Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedplay

Sustentável

Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

As características de desempenho do Sistema Speedplay Pedal Zero ler como um pro racers wish list. Nenhum outro sistema de pedal chega perto de oferecer o ajuste superior ou de características de desempenho de ponta da Zero.


Ao pensar "fora da caixa", que criou e patenteou o sistema de pedal tecnicamente mais avançada de sempre, com sua escolha de uma posição fixa ou até 15 graus de flutuação micro-ajustável. Depois de comparar as características de Zero pedais de qualquer outra marca, você vai descobrir que outros sistemas de pedais não são páreo.


E como todos os pedais Speedplay, vamos conseguir isso sem compromisso, garantindo que as bordas de bloqueio dos nossos pedais e grampos são feitos de metal, não de plástico.


O que mais precisa ser dito? Que tal Tour de France, Giro dItalia, Paris-Roubaix, Amstel Gold, Paris-Nice, Campeonato Time Trial Mundo, Tour da Alemanha, Tour of California, Tour de Georgia, Hawaii Campeonato Mundial de Ironman e as inúmeras outras raças que foram ganhas por campeões usando Zero pedais. Speedplay Zero Pedal Sistemas são simplesmente os winningest pedais de estrada do planeta.



Principais características:


ENTRADA dupla face: O simétrico pedal dupla face auto-localiza apenas descendo para o grampo se o pedal é o lado direito para cima, cabeça para baixo ou em qualquer outro lugar em sua rotação. No chute, sem atrapalhar, não procurando, basta descer e ir embora.



Sua escolha de FLOAT MICRO-ajustável ou uma posição fixa: O Zero permite flutuar rotação ser precisamente micro-ajustado para o intervalo exato necessário, ou fixado em uma posição fixa em qualquer lugar dentro da faixa de ajuste de 15 graus.



TODAS Três ajustes FOOT-eixos pode ser estabelecido independentemente um do outro: Nenhum outro sistema de pedal oferece o ajuste preciso ou conveniência de forma independente ajustável frente-ré, de lado a lado, e as posições de rotação do pé. Ao contrário do inexata set-up de chuteiras tradicionais, cada um dos três ajustes de eixo pé críticos de chuteiras Zero podem ser criadas ou alteradas sem afetar a posição dos outros dois ajustes. Esse recurso também elimina a adivinhação e desalinhamento ao substituir chuteiras.



O MENOR altura da pilha: As posições de grampo Zero seu pé mais perto da parte superior da haste para melhor transferência de energia.


? Altura da pilha de 11,5 milímetros para 3 furos de montagem


? Altura da pilha de 8,5 milímetros por 4 furos de montagem



IMBATÍVEL a visibilidade nas curvas: O perfil fino pedal do pedal Zero permite que você poder através de cantos onde seus rivais costa.



FENOMENAL peso leve:


? Cromo-molibdênio pedal cada - 105g


Zero por par de chuteiras - 70g?



GRANDE, plataforma estável PEDALING: O Sistema Pedal Zero oferece a mesma conexão sólida como pedais de um só lado convencionais, mas com Speedplays design exclusivo, invertido o grampo fornece a plataforma uma vez que o grampo está envolvida.



QUALIDADE SEM COMPROMISSO: pedais Zero usar cartucho de precisão e rolamentos de agulha - três deles em vez de dois encontrados na maioria dos outros pedais - que permite que o Zero de ser mais fino para a altura da pilha menor, melhor curva de apuramento, e reduziram o arrasto aerodinâmico. Como todos os sistemas de pedais Speedplay, as bordas de bloqueio de pedais Zero e chuteiras são de metal sobre metal para maior durabilidade e segurança, ao contrário de nossos concorrentes que utilizam bordas engajamento de plástico.



FITS mais sapatos: O grampo Zero válido para qualquer sapato com um 3 furos ou 4 furos de montagem.



FÁCIL MANUTENÇÃO: A porta graxa built-in para facilitar a lubrificação dos rolamentos.



VERDADEIRO mecanismo de bloqueio: Os Zeros mecanismo de bloqueio não depende da tensão da mola para a segurança, assim entrando e saindo pedais Zero é fácil, mas não intencional é praticamente impossível.



Adora ciclismo? Peça já Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Speedplay lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Peças de bicicleta para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pedais foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Tecnologia Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Sustentável Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed