up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Cannondale

Cannondale

Ver tudo ( Cannondale )

Sobre a marca Cannondale

Cannondale, um nome sinônimo de inovação e excelência no ciclismo, tem sido um jogador-chave na indústria desde a sua fundação em 1971. A empresa foi fundada por Joe Montgomery, um visionário com paixão pelo ciclismo e talento para empurrar os limites. Desde os seus humildes começos, Cannondale tem definido de forma consistente o padrão para a tecnologia e design de bicicletas de vanguarda. Características inovadoras como tubos aerodinâmicos e quadros de fibra de carbono contribuem para a sua reputação como algumas das bicicletas de estrada mais rápidas disponíveis.
O legado da Cannondale é um de inovação ininterrupta e paixão por ultrapassar os limites do que é possível no ciclismo. Com um compromisso com a excelência que se estende por mais de cinco décadas, Cannondale continua a inspirar ciclistas de todo o mundo. Seja você um guerreiro da estrada, um explorador de trilhas de montanha ou um viajante urbano, Cannondale tem a montaria perfeita para você, respaldada por uma história de excelência e dedicação ao ciclismo que não é igualada na indústria. Junte-se à família Cannondale e experimente a emoção do ciclismo em sua melhor forma.

Cannondale Pioneando a Excelência em Bicicletas de Ciclismo

Cannondale oferece uma diversificada linha de bicicletas, cada uma fabricada com precisão e construída para atender às necessidades únicas dos ciclistas. Se você é um profissional experiente ou um ciclista casual, a marca tem a bicicleta Cannondale perfeita para você. O seu compromisso com a qualidade, durabilidade e desempenho brilha em cada modelo. Para aqueles que desejam terrenos ásperos e emocionantes aventuras, as Bicicletas de Montanha Cannondale são o seu companheiro ideal. Estas bicicletas foram projetadas para conquistar as trilhas mais difíceis, oferecendo sistemas de suspensão de primeira linha, quadros leves e manuseio superior.
Quando se trata de ciclismo de estrada, a marca está na vanguarda com as suas Bicicletas de Estrada Cannondale. Projetadas para velocidade, agilidade e conforto, essas bicicletas são um favorito entre ciclistas de estrada e triatletas. Os entusiastas do Gravel Riding encontram o seu par perfeito nas Bicicletas Gravel da Cannondale. Com recursos como pneus mais largos para estabilidade e geometria confortável, as bicicletas gravel Cannondale oferecem uma montagem emocionante e suave em qualquer superfície.
Para ciclistas de montanha sérios que procuram uma vantagem extra nas trilhas, as Bicicletas MTB Cannondale oferecem um desempenho excepcional. Estas bicicletas fornecem um controle e uma resposta incomparáveis nos cursos mais desafiadores. A segurança é uma prioridade na Cannondale, e a sua linha de Capacetes de Ciclismo reflete este compromisso. Estes capacetes são projetados com materiais e tecnologia avançadas para proporcionar proteção superior sem sacrificar o conforto ou o estilo. Seja você acertando as trilhas ou passeando pelas ruas, os capacetes de ciclismo da Cannondale mantêm você seguro e confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar