa para as selas de couro se você se encaixa!

Ergon Sela SMC Core

Maliável

13/06/2022

Chris

Esta é uma sela muito confortável. É muito alto, porém, o estofamento é bastante grosso. Isso pode fazer com que você use um pouco menos de queda, embora eu também tenha achado fácil ajustar. Dias longos são muito mais confortáveis agora.

Ergon Sela SMC Core

Super confortável

31/05/2022

ALBERTO

Uma sela muito confortável. Seu conforto é perceptível desde o primeiro minuto. Para o meu gosto é um pouco comprido, tirei 2cm de comprimento mas é gosto pessoal. Perfeito para MTB e que suas costas não sofram, mesmo sem o short você fica confortável.

Ergon Sela SMC Core

Pain is over!

25/05/2022

Tiago Conceição

After starting using this saddle, my butt pain is over, i can now ride 2h without protection before notice the fatigue. Very good and confortable but also require some habituation time.

Ergon Sela SMC Core

Selim ergon smc core

12/03/2022

John. NZ

Excelente produto, muito confortável. Altamente recomendado

Ergon Sela SMC Core

Selim ergon smc core

19/02/2022

Jeff

Estou muito satisfeito com minha nova sela. Instalei na minha bicicleta híbrida e até agora é muito confortável. Depois de passar por diferentes marcas de selas, isso parece ter resolvido meus problemas após uma longa viagem. O tempo vai dizer. Se tudo correr bem. Vou comprar um segundo.

Ergon Sela SMC Core

Extremamente confortável!

17/02/2022

Colin Gilliam

Parece que sempre me dou bem com coisas Ergon, mas a nova tecnologia de preenchimento Core é tão confortável! Talvez um pouco volumoso / pesado para corridas de cascalho ou dias rápidos (como esperado, já que é principalmente um selim de bicicleta mtn), mas nos testes iniciais acho que o SMC Core pode ser meu selim para viagens mais longas de bikepacking neste verão.

Ergon Sela SMC Core

Como esperado de ergon

11/12/2021

Fred

Eu amo coisas do Ergon. Tenho os punhos deles que resolveram os meus problemas de pulso e também tenho o selim SMC normal na minha outra bicicleta, o que aliviou muitas dores nas minhas nádegas sensíveis. Eles estavam fora de estoque na versão em gel, então eu mudei para este SMC CORE. Ainda não dei uma volta porque só cheguei ontem e está chovendo. No entanto, já o instalei e sentei estaticamente; imediatamente já é muito melhor do que minha sela de estoque. Tem uma superfície de assento muito maior para acomodar minha bunda considerável. Parece pesar apenas um pouco mais do que minha sela fina, mas eu não tinha minha balança dentro de mim. Tenho certeza de que não vou desapontar quando eu sair.

Ergon Sela SMC Core

Ergon smc core

01/12/2021

Sylvain B

Produto de boa qualidade, excelente conforto e suporte.

Ergon Sela SMC Core

Ergon smc core

08/11/2021

Mauricio

Assento espetacular! Muito confortável (acolchoado) com boa rigidez para poder manobrar. Eles podem tornar a compra tranquila.

Ergon Sela SMC Core

Comfi comfi comfi

04/10/2021

Af maher

Esta sela é muito confortável! Bom trabalho!!!

Ergon Sela SMC Core

O melhor

23/08/2021

Egor

Até agora, esta é a sela mais confortável que já tive.

Ergon Sela SMC Core

Uau!

27/04/2021

Phill Robinson

que ótimo produto. depois de ler muitos comentários sobre esta sela em grupos do Facebook, decidi mergulhar e comprar uma. é tão confortável que minha esposa agora está insistindo em um para sua bicicleta. tudo sobre a sela cheira a qualidade. apenas compre um que você não vai se arrepender

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ergon Sela SMC Core

peso por favor

27/11/2022

Eric

Olá, alguém poderia responder a pergunta? Qual o peso desse selim em cada uma das 2 larguras por favor? OBRIGADA

Resposta de Kevin

Ergon diz que S/M é 345 gramas e M/L 360 gramas. Eu tenho o mais largo e adoro.

Ergon Sela SMC Core

PESO

05/11/2022

Yosem

Boa tarde, diga-me o peso para esta sela na medida de 164 mm, obrigado.

Resposta de ALBERTO

Se for o peso do ciclista, peguei quando pesava mais de 100kg e era luxuoso. Sem dúvida um dos selins mais confortáveis que já tive, sim... a estética poderia ser melhorada, mas imagino que não seria mais tão confortável. Uma saudação.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed