up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

plus
Speedplay

Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Description Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

As características de desempenho do Sistema Speedplay Pedal Zero ler como um pro racers wish list. Nenhum outro sistema de pedal chega perto de oferecer o ajuste superior ou de características de desempenho de ponta da Zero.


Ao pensar "fora da caixa", que criou e patenteou o sistema de pedal tecnicamente mais avançada de sempre, com sua escolha de uma posição fixa ou até 15 graus de flutuação micro-ajustável. Depois de comparar as características de Zero pedais de qualquer outra marca, você vai descobrir que outros sistemas de pedais não são páreo.


E como todos os pedais Speedplay, vamos conseguir isso sem compromisso, garantindo que as bordas de bloqueio dos nossos pedais e grampos são feitos de metal, não de plástico.


O que mais precisa ser dito? Que tal Tour de France, Giro dItalia, Paris-Roubaix, Amstel Gold, Paris-Nice, Campeonato Time Trial Mundo, Tour da Alemanha, Tour of California, Tour de Georgia, Hawaii Campeonato Mundial de Ironman e as inúmeras outras raças que foram ganhas por campeões usando Zero pedais. Speedplay Zero Pedal Sistemas são simplesmente os winningest pedais de estrada do planeta.



Principais características:


ENTRADA dupla face: O simétrico pedal dupla face auto-localiza apenas descendo para o grampo se o pedal é o lado direito para cima, cabeça para baixo ou em qualquer outro lugar em sua rotação. No chute, sem atrapalhar, não procurando, basta descer e ir embora.



Sua escolha de FLOAT MICRO-ajustável ou uma posição fixa: O Zero permite flutuar rotação ser precisamente micro-ajustado para o intervalo exato necessário, ou fixado em uma posição fixa em qualquer lugar dentro da faixa de ajuste de 15 graus.



TODAS Três ajustes FOOT-eixos pode ser estabelecido independentemente um do outro: Nenhum outro sistema de pedal oferece o ajuste preciso ou conveniência de forma independente ajustável frente-ré, de lado a lado, e as posições de rotação do pé. Ao contrário do inexata set-up de chuteiras tradicionais, cada um dos três ajustes de eixo pé críticos de chuteiras Zero podem ser criadas ou alteradas sem afetar a posição dos outros dois ajustes. Esse recurso também elimina a adivinhação e desalinhamento ao substituir chuteiras.



O MENOR altura da pilha: As posições de grampo Zero seu pé mais perto da parte superior da haste para melhor transferência de energia.


? Altura da pilha de 11,5 milímetros para 3 furos de montagem


? Altura da pilha de 8,5 milímetros por 4 furos de montagem



IMBATÍVEL a visibilidade nas curvas: O perfil fino pedal do pedal Zero permite que você poder através de cantos onde seus rivais costa.



FENOMENAL peso leve:


? Cromo-molibdênio pedal cada - 105g


Zero por par de chuteiras - 70g?



GRANDE, plataforma estável PEDALING: O Sistema Pedal Zero oferece a mesma conexão sólida como pedais de um só lado convencionais, mas com Speedplays design exclusivo, invertido o grampo fornece a plataforma uma vez que o grampo está envolvida.



QUALIDADE SEM COMPROMISSO: pedais Zero usar cartucho de precisão e rolamentos de agulha - três deles em vez de dois encontrados na maioria dos outros pedais - que permite que o Zero de ser mais fino para a altura da pilha menor, melhor curva de apuramento, e reduziram o arrasto aerodinâmico. Como todos os sistemas de pedais Speedplay, as bordas de bloqueio de pedais Zero e chuteiras são de metal sobre metal para maior durabilidade e segurança, ao contrário de nossos concorrentes que utilizam bordas engajamento de plástico.



FITS mais sapatos: O grampo Zero válido para qualquer sapato com um 3 furos ou 4 furos de montagem.



FÁCIL MANUTENÇÃO: A porta graxa built-in para facilitar a lubrificação dos rolamentos.



VERDADEIRO mecanismo de bloqueio: Os Zeros mecanismo de bloqueio não depende da tensão da mola para a segurança, assim entrando e saindo pedais Zero é fácil, mas não intencional é praticamente impossível.


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Speedplay? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Pedais necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Speedplay Pedais Road Zero CRo-moly

Cor
Preto
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up