Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola GCN Pro Team

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola GCN Pro Team

O GCN Pro Team entra na classificação da camisa masculina . Assos e a federação suíça de ciclismo conceberam essa camisa que faz parte do uniforme da equipe européia. Sua construção combina tecidos que favorecem a passagem do ar, mantendo o tronco seco e fresco. A roupa de ciclismo gera maior conforto nos dias de maior aumento de temperatura.

A roupa de Assos é cientificamente comprovada que trabalha para viajar muitos quilômetros com a confiança de protegê-lo das condições atmosféricas. A estrutura inclui um sistema de bolsos elásticos que mantêm seus itens pessoais em segurança. A área das axilas incorpora camadas de malha que permitem a circulação de ar, mantendo-o seco.

A roupa de ciclista de estrada adapta-se ao seu tronco para se adaptar às correntes de vento. Outro elemento desta versão é a proteção UPF 35 que evita os efeitos dos raios UVA e UVB na sua pele. Também inclui tecnologia de controle de odor. Nossa camisa de vanguarda técnica, é a peça de desempenho final que celebra nossa colaboração com a Rede Global de Ciclismo. Projetado junto à Federação Suíça de Ciclismo, possui padrões de conquista da medalha de ouro olímpica e seu olhar totalmente focado em ganhos de desempenho. O painel frontal desta camisa é criado com o tecido miniCheck de secagem rápida e leve, que confere à camisa a sua segunda aparência de pele, mantendo o corpo fresco durante os esforços mais quentes. Na parte traseira, o nosso Stabilizator S7 Knit adiciona estabilidade a esta camisa de ciclismo de verão e melhora seu desempenho de absorção. Uma peça de destaque para a ASSOS e a GCN, com toda a sua nova construção de colarinho, esta camisa da Global Cycling Network adicionou ganhos aerodinâmicos e favorece uma posição de pilotagem competitiva, tornando-a verdadeiramente uma camiseta padrão (e vencedora) da Medalha de Ouro Olímpica. Mas, embora esta camisa de equitação seja ideal para quando você exige o melhor desempenho, temos medo de que as listras do Campeão Nacional na camisa de Matt não sejam desenhadas no design - elas precisam ser conquistadas.Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Tecnologia:Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
RacingFit: um ajuste mais apertado e um pouco mais compressivo do que as opções alternativas regularFit e comfortFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem e resulta em um desempenho mais alto, maior conforto e menos resistência ao desgaste. MiniCheck Tex: tecido de malha 3D aberto que oferece uma respirabilidade excepcional. Secagem rápida e super leve. UPF25 apesar de pesar tão pouco. Controle de odor integrado para durabilidade e higiene. Push Pull: As mangas e o colarinho consistem em nosso tecido de malha urdidura Push Pull desenvolvido pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável. Malha Estabilizadora S7: Material leve, mas resistente, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa de ciclismo. Mantém a estabilidade e o alinhamento e possui UPF30, apesar de seu peso e volume mínimos. Construção da gola em V: um corte mais baixo ao redor do pescoço, que atinge um ajuste ideal quando na posição de corrida. 3 bolsos padrão ASSOS. Estabilizador: Um material elástico de duas vias com um mínimo de elasticidade no eixo vertical. Selecionado para produzir bolsos estáveis e de alta capacidade que não cederão. Mangas de corte cru para maior refinamento e aerodinâmica aprimorada.Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Assos. O preço de Assos Camisola GCN Pro Team é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Assos Camisola GCN Pro Team

Tecnologia Assos Camisola GCN Pro Team

Sustentável Assos Camisola GCN Pro Team

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola GCN Pro Team

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed