Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ass savers

Sustentável

Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

Nosso amplo guarda-lamas de sela para proteção máxima do traseiro. Adequado para pneus de gravilha ou MTB até 55 mm. Configuração gratuita da ferramenta em nenhum momento.

Projetado especialmente para pneus largos, o Ass Savers Big está aqui para protegê-lo contra lama e sujeira o dia todo. Use-o com seu MTB, bicicleta de cascalho ou seu transporte diário.

O novo mecanismo de trava FLIP TIP ™ irá garantir que seu Ass Saver Big permanecerá parado, não importa as estradas irregulares que você percorra. Totalmente redesenhado, é mais forte, mais longo e mais colorido do que nunca.

Não tenha dúvidas, a quarta geração de Ass Savers é seu novo melhor amigo. Fácil de conectar, nunca sendo um fardo e sempre disponível para proteger suas costas, não importa o que aconteça.

Fixação do corrimão dianteiro: desde 2014, todos os Ass Savers fixam-se apenas nas calhas do selim dianteiro, à frente do fixador do espigão do selim. A vantagem desta solução é que as selas são mais uniformes nesta área e, portanto, podemos fornecer um ajuste adequado a uma gama muito maior de selas. Fixar apenas nos trilhos frontais torna o Ass Saver autocentrado. Se você chutá-lo acidentalmente sem perceber, ele se esforçará para recuperar a posição centralizada. Esta é uma das principais inovações na tecnologia de guarda-lamas de sela e, portanto, está protegida por uma patente pendente.

FLIP TIP ™: Usando os princípios do origami, a tecnologia FLIP TIP ™ com patente pendente permite que você prenda com segurança o Ass Saver à sela com um simples giro da ponta, como um boné de ciclismo. Para desbloquear, basta virar a ponta para baixo e puxar para trás. Trilhos de carbono A tecnologia FLIP TIP® é totalmente compatível com todos os tipos de trilhos de sela de carbono.

Compatibilidade com bolsa de selim: O novo Ass Saver é muito mais fácil de instalar com uma bolsa de selim do que os modelos anteriores. Embora não possamos garantir um ajuste perfeito com todos os alforjes, grandes melhorias foram feitas com consideravelmente menos interferência como resultado.

Pré-dobragem: O segredo para transformar uma peça plana de plástico em um produto funcional está na pré-dobragem antes do uso. Todas as linhas de pontuação foram cuidadosamente projetadas para alcançar mecanismos de travamento, habilidades de autocentralização, carregamento de mola e resistência do material. Por favor, reserve um tempo para ler corretamente as instruções / veja o vídeo de instruções para garantir o melhor desempenho.


Características:

Fácil de montar, não requer ferramentas
Novo sistema de fixação patenteado FLIP TIP ™
Adapta-se a qualquer sela de trilho padrão, também com trilhos de carbono
Adequado para larguras de pneus entre 30 50 mm
Ótimo para cascalho


Especificações:

Medidas: 383x115,5 mm
Peso: 25,5 g
Material: 0,8 mm PP (polipropileno)



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Ass savers Guarda-lamas Traseiro Finna aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Peças de bicicleta para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Montanha

Tecnologia Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

Sustentável Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Finna

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed