Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Garbaruk

Sobre a Garbaruk
Garbaruk é uma marca conhecida por seu compromisso com a precisão e a inovação no mundo dos componentes para bicicleta. Fundada na Ucrânia, a Garbaruk rapidamente ganhou reconhecimento entre ciclistas de todo o mundo por suas peças de bicicleta de alta qualidade. A jornada da marca começou com uma paixão por ciclismo e um desejo de criar produtos que elevassem o desempenho e a confiabilidade.
Garbaruk é uma marca que marcou seu nome no mundo do ciclismo produzindo peças com precisão, incluindo coroas, cassetes, conjuntos de direção, manivelas e transmissões completas de ciclismo. Com um compromisso com a qualidade e a inovação, os produtos da Garbaruk são confiáveis ​​por ciclistas que exigem um desempenho e uma confiabilidade de alto nível de seus componentes. Se você é um ciclista de estrada ou de montanha, a gama de peças de bicicleta da Garbaruk é projetada para elevar sua experiência de pedalada e ajudá-lo a alcançar seus objetivos ciclísticos.

Garbaruk Oferece Componentes de Ciclismo de Precisão

A dedicação da Garbaruk à excelência é evidente em sua abrangente gama de peças para bicicleta. De componentes de transmissão a acessórios de cabine, a Garbaruk produz peças de precisão projetadas para melhorar sua experiência de ciclismo. Estas peças de bicicleta Garbaruk são favoritas por ciclistas que buscam desempenho e durabilidade aprimorados. As coroas Garbaruk são meticulosamente elaboradas para otimizar a transferência de energia e o desempenho de mudança de marcha. Feitas de materiais de alta qualidade, estas coroas são conhecidas por seu design leve, durabilidade e compatibilidade com diversos conjuntos de manivelas. Se você pedalar na estrada ou na trilha, as coroas Garbaruk ajudam você a conquistar qualquer terreno.
Os cassetes da Garbaruk são projetados com precisão em mente. Eles oferecem uma ampla gama de relações de marchas para atender a diferentes estilos de pilotagem e terrenos. Estes cassetes são projetados para mudanças suaves e confiáveis ​​e durabilidade, tornando-os uma escolha popular entre ciclistas que desejam atualizar sua transmissão. Os conjuntos de direção da Garbaruk são projetados para fornecer uma extremidade dianteira estável e responsiva para sua bicicleta. Eles são fabricados com materiais de alta qualidade e contam com rolamentos de precisão para garantir uma direção suave e controle. Os conjuntos de direção Garbaruk são um componente crítico para pilotos que buscam um controle e estabilidade precisos.
As manivelas da Garbaruk são construídas para suportar as exigências da pilotagem off-road. Seja para superar subidas íngremes ou para passar por descidas técnicas, estas manivelas oferecem força e desempenho. Elas são compatíveis com as coroas Garbaruk e fornecem uma base confiável para sua transmissão. A dedicação da Garbaruk à fabricação de transmissões ciclísticas levou à criação de componentes inovadores e de alto desempenho. Suas transmissões incluem uma combinação de coroas, cassetes, desviadores e outras peças de transmissão projetadas para trabalhar de forma integrada. As transmissões ciclísticas Garbaruk são projetadas para otimizar a faixa de marchas e garantir mudanças precisas, oferecendo uma pilotagem mais suave e mais eficiente.