up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa criança ciclismo

Roupa criança ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

Quais roupas uma criança precisa ao andar de bicicleta

Bermuda

Para quilômetros confortáveis na sela, babadores de ciclismo são o item de roupa mais essencial que você deve considerar para as crianças. Previne feridas em sela e atrito. Ao escolher um babador de bicicleta, procure um tecido de secagem rápida, que absorva a umidade e elástico que proporcione ao seu filho um ajuste confortável ao andar. Northwave , Eltin , Loeffler e CMP são as melhores marcas que oferecem babadores de ciclismo.

Jaquetas

Qualquer camiseta de bicicleta que você selecionar para seus filhos, especialmente para ciclismo de estrada, deve ser elástica. Outras características que devem ser consideradas são absorção de umidade, secagem rápida e respirável. Jaquetas e camisetas também devem ter bolsos para facilitar o acesso, um zíper frontal para ventilação e golas altas ou dobráveis para proteger o pescoço do seu filho dos raios ultravioleta. CMP, Vaude e AGU são os principais fabricantes de jaquetas de ciclismo.

calça

Como uma alternativa aos shorts de bicicleta, as calças são o melhor equipamento de vestuário que você deve comprar para seus filhos, especialmente para aventuras no frio. Muitas calças de bicicleta vêm com uma camurça embutida. Algumas calças são totalmente impermeáveis e à prova de vento, tornando as ideais para condições climáticas adversas. Se você está procurando calças de ciclismo para seus filhos, escolha qualquer marca, como CMP, VAUDE, AGU e AlpineStars , escolha a melhor.

Trisuits

Os ternos infantis são especialmente projetados para ajudá lo a correr mais rápido e a ficar o mais confortável possível. Os trisuits vêm em diferentes tamanhos e estilos: um estilo de uma peça e um estilo de duas peças. Principalmente o material usado no design dos trisuits é fino e respirável. Os trisuits são flexíveis, aerodinâmicos e elásticos, o que os torna ideais para andar de bicicleta, nadar e correr. Sailfish , Santini e Zone3 são os melhores fabricantes de trajes infantis.

Coletes

Nas aventuras de ciclismo no outono e na primavera, as camadas são a melhor opção. Os ciclistas podem precisar de camadas diferentes nessas condições climáticas variáveis. Os coletes são uma das melhores opções para os ciclistas, pois são fáceis de fechar e descompactar. Eles fornecem mais fluxo de ar e podem ser retirados quando você se sentir quente. Os designs POC , Q36.5 e Sportful oferecem coletes de alta qualidade para crianças que são apaixonadas pelo ciclismo.

Mais sobre bicicletas de roupas infantis

Máscaras faciais são usadas para proteger o rosto de uma criança dos raios ultravioleta prejudiciais durante o ciclismo. Além disso, as luvas fornecem amortecimento acolchoado para as mãos do seu filho em passeios de longa distância. Você precisa considerar estilos de chapéus adequados para seus filhos. A touca é um acessório importante que protege a cabeça e o pescoço do seu filho de elementos externos. No inverno, uma polaina Neck prova ser altamente eficaz em fornecer uma camada adicional de calor ao redor do pescoço. As meias são os principais itens de vestuário de ciclismo que não devem ser ignorados. Escolha meias longas ou curtas para crianças de acordo com as necessidades e condições climáticas. As camisetas são roupas essenciais para ciclistas, que são finas, respiráveis e confortáveis de usar durante a condução. 100percent , Sixs , CMP e Alpinestars são as principais marcas que oferecem equipamentos infantis oficiais para o ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar