Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calças Uma GT Summer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calças Uma GT Summer

Este verão apertado foi introduzido como resultado do feedback de nossa rede de vendas, onde a demanda exigiu um verão leve e altamente respirável, para que você possa ter um pouco mais de proteção contra o sol mais severo nos dias mais quentes. Tomando como base a tecnologia e os tecidos usados em nossos shorts UMA, nossos engenheiros usaram seu design de pernas testado e comprovado para criar um verão apertado que oferece conforto opulento sem comprometer a liberdade de movimento. Isso se deve ao corte em forma de 'pino de boliche' na parte traseira da perna e à implantação de nosso projeto de mapeamento de corpo de longa distância retrabalhado. Para maior conforto, usamos uma combinação de tecidos comprovados ASSOS: nosso decadente Diadema Type.439 está na parte superior, oferecendo conforto e compressão em medidas iguais; enquanto para aumentar a respirabilidade nas pernas, nossos engenheiros de tecidos empregaram nosso tecido Push Pull. Com um pouco mais de alongamento, ele gera liberdade para pedalar, o que é perfeito para os passeios quentes de verão. No centro dessas calças, está o sofisticado acessório UMA, que proporciona excelente conforto em passeios longos. Ele vem com um corte um pouco mais estreito na frente para pedalar ultra confortável.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Tecnologia:Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Longa Distância: Um ajuste de desempenho mapeado pelo corpo que é um pouco menos agressivo do que a nossa linha Aero Racing. O melhor dos dois mundos, onde a usabilidade e a velocidade convergem. Corte específico feminino: ajuste anatomicamente mapeado. Garante que a peça funcione em harmonia com o corpo de uma mulher na bicicleta.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Diadema Type.439: Para melhorar o desempenho e aumentar a durabilidade de nossos produtos, criamos esses shorts usando nosso Diadema type.439, um design têxtil específico criado em colaboração com nossos fornecedores de tecidos para atender às demandas de desempenho, conforto e desgaste. Único na indústria, o tecido tem duas taxas diferentes de estiramento em quatro direções, o que requer experiência para maximizar a elasticidade do tecido na mesa de corte. UPF 50+.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Aerofit: usado na cintura, o tecido Aerofit, proprietário da ASSOS, é uma malha de urdidura incrivelmente confortável e macia, com uma estrutura específica que trabalha a favor da ventilação. Push Pull tex: implantado na parte traseira das pernas, este tecido tricotado confortável e macio aumenta a respirabilidade e o contorno, proporcionando o máximo conforto para movimentos irrestritos dentro ou fora da sela.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
Inserção UMA: Corte mais estreito na frente para reduzir o volume e aumentar o conforto, essa pastilha retrabalhada foi construída especificamente para mulheres, mas emprega toda a tecnologia de geração padrão ASSOS S7, com 8 mm de espuma de memória para maior conforto.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
A tecnologia ASSOS goldenGate na pastilha interrompe a costura na área entre as pernas para criar liberdade de movimento tridimensional na área mais sensível. Esse design possui menos costuras, o que resulta em menor atrito. Esse é um recurso protegido por patente, essencial para a geração de shorts S7.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
O waffle ASSOS foi introduzido no S5 e foi aperfeiçoado ainda mais para o S7. Em vez de usar espuma linear monolítica como camada intermediária, o S7 é equipado com uma espuma perfurada, resultando em redução de peso e aumento da respirabilidade.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.
odorControl: tratamos essas calças de verão com um tratamento antibacteriano altamente durável.Desde o giro da manhã até o passeio do café, a aventura durante todo o dia até o passeio em grupo no fim de semana, essas meias proporcionam aprovação sartorial, proteção UV e conforto superior na sela.



Dispomos de Assos Calças Uma GT Summer em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Assos Calças Uma GT Summer dispõe da garantia oficial da marca Assos. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Calções ciclismo.

Características Assos Calças Uma GT Summer

Tecnologia Assos Calças Uma GT Summer

Sustentável Assos Calças Uma GT Summer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calças Uma GT Summer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calças Uma GT Summer

Uma assos gt

22/09/2019

Zy

Pacote alcançado sem nenhum problema. Para o material, a camurça não suficientemente espesso. Para longa distância pode precisar de considerar. Mas eu amo o material. De alguma forma eu sinto o material não absorve muito calor e não é que quente quando CYCL le durante o dia quente. Consideraria a comprar novamente. Não muitas opções quando ele veio para calças compridas de verão de qualquer maneira.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed