Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ass savers

Sustentável

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

O Detour Kollection é uma chamada para explorar, uma homenagem àqueles que encontram um bloqueio na estrada como a marca de algo grande à frente, em vez de um beco sem saída.

A maioria dos equipamentos de bikepacking não é 100% à prova d'água e um bom conjunto de defensas pode salvá-lo da miséria de ter um saco de dormir molhado ou roupas no final do dia. Mesmo se o seu equipamento for totalmente à prova d'água, você apreciará a falta de lama em suas malas quando parar para tirar uma jaqueta ou quando você as trouxer para a barraca depois de um dia difícil na sela. O kit completo adiciona menos de 85 gramas ao seu peso total, tornando-o ideal para o bikepacking ultraleve.

Visualmente, o Detour Kollection é inspirado no cenário deslumbrante do Torino Nice Rally, um evento de ciclismo autossustentado de 700 km nos Alpes Italianos Franceses. Durante a edição de 2018, o designer Jesper Jonsson e o fundador da Ass Savers, Staffan Widell, compartilharam um acampamento na última noite do evento, com vista para um espetacular pôr-do-sol na última cordilheira antes do final de Nice.

FENDOR BENDOR Big é ideal para o bikepacking. Forte o suficiente para lidar com condições realmente lamacentas, mas flexível o suficiente para não quebrar ao ser derrubado. A largura é otimizada para tamanhos de pneus comumente usados por ciclistas de cascalho. Montado perto do pneu traseiro, protegerá o seu alforje eo condutor da lama da estrada e da água. Atribui virtualmente qualquer bicicleta em segundos, sem o uso de ferramentas.

Fácil de montar, não requer ferramentas

Perfeito para Bikepacking ou cascalho

Protege suas malas da sujeira e da água

Super leve, apenas 61 gramas

Materiais duráveis e duráveis

Adequado para larguras de pneus entre 32 e 55 mm

Desenhado por Jesper Jonsson

O FENDOR BENDOR Big faz o trabalho sujo. O novo acessório facilita a montagem sem ferramentas, a praticamente todas as bicicletas em apenas alguns segundos.

Encaixe universal: Com a construção de acessório recentemente desenvolvida, o FENDOR BENDOR Big agora é totalmente auto-suportado e, portanto, possível de ser montado em bicicletas sem o suporte lateral das estacas de assento ou o suporte de uma ponte de freio. Você também pode montá-lo acima do freio da pinça para evitar interferências no freio.

Para o material bruto: foi desenvolvido para o cascalho e o ciclismo de aventura, mas também é um grande protector para CX e Mountain Bikes. Com maior comprimento e largura, é adequado para a maior distância entre eixos normalmente associada a este segmento de bicicletas. Uma única dobra no meio do caminho ainda permite um armazenamento mínimo conveniente, mas com a máxima robustez para as estradas rochosas à frente.

Proteção de quadros da 3M: Ambos os modelos vêm com adesivos de proteção de quadros atualizados da 3M. Um material originalmente desenvolvido para proteger as pás das hélices do helicóptero das tempestades de areia no deserto, garante que nenhum arranhão será feito à sua amada bicicleta pelo FENDOR BENDOR.

Ajuste: O Fendor Bendor é adequado para todos os quadros com assentos padrão. É auto-sustentável e não requer suporte da ponte de freio ou dos assentos. Também pode ser montado diretamente em um espigão de selim (o mais baixo possível para o melhor efeito). O Fendor Bendor não caberá se você tiver uma estrutura monoestado ou um freio de tração central.

Prefold: As linhas de pontuação ao longo do pára-lama precisam ser dobradas com força para dar a rigidez e a força necessárias. Tome cuidado extra para dobrar as bordas externas para garantir que seu Fendor Bendor esteja funcionando corretamente.

Proteção de estrutura: Cada Fendor Bendor é entregue com um pequeno conjunto de adesivos transparentes de proteção de poliuretano da 3M. Use-os para proteger o seu assento de arranhões do pára-choque.

Armazenamento: O Fendor Bendor Big pode ser dobrado ao meio para fácil armazenamento em uma mochila ou amarrado em seu equipamento de bikepacking.

Especificações:

Medidas: 555x80 mm (efetiva)

Peso: 61 g

Material: 1 mm PP (polipropileno)



Tem interesse em Ass savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Ass savers. Não espere mais e desfrute de Ass savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Gravel

Tecnologia Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Sustentável Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Ótima capa

27/01/2024

Nikolay

O kit de proteção para bunda é ótimo. Mas a tampa traseira não é adequada para todos os quadros.

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Simples

17/08/2022

Roy megaantara

Fácil de armazenar quando você não precisa

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Surpreendente

05/09/2021

Kiki

Cobre a maior parte da roda traseira, mas ainda assim suas pernas ficarão molhadas. Pesa quase nada!

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Fácil de ligar e desligar

12/08/2021

Sks

Bom produto funciona conforme anunciado. Fácil de colocar e tirar, leva um minuto

Ass Savers Guarda-lamas Fendor Bendor Detour Big

Desvio de fender bender

21/11/2020

David Saxby

Ainda para caber na bicicleta, mas parece que será um trabalho fácil. Entrega muito rápida e boa comunicação. De acordo com outros comentários, acho que os adesivos para a moldura são insuficientes, mas já tenho algumas fitas de helicóptero. Portanto, não é um problema para mim, mas tenha isso em mente e considere o custo extra. Fiquei surpreso ao recebê-lo dobrado ao meio, mas acho que torna a entrega muito mais fácil. Instruções claras para pré-dobrar antes de encaixar e parece estar segurando a forma com segurança. O tempo vai dizer.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed