Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alé

Sustentável

Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

Esta camisola foi concebida para os ciclistas que procuram uma camisa aero técnica, com um estilo clássico e descomplicado. Alé tem uma forte ligação com ciclistas do sexo feminino e a versão feminina tem um ajuste feminino específico.

Corte ergonômico, ajuste apertado, mas ainda confortável graças à elasticidade dos materiais. As mangas mais compridas foram finalizadas com um corte de tinta para melhorar a aerodinâmica e oferecer conforto e um visual moderno e profissional. Colarinho anatômico baixo, moldado para o máximo conforto em posição de corrida. Longo reverso zip embelezado com protetor de queixo e zip garagem para evitar qualquer atrito irritante na pele ou nos calções. Cintura frontal com elástico ligado a aderir confortavelmente ao abdômen, enquanto o lado de trás tem um elástico de silicone para estabilizar o ajuste e manter a peça estável no bibshorts. Bolsos traseiros confortáveis para guardar tudo o que você precisa para treinar. Quarta bolsa na leve e respirável AERO CHECK MESH, fechada por zíper YKK para proteger documentos, telefones, chaves ou dinheiro.

Especificações:

Tecidos:

Uma nova camisa com um visual elegante, mas ousado, capaz de oferecer conforto, estilo e performance, graças à seleção bem pensada de tecidos de alta performance que são combinados para fazer este item.

O tecido principal é o Sensy AQ, a mistura perfeita de microfibra com 28% de LYCRA® para garantir as melhores qualidades estéticas e funcionais. Esta microfibra de elasticidade tridimensional envolve o corpo, oferece liberdade de movimento e um ajuste impecável, garantindo força e durabilidade mesmo após numerosos passeios. Leve e macio ao toque, o tecido de trama aberta facilita a circulação de ar, reduzindo o tempo de secagem e, portanto, garantindo uma sensação constante de frescor, secura e higiene. As mangas da AERO MINI RIB, com sua trama nervurada e sempre com elasticidade tridimensional, são projetadas de acordo com o sistema de Mapeamento Corporal Aerodinâmico para favorecer uma redução substancial no atrito causado pelo ar. Finalmente os lados respiráveis e elásticos em AERO CHECK MESH tornam este produto adaptável e versátil, adequado para qualquer tipo de corrida ou treino. Proteção UV (UPF50 +) para o corpo e as mangas.

Fábrica principal:

72% POLIAMIDA, 28% ELASTANO

Manga:

82% POLIÉSTER, 18% ELASTANO

Lado:

90% POLIÉSTER, 10% ELASTANO

Bolso interno:

90% POLIÉSTER, 10% ELASTANO



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Alé. O preço de Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

Tecnologia Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

Sustentável Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alé Camisola Comprida R-EV1 Cooling

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed