Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spiuk

Sustentável

Spiuk Sapatos MTB Loma C

$ 151.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spiuk Sapatos MTB Loma C

Os SPIUK Loma C MTB Shoes Black são um par de sapatos de ciclismo masculinos de alta qualidade, projetados especificamente para mountain bike. Estes sapatos apresentam um design preto elegante e sofisticado, tornando-os perfeitos para ciclistas que procuram uma opção elegante e versátil.

Construídos com durabilidade e desempenho em mente, os sapatos SPIUK Loma C são feitos com uma combinação de materiais sintéticos e painéis de malha. Isso garante respirabilidade, permitindo que seus pés fiquem frescos e secos mesmo durante passeios intensos. Os sapatos também apresentam biqueiras de borracha reforçadas e protetores de calcanhar, oferecendo proteção adicional contra impactos e abrasão.

Os sapatos Loma C vêm equipados com um sistema de fechamento confiável e responsivo. A combinação de três tiras de velcro garante um ajuste seguro e personalizável, permitindo que você ajuste facilmente o aperto e o nível de conforto de acordo com sua preferência.

Estes sapatos de ciclismo são projetados com os entusiastas do mountain bike em mente, com uma sola de nylon rígida que transfere eficientemente a potência das pernas para os pedais. A sola também é projetada para fornecer excelente tração, permitindo melhor controle e estabilidade ao enfrentar terrenos desafiadores.

Além disso, os sapatos SPIUK Loma C são compatíveis com tacos SPD, oferecendo versatilidade para ciclistas que preferem usar sistemas de pedais sem clipe. Essa compatibilidade garante uma transferência de energia eficiente e uma conexão mais estável com sua bicicleta.

Seja você um ciclista casual ou um ciclista profissional de montanha, os SPIUK Loma C MTB Shoes Black são uma escolha de topo para conforto, estilo e desempenho. Estes sapatos oferecem a combinação perfeita de funcionalidade e estética, tornando-os um excelente investimento para qualquer entusiasta do ciclismo.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Spiuk Sapatos MTB Loma C? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Calçado homem da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Spiuk Sapatos MTB Loma C

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Spiuk Sapatos MTB Loma C

Sustentável Spiuk Sapatos MTB Loma C

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spiuk Sapatos MTB Loma C

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spiuk Sapatos MTB Loma C

Feriado de spiuk c

04/03/2024

Roman

Feitos por fora, os fixadores de jibóia são uma vantagem. O acabamento do interior do sapato é mediano (o material enrolado na lingueta). Sola de carbono ok, material do piso macio (borracha?)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed