Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Udog

Sustentável

Udog Sapatos de estrada Tensione

$ 139.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Udog Sapatos de estrada Tensione

Andar de bicicleta é empurrar e puxar pedais por horas. Por isso, projetamos e desenvolvemos o primeiro sapato de ciclismo que segue seus pés ao puxar para cima.

- Tensione é o primeiro sapato que envolve seus pés de baixo para cima. Leve, rápido e com total suporte. Faça treinos e corridas com total conforto.

TWS:
- Sistema de envoltório de tensão. Um sapato confortável e de suporte é a base de uma boa pedalada.

- Concebemos o Tensione criando 18 pontos de contacto entre a parte superior e os pés. Apresentamos o Tension Wrap System, um sistema metatarsal dinâmico que abraça a área metatarsal dos pés desde o peito do pé até a ponte para um ajuste ideal.

- O sistema Tension Wrap permite uma transferência mais controlada de potência para o pedal. Ele segura seu pé para total conforto durante toda a pedalada.

Conforto e parte superior:
- O calçado foi desenvolvido pensando no conforto. O design é conscientemente mínimo, eliminando todas as peças de hardware, plástico e metal, que criam pontos de pressão. O complexo sistema de fechamento de cadarço permite que o UDOG use materiais superiores mais macios e confortáveis quando comparados aos sapatos de ciclismo padrão, minimizando as costuras. A parte superior é feita de malha técnica 3D inovadora, o material é leve, macio e respirável.

Cadarços:
- Os cadarços foram cuidadosamente selecionados e testados para identificar os melhores cadarços para um sapato de ciclismo de alto desempenho. Os cadarços tradicionais tendem a se perder durante a pedalada, por isso a TENSIONE usa cadarços proprietários que são planos e pressionados, firmes sem ar por dentro, criando um efeito de nó de corda que é o sapato mais adequado desde as corridas críticas mais exigentes até os passeios de resistência mais longos.

Durar:
- Parece único porque o conforto é crucial.
- Passamos centenas de horas criando protótipos e testando o TENSIONE no mundo real.
- Com biqueira generosa que oferece liberdade e conforto extraordinários. A forma do calcanhar é profunda e estreita com construção inovadora para eliminar pontos na área mais sensível de seus pés.

Solado:
- Na fundação de nossos sapatos, projetamos e desenvolvemos uma sola de carbono composto e nylon com um canal de ventilação direcionado, calcanhar de borracha integrado e biqueiras para maior durabilidade. Uma grande plataforma metatarsal para facilitar o encaixe da presilha. Uma sola rígida de alto desempenho projetada para rigidez consistente ao longo do pé; garantindo a transferência de energia ideal ligada a uma parte superior respirável, macia e confortável. Índice de rigidez 7,0

Peso:
- O design minimalista da Tensione elimina todas as peças de plástico e metal, pontos, usa os materiais mais avançados, criando um produto ultraconfortável, com suporte e leve. Como ciclistas, sabemos como o peso é importante em todos os componentes da bicicleta, especialmente nos sapatos. Com 245 gramas no tamanho 42, o Tensione é de longe o sapato mais leve de sua categoria. Ajudando você a economizar de pelo menos 50 a 200 gramas em comparação com os sapatos tradicionais do mesmo preço.


Recursos:

- Construção de 200 agulhas de alto calibre
- Caixas de calcanhar e biqueira reforçadas
- Parte superior de uma peça feita de malha de tecnologia 3D, o material é leve, macio e respirável.
- Cadarços cadarços prensados flatc, firmes e sem ar por dentro.
- TWS (Tension Wrap System) abraça a área metatarsal de seus pés desde o peito do pé até a ponte.
- Bolso de armazenamento de bolso de renda na sola para os cadarços na parte superior da língua.
- Biqueira composta de carbono e nylon com canal de ventilação direcionado, tampas de borracha integradas. uma biqueira generosa que oferece liberdade e conforto extraordinários.


Especificações:

- Peso: 20g
- Material: 80% Q-skin poliamida 20% elastano


Cuidado:

- Limpe com um pano úmido com água. Não use solventes, tíner ou produtos químicos agressivos. Depois de andar em condições de chuva, encha o sapato com jornal para absorver a umidade. Armazene na bolsa de sapato de algodão orgânico UDOG longe da luz solar direta. O armazenamento fresco e seco é melhor para prolongar a vida útil de seus sapatos.



Descubra Udog Sapatos de estrada Tensione em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Sapatos de ciclismo a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Udog Sapatos de estrada Tensione

Tipo de Fecho

Atacadores

Cor

Branco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Udog Sapatos de estrada Tensione

Sustentável Udog Sapatos de estrada Tensione

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Udog Sapatos de estrada Tensione

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Udog Sapatos de estrada Tensione

Ótimo produto

02/08/2023

Francesco

Sapatos leves e confortáveis adaptam-se bem ao pé graças também aos atacadores

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed