up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

SwissStop

SwissStop

Categorias

Manutenção

Peças de bicicleta

Peças sobressalentes

Ver tudo ( SwissStop )

Sobre a marca SwissStop

Swissstop é uma marca de topo que foi criada em 1935. A empresa oferece uma coleção completa de pastilhas para freios de aro e freios a disco. As pastilhas de freio Swissstop para bicicletas de montanha, estrada, MTB ou bikes de trilha são reconhecidas como algumas das melhores do mercado atualmente. Elas possuem qualidades excepcionais em termos de desgaste, dosagem e potência de frenagem. Graças às excelentes misturas de materiais e camadas, as pastilhas Swissstop oferecem grande potência de frenagem em todas as condições climáticas para os ciclistas, mesmo em situações de calor intenso e chuva forte.
Com um compromisso inabalável com a inovação e o desempenho, SwissStop se tornou uma palavra confiável entre os ciclistas, desde corredores experientes até amantes ávidos. No cerne da coleção de produtos da SwissStop estão suas pastilhas de freio de alta funcionalidade. Essas pastilhas de freio são preparadas com atenção especial aos detalhes e utilizam materiais e tecnologias de ponta para proporcionar um desempenho superior de frenagem em todas as situações. Seja no mountain bike ou no ciclismo de estrada, as pastilhas de freio SwissStop oferecem potência de frenagem consistente e confiável, garantindo a segurança e o controle do ciclista.
A dedicação da SwissStop à qualidade vai além das pastilhas de freio, com a marca também apresentando uma coleção de outras peças e acessórios para ciclismo. Os produtos da SwissStop são desenvolvidos para otimizar o desempenho da bicicleta e a experiência do ciclista.

Coleção de freios e componentes para ciclismo da Swissstop

Os freios Swissstop se referem a peças de freio de alta funcionalidade e pastilhas de freio desenvolvidas pela marca SwissStop, um nome respeitado no mercado de ciclismo. Os freios da SwissStop são conhecidos por seu desempenho de frenagem suave e silencioso. Eles reduzem vibrações e ruídos, proporcionando uma experiência de pedalada mais agradável e estável.
Os limpadores Swissstop são essenciais para garantir a longevidade e o desempenho superior da sua bicicleta. A marca oferece diversos limpadores e itens de manutenção disponíveis para diferentes partes da sua bicicleta.
As pastilhas de freio a disco Swissstop são criadas com durabilidade em mente. Elas são feitas para resistir às exigências do ciclismo, resistindo ao desgaste e mantendo sua eficiência de frenagem ao longo do tempo. Essa durabilidade reduz a necessidade de substituições frequentes. A SwissStop apresenta pastilhas de freio criadas para serem compatíveis com uma variedade de sistemas de freio, incluindo freios a disco e freios a aro. Isso garante que os ciclistas possam encontrar opções adequadas para suas configurações de bicicleta únicas.
As peças de bicicleta Swissstop variam em termos de fabricação, funcionalidade e estrutura, e desempenham um papel importante no desempenho e funcionalidade geral de uma bicicleta.
As ferramentas de manutenção Swissstop ajudam a alinhar as pastilhas de freio com precisão na superfície de frenagem, proporcionando um contato uniforme e um desempenho ideal. As ferramentas são projetadas para remover e substituir as pastilhas de freio com segurança, sem danificar outras peças do freio ou a roda.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar