Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGU

Sustentável

AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

$ 5

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

O kit AGU Click´nGo Fixed Hook Kit Black é um acessório versátil e conveniente projetado para ciclistas. Este kit inclui um conjunto de ganchos fixos em cor preta, permitindo a fácil fixação e desmontagem de bolsas e acessórios em vários modelos de bicicleta.

O kit Click´nGo Fixed Hook é feito de materiais duráveis ​​e de alta qualidade, garantindo sua longevidade e confiabilidade. Sua cor preta adiciona um toque de sofisticação a qualquer bicicleta, tornando-a adequada tanto para ciclistas casuais quanto profissionais.

Com este kit, fica fácil anexar bolsas, cestos e outros acessórios à sua bicicleta. Os ganchos fixos se prendem firmemente ao quadro ou ao suporte da bicicleta, fornecendo um ponto de fixação estável e seguro. Isso elimina a necessidade de alças ou ferramentas adicionais, tornando-a uma solução rápida e sem complicações para transportar seus pertences.

O kit Click´nGo Fixed Hook oferece grande flexibilidade também. É compatível com uma ampla gama de bolsas e acessórios, permitindo que você personalize a configuração de sua bicicleta de acordo com suas necessidades. Seja você precisar de um armazenamento extra para longas viagens ou simplesmente quiser transportar seus itens essenciais diariamente, este kit oferece uma solução conveniente e segura.

Além disso, o kit Click´nGo Fixed Hook foi projetado para resistir às exigências do ciclismo regular. Ele pode lidar com diferentes condições climáticas, sujeira e vibrações, garantindo que as suas bolsas e acessórios permaneçam no lugar durante toda a sua viagem.

No geral, o kit AGU Click´nGo Fixed Hook Kit Black é um acessório indispensável para ciclistas que desejam aprimorar a funcionalidade e o estilo de sua bicicleta. Com sua instalação fácil, compatibilidade versátil e design durável, oferece uma solução contínua e confiável para transportar seus pertences ao longo do caminho.



O que acha de encontrar AGU Kit Click´nGo Fixed Hook a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a AGU. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Sacos.

Características AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

Subcategorias

Bolsas

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

Sustentável AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGU Kit Click´nGo Fixed Hook

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed